1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy.App.com (HIATUS) >
  3. Alguém acordou disposto...

História Sexy.App.com (HIATUS) - Alguém acordou disposto...


Escrita por: aleluvsmyg

Notas do Autor


Tá,eu sei que eu não comprir o combina, mas me desculpe acho que tive um bloqueio e não consegui escrever nada, e ainda acho isso, e pode ser que esse capítulo esteja um cu, mas eu tinha que posta pois tinha duas amigas minhas me cobrando então espero que gostem.

Capítulo 6 - Alguém acordou disposto...


Fanfic / Fanfiction Sexy.App.com (HIATUS) - Alguém acordou disposto...

Após ver aquela mensagem subindo me veio um arrependimento, sinto que isso não é pra mim. Nunca fui de fazer isso, mas é a aposta tenho que cumprir se não Jeon pode me fazer uma aposta pior, e era disso que eu estava fugindo. 

Ajeito minha máscara no rosto para não me reconhecerem, -por que ninguém se sabe se vai ter um familiar ou amigo vendo isso- após ajeitar a máscara fiquei de joelhos na cama e abaixei minha calcinha ainda com a saia e dando para ver minha intimidade na live. 

-Assim não vale, tire sua saia também. -JM22

-Tire tudo.- J25

Pensei bem no que eu estava fazendo e decidir para por aqui, então Fechei o notebook me joguei para trás na cama. 

-Eu realmente devo ser louca por está fazendo isso. -Pensei comigo mesma. 

Decidir tirar essa roupa e colocar uma roupa mais composta para dormir, assim que me vestir novamente desci para a cozinha. 

Chego na cozinha e preparo um achocolatado e peguei alguns bolachas (biscoito, tanto faz) e voltei para o quarto. 

Me ajeito na cama ligo novamente o notebook e vou assistir até me dá sono. Coloco um filme aleatório, até que pego no sono. 

10:27 AM

-Percebo o horário e então me levanto ao lembrar que tinha que fazer comida pra mim e pra meu irmão. Vou ao banheiro lavo o rosto e desço para a cozinha. 

E por incrível que pareca meu irmao estava preparando o próprio café.  Me encostei na parede e fiquei o observando sem que ele perceba. 

-Vemos aqui alguém que acordou disposto para fazer o próprio café. -Falei em tom de brincadeira. 

-Eu acordei faz tempo e estava com preguiça de fazer então a fome apertou e criei coragem. -Respondeu sem ao menos olhar para mim. 

-Então já que está com coragem faz me café também, irei agradece muito. -Falei brincando. 

-Se vire, tem pão, tem queijo e tem café na garrafa, não acha que eu já fiz demais? -Respondeu morder o pão e pegando o copo de café. 

-Ta bom grosso, me espera na sala pra a gente assistir desenho. -Falei me direcionando a mesa para preparar meu café também. 

-Viu. -Respondeu de boca cheia. 




Notas Finais


Pequeno denovo? Sim, me descuplem, mas como eu disse estou tendo bloqueio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...