1. Spirit Fanfics >
  2. SG: A Despedida de Janna >
  3. Despedida de Janna

História SG: A Despedida de Janna - Despedida de Janna


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oie gente, essa é minha primeira one shot e espero que gostem :3

Capítulo 1 - Despedida de Janna


Fanfic / Fanfiction SG: A Despedida de Janna - Despedida de Janna

Despedida de Janna.

Aurelion sol P.O.V

Séculos eu fui aprisionado, explorado. Pensei que nunca mais iria criar estrelas. Ao me libertar, numa de minhas exploração conheci o mundo dos humanos, vi como eram frágeis e inseguros, eles precisavam de um protetor. Usei quase todas minhas forças lutando contra o vazio e os Estrelas Negras, eu estava quase sem forças.

Precisava de alguém no meu lugar, até recuperar minhas formas. Passei dias voando pelo céu procurando alguém, alguém que pudesse compreender o poder das estrelas. Numa certa noite, um certo grupo de garotas estavam admirando minhas estrelas, o pensamento de cada uma delas era encantador.

Desci dos céus para ver mais de perto, elas não se intimidaram com a minha aparência, parecia que já me conheciam. Distribuir o poder da primeira estrela a cada uma dela, e com cautela escolhi a líder. Era a Janna, ela possuía o poder mais forte junto com seu guardião Zéfiro. Ao lado de Irelia, Akali, Leona e Caitlyn estavam carregadas de proteger os humanos.

Porém um desastre levou a vida dessas quatros jovens, Janna tinha ficado abalada demais ao ponto de recusar seu poder. Horas foram precisas para convence-la a ficar. Eu ia confiar o poder delas a outras garotas, Janna decidiu que ia procurar as escolhidas. Dias se passaram, e ela retorna com quatro novas garotas de sua escola.

Lulu, doce de menina. Sempre feliz, inocente, é uma garota pura. Eu possuía um pequeno receio, pois sua pureza poderia ser corrompida pelas lutas. Mas ela se mostrou mais forte, junto com a Pix, Lulu tenta animar o grupo com seus desenhos magníficos.

Poppy, não me arrependo que meu poder está nas mãos dela. Garota com honra e garra. Sempre caminhava na frente delas, ela era sua linha de frente. Era ela que levava o maior dano e depois rebatia. Janna acertou ao escolhe-la.

Lux, uma menina sapeca. Fico curiosa para saber a razão de aceitar tal responsabilidade. Ela não possui tantos talentos, mas no campo de batalha sempre será ela a levantar a motivação de suas colegas. Ao pedido de Janna, eu a deixei como a líder.

Jinx, essa menina é levada ao extremo. Diferente da Poppy, ela só quer ver apenas a guerra. Fico preocupado se ela vai atingir as outras guardiãs, mas creio que ela possua um bom coração, apenas possui um dedo nervoso, como falam os humanos.

Com esse novo grupo, Janna estava se sentindo mais confiante. Sua atenção tinha dobrado por causa do último incidente, mas a cada dia que se passava, ela estava mais forte e segura de si.

Aurelion POVoff.

-AAAAh eu não aguento mais essas tarefas! –Jinx jogava seus braços para o alto.

-Jinx, fique quieta! Se falar menos, vamos terminar mais rápido. –Poppy abaixava o livro para olhar a garota.

-Ficar quieta? A professora passar um monte de cálculos e manda entregar amanhã! –ela rabiscava o caderno.

-Estamos quase no fim, ai podemos chegar em casa mais rápido! – lux tentava animar suas amigas.

-Humm, eu estou ficando com sono. –lulu bochechava coçando seu olho.

-Só aguente mais um pouquinho. –Janna sorria para a garota.

-Siim! –a menina sorria para ela.

 Algumas horas se passaram, o sol estava quase desaparecendo. Lulu fica surpresa, porém nenhuma de suas amigas tinham reparado. A garota se levanta da cadeira, caminhando até a janela para olhar a paisagem. A cada um minuto, Janna puxava as orelhas tanto da Lux como da Jinx, pois as duas estavam ficando exaustas.

-Já está ficando tarde! –lulu olhava pela janela.

-Creio que é melhor voltarmos para casa. –Janna começava a guardar seu material.

-Finalmente! Pensei que iam me manter aqui. –Jinx estava com tudo arrumado, só esperando a hora de ser liberada.

-Está tarde, não querem dormir lá em casa? –Lux convidava elas.

-Seu pais ainda não voltaram da viagem, Lux? –Poppy ajudava a Lulu com seu material.

-Não. Mas meu irmão está em casa. Ele não vai nos perturbar.

-Ele ainda está namorando com aquela garota? Qual o nome dela mesmo Jinx? –Janna tentava se lembrar do nome da garota.

-Não lembro, mas chamo ela de manca. –ela ria.

-Por que de manca? –Lulu fica curiosa.

-Rodou, mancou e faleceu! –somente ela ria da piada.

-Se isso foi uma tentativa de piada, não quero nem ver como é a piada. –Poppy arrumava as classes.

-Argh! Como vocês são seu humor! –jinx caminhava até a porta. –Mas eu soube que ela é mão leve! Cuidado Lux, ela pode passar a mãos nas suas coisas! –ela caçoava sua amiga.

-Não fale assim, Jinx... Mas o pior é que meus pais não sabem. –Lux sentia um aperto no peito.

-Gostaria muito de ver quando souberem a verdade. Por que para se intrometer no seu relacionamento com o Ezreal, ele é o primeiro a opinar. –Janna não se conformava com a situação.

-Não se preocupe, logo vão descobrir e eu serei a primeira ri.

Saindo da escola, Lulu caminhava mais na frente comentando sobre seu sonho estranho, Janna e Lux se olhavam estranhando a felicidade da garota ao comentar, Jinx apenas olhava no seu cleular, enquanto Poppy prestava atenção no movimento da rua. A pequena garotinha comentava sua rotina de sonos, alguns engraçados e outros macabros.

-Lulu cuidado, vai entrar uma mosca na sua boca. –jinx fazia sinal com a mão para fazer silencio.

-Eu estou conversando com a Janna e com a Lux! –ela batia o pé.

-Nem elas te aguenta!

-E nem você!

-Vamos parar. Estamos quase chegando na casa da Lux. –janna tentava colocar ordem.

Mais alguns minutos, as meninas chegaram na casa de Lux, seu irmão Garen estava assistindo televisão. Num só pulo, todas correm para o quarto de Lux, apenas a garota ficou para fechar a porta. Seu irmão estava fazendo cara feia, lux apenas ignorava seu irmão. Se dirigiu até a cozinha para pegar algo para suas colegas beberem, o rapaz ainda estava furioso com a presencia das garotas.

-Contou para mãe? –o rapaz se aproximava dela pegando um refrigerante dentro da geladeira.

-A mãe sempre falou que não precisava avisar caso ela não estivesse em casa. –ela arrumava a bandeja com alguns pedaços de bolos.

-Quando trago visita fica reclamando.

-Você traz aquela manca!

-Que manca?

-AAh tanto faz! Elas são bem vindas, a tua querida não!

Sem deixar o rapaz se defender, a garota pega comida e as bebidas subindo as escadas. Em frente da porta do seu quarto, ela batia na porta com o pé. Lulu ouve o som e corre até a porta para abri. Lux pede ajuda para garota com as coisas. Colocando em cima da mesinha, a garota arrumava os lanches para distribuir entre as garotas.

-GAren não te incomodou? –Janna estava mexendo em sua mochila.

-Um pouco. Mas ele sabe que não pode se passar demais. –lux entregava o doce e o refrigerante para ela.

-Nós vamos continuar fazendo as tarefas? –lulu comia seu pedaço de bolo.

-O que? Pensei que íamos nos divertir? –Jinx se afogava com o refrigerante.

-Falta bem pouco, depois pode caçoar do Garen. –Lux ria da garota.

Poppy pedia silencio para suas amigas e começa fazer a tarefa. Algumas horas depois, Lux convida elas para jogar um pouco. Janna não estava se sentindo à vontade, avisando que ia dá uma volta no pátio, ela deixa suas amigas sozinhas no quarto. Descendo as escadas, Garen encara a garota, mas janna não se intimidou e encarou ele de volta, deixando o rapaz intimidado. Abrindo a porta, Janna caminhava até o banco perto das roseira, ao sentar ela suspirava olhando para céu.

-Sabia que é feio encarar o céu?

-Aurelion? –Janna olhava para o lado.

-Por que está triste, mocinha? –ele cruzava os braços.

-Nada não... –ela olhava pros lados.

-Janna, eu mesmo te recrutei. Diga-me ainda pretendes sair do grupo?

-Eu adoro as garotas...

-Sim... –ele olhava para suas mãos.

-Vejo que a Lux é forte demais, mas...

-Mesmo assim você não acredita nelas? Janna, sei que é doloroso pensar no passado, mas precisa deixar de lado. Vocês juntas são mais fortes. Admiro como cada uma recebeu o meu poder e como se adaptaram tão rápido. São as melhores estrelas já criadas. –ele puxa um óculos de sol, colocando-o.

-Sim, Lux é forte... –ela fica um pouco chateada.

-Não quero dizer que você não era forte antes, Janna. Hoje você consegue dar mais auxilio do que antes.

-Eu compreendo, Aurelion. Obrigada por me motivar. –ela sorria para ele.

--Se houver algum problema, me chame. Eu estarei fazendo minha ronda matinal. Até mais, Janna.

O dragão cintilante cria uma esfera dourada entrando nela, Janna ainda estava um pouco chateada. Ficou observando por mais alguns minutos o céu, voltando para dentro, GAren tinha pego no sono. A garota sobe as escadas, se aproximando do quarto de Lux, suas amigas estavam dormindo.

Dias se passaram, Lulu tinha percebido que o céu estava ficando cada vez mais escuro a cada dia que se passava, elas pensaram que era apenas chuva, porém não eram apenas nuvens de chuvas normais. O vento não mudou, os animais não estavam agitados, Lulu conversava com a Pix perguntando se estava vindo algo de ruim, a pequena criatura apenas se escondias de baixo das coisas da garota.

Caminhando pela cidade, Lulu estava procurando algo para dar a Janna, ela tinha percebido a tristeza da garota. Caminhando pelo centro da cidade, a pequena garota olhava as vitrines das lojas procurando algo para dar a sua amiga. Alguns minutos se passaram e nada dela de encontrar algo para dá de presente. Na praça de alimentação, enquanto ela tomava seu suco, olhou ao redor e reparou que tinha duas pessoas conhecida perto dela, se aproximou um pouco delas sentando na mesa mais próxima. Percebeu que era Lux conversando com o Ezreal.

-E como vão as coisas em sua casa? –o rapaz estava bastante interessado no que ela ia falar.

-Tranquilo até, meu irmão ficou resmungando por que levei as garotas para dormir lá em casa esses dias. –ela parecia um pouco chateada.

-Resmungar por que? Ele leva aquela garota estranha pra casa de vocês.

-Sim, aquela manca... –ela fazia biquinho.

-Manca? –ele estranhou a palavra.

-É só um apelido idiota que a Jinx colocou nela. –ela fica um pouco envergonhada.

-Ah sim, a Jinx. Ela está se comportando durante as aulas?

-Er... mais ou menos sabe. –ela balançava a mão.

-Entendo. –o garoto percebe que a garota não estava muito bem. –Ultimamente você anda bastante preocupada. Está tudo bem mesmo?

-AAh Ezreal, tem tanta coisa que gostaria de te contar.

-Pode me contar, estou te ouvindo. –ele parecia ser muito carinhoso.

-A-acho que ainda não é hora. Quando puder eu conto tudo.

Lulu estava se segurando para não se intrometer, mas ficou quieta ouvindo a conversa dos dois jovens por alguns minutos. Decidida, a garota resolve dar mais uma volta nas lojas, numa delas ela ver uma pelúcia de unicórnio, se lembrou da aparência de Zéfiro o companheiro de Janna, assim decidiu compra-lo.

Saindo da loja, Lulu sente uma presencia maligna se aproximando do local, ela corre até a praça de alimentação procurando pela Lux, ela avisa a garota junto com seu namorado conversando. Ela também estava sentindo tal presencia, mas resolveu ignorar. A pequena garotinha sabia que algo de ruim estava por vir, então ela corre em direção da mesa onde estava o casal.

-LUX! –ela aparecia ao lado da garota num só pulo.

-Lulu?!? O que está fazendo aqui? –Lux fica um pouco surpresa.

-Desculpe incomodar, mas preciso da sua ajuda.

-Da minha ajuda?

-S-sim eu não posso explicar tudo agora. Mas prometo que será rápido. Desculpe atrapalhar o encontro de vocês. –ela fica um pouco sem jeito.

-Que nada, Lulu. Eu compreendo que as vezes você precisa de ajuda. – rapaz sorria para pequena garotinha.

-Obrigada Ezreal. Eu sabia que poderia contar contigo. –Lulu sorria para ele como agradecimento. –Vamos Lux!

-Sim, até daqui a pouco, Ezreal.

-Até.

A garota se despede de seu namorado, Lulu indicava com a mão pedindo para que a garota a perseguisse. Chegando perto do chafariz, ela pedia para que a Lux fizesse silencio enquanto ela tentava entender o que está acontecendo. Era preciso alguns minutos para que a Lulu pudesse sentir a presencia do inimigo.

-Eu estava certa! A Estrela Negra está vindo para cá, Lux. Precisamos impedi-lo antes que ele tenta aniquilar nosso mundo!

-Sim, você tem razão. Vou chamar as outras.

Enquanto Lux mandava mensagem para suas colegas, Janna estava comprando flores. Ela recebe a mensagem porém ignora. Caminhando devagar, ela relembrava de suas antigas colegas. Se aproximando das portas do cemitério, ela se lembrava dos momentos com suas antigas colegas, de todos os momentos divertidos, dos que elas tiveram dificuldade, e seu momento de tristeza. A cada tumulo, ela deixava uma flor para cada uma. Em meio de suas lagrimas, a garota se lembrava da última vez que era líder das guardiãs.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flash black on<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Janna P.O.V

Nós estavamos voltando da escola, caminhando pelos trilhos do trem. Akali e Irelia sempre ensaiavam alguns golpes de Karatê, Caitlyn reclamava que não tinha dinheiro para comprar seus cupcakes e Leona comentava que estava afim de pegar um bronzeado. Eu adorava cada uma delas, seus gostos, seus hobbis, até mesmo as brigas. Eu estava feliz...

Então aconteceu o que o Aurelion temesse, Estrela Negra veio até nosso mundo com a intenção de aniquila-lo. Lutamos bravamente ao lado de Aurelion, porém o inimigo era mais forte. Usando um forte ataque, Leona toma nossa frente para bloqueá-lo, porém seu escudo não foi forte o suficiente, sendo assim ela foi atingida. Irelia e Akali se enfurecem, juntando suas forças para ataca-los, mas seus golpes eram repelidos. Ambas foram atingidas com seu próprio poder, aquela foice.. aquela foice... Ela estava vindo em minha direção para finalizar, mas Caitlyn tomou minha frente.

Eu não queria acreditar. Todas se foram uma por uma e somente eu sobrevivi. Caitlyn estava atirada no chão, ainda respirava. Eu corri em direção dela para tentar salvar apenas uma.

-Caitlyn! Não se mexa! Eu posso te salvar ainda. –eu examinei o ferimento, era profundo demais.

-Esse ferimento não é como os arranhões que você sempre trata, Janna. –Sangue saia de sua boca.

-Aguente mais um pouco. Vou chamar o Aurelion.

-Janna, apenas fuja daqui. Você sozinha não tem forças sem a gente. –ela segurava firme minha mão.

-Eu não posso te deixar! Todas se foram... Eu deveria ter dito para Leona que o golpe era forte demais. Me desculpe, Caitlyn! –eu estava me segurando para não chorar, não podia ser fraca naquele momento.

-Desculpar? Nós que erramos, não você Janna. –ela olhava para o céu, sorrindo. –Aurelion está se aproximando. Saia daqui, Janna.

-Não! –Lagrimas escorriam sob meu rosto, eu não podia deixar Caitlyn morre.

-Vá, não se preocupe comigo...

Eu não podia deixa-la ali, tentei de tudo para salva-la, mas aos poucos ela possuía dificuldades para respirar, ela não conseguia manter os olhos abertos. Eu fazia de tudo para mantê-la acordada, mas eu estava falhando. As últimas palavras de Caitlyn eu não consegui ouvir, mas ela estava sorrindo e feliz, Aurelion tinha aparecido e estava lutando contra a estrela negra, eu não tinha forças para ajudar e nem condição mental.

O que me lembro era apenas flashes do Aurelion lutando, ele me resgatando, levando com ele os corpos de minhas amigas. No velório, eu não sabia que ia dizer para os pais dela, os médicos afirmaram que elas tinham sofrido um acidente na estação de trem. Não sabia como me comportar perto dos parentes de cada uma, até hoje eu não sei o que falar parar eles. Apenas me culpo...

JannaP.O.V off

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flash black off<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Sentada na frente do tumulo de Caitlyn, a garota se lembrava do passado. Em meio de suas lagrimas, ela se lembrou dos momentos com as novas guardiãs, dos momentos que ela precisou da sermão na Jinx por não querer estudar, acordar a Lux toda vez que ela pegava no sono. Das tentativas que a Lulu na cozinha, e dos momentos de forças que a Poppy tinha toda vez que alguém fazia piadas para uma delas.

Ela sabia que não podia mais viver no passado e ficar se culpando pelo acontecimento. Ela sentiu a presencia ruim vindo do centro da cidade. Ela sente um aperto no coração, sabia que suas amigas estavam em perigo, ela precisava ir até lá o mais rápido possível.

-Então, não vai mais sofrer? –uma voz estava vindo do céu.

-Não mais, Aurelion. Eu preciso protege-las!

-É assim que se fala, Janna. Te levarei até lá.

A garota sobe em cima do dragão, rezando que suas amigas estivessem vem. Enquanto isso, as quatros garotas estavam lutando contra a estrela negra. Enquanto Janna não estava por perto, Lulu fazia a proteção. Jinx tentava chamar atenção dos vilões, mas eles estavam apenas focando na Lux.

-Eu não sei se aguento mais tempo! –Lulu sentia que seu poder estava acabando.

-Aguente Lulu, eu vou amassar a cabeça deles com meu martelo! –Poppy tentava animar a garotinha.

-Por favor meninas, aguentem! –Lux pedia para que elas sejam mais fortes.

-Humanos tolos. Por que insistem lutar? Manter um mundo corrupto, onde pessoas matam por esporte. –um dos membros da estrela negra ria das atitudes dela.

-Mas ainda existe pessoas boas, e por causa delas que estamos lutando! –Lux rebatia as palavras dele.

-Tolas, vão morrer!

O monstro canalizava seu poder em direção delas, enquanto elas se preparam para rebater. Um tornado aparece ao redor dele, a força dele arrancava arvores do chão, parando a canalização do estrela negra. Do meio da poeira, Lux percebia que Aurelion e Janna tinham chegado a tempo.

-Janna! –a garota fica feliz.

-Desculpe pela demora. –ela se aproximava do grupo.

-Meninas, usam seus poderes para me ajudar a criar uma estrela e destruir eles. –Aurelion começava a canalizar seu poder.

-Que demora hein Janna. Foi chato aguentar esses caras! –Jinx reclamava.

-Me desculpe, mas não vou deixa-las sozinhas. –ela sorria para suas amigas.

Lulu sentiu que algo mudou em Janna, deixando-a mais calma. Todos erguem suas armas em direção da estrela de Aurelion, cada vez ficava maior e mais forte. Varus estava pronto para lançar uma flecha em uma delas, Jinx ver a ação do inimigo e prepara o mega míssil parando a ação dele.

-Quem atira nos outros, sou eu querido. –ela ria.

-Garotas se protegem!

Janna usa Monção criando uma tempestade mágica protegendo suas amigas, Aurelion lança a grande estrela em direção dos inimigos. Com sua foice, Thresh tenta repelir o ataque, porém era forte demais, arremessando-o pelo céu. Varus percebe que aquela luta estava perdida, assim cria um buraco negro passando por ele.

Após o caos, elas estavam sentadas na praça recuperando as forças. Lux agradecia sua amiga por ter ido ajuda-las, Jinx ainda estava brava com a demora de Janna, Lulu pedia para Poppy alcançar suas coisas. Ela pega o presente, um pouco envergonhada ela se aproxima de Janna para entregar o presente.

-Mas que isso, Lulu? –ela pega o presente das mãos da garota.

-Eu sei que ainda sofre pelo passado, Janna. Eu queria te da algo para te animar.

-Oh Lulu. Você percebeu? Desculpe te deixar preocupada, não era minha intenção. –janna abria o pacote, pegando a pelúcia no colo.

-Desculpe, mas eu ouvi sua conversa com o Aurelion enquanto estávamos na casa da Lux.

-Nossa, Lulu ouvindo conversa escondida. Que feio! –Jinx balançava o dedo avisando que era errado.

-Sim eu sei. Mas o Garen estava dormindo e eu gostaria muito de conversar contigo. Me desculpe, Janna. –a menininha fica m pouco triste.

-Não fique assim, Lulu. Eu te deixei assim, estava muito triste. Com medo que acontecesse de novo.

-Você vai nos deixar, Janna? –Lulu estava se segurando para não chorar.

-Eu pensei muito, lembrei das últimas palavras da Caitlyn... Eu nunca vou deixá-las sozinhas. Nunca mais.

-Janna! -Lulu abraçava sua amiga.

-Estamos felizes por ter decidido que vai ficar. Mas se fizer isso novamente, vou usar meu martelo para bater na sua cabeça. –Poppy tentava não demostrar suas lagrimas.

-Eu também... estou muito feliz...

Janna P.O.V

Eu estava perdida com a minha indecisão, com medo que elas morressem. Porém, naquele dia, o que a Caitlyn me falou, eu não lembrava direito. Mas lembrar da Lulu, eu consegui perceber o que a Caitlyn tinha dito... “Obrigada por sempre estar por perto.” Essas foram suas últimas palavras e minha motivação de estar ao lado das guardiãs! E juntas, vamos brilhar.


Notas Finais


Se gostarem posso fazer uma fic mesmo. Desculpe pelo os erros na escrita hihi
Vejo vocês em outras fics minhas! Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...