1. Spirit Fanfics >
  2. "Shade of pink"

História "Shade of pink"


Escrita por: freakdaisy

Fanfic / Fanfiction "Shade of pink"
Sinopse:
". minha familia é composta de uma hippie de 35 anos, um roqueiro de 37 e uma indie de 16, a quase ia me esquecendo, e de uma tartaruga de 2 aninhos chamada clyde."

"sorte Hood, Sorte- murmuro em voz baixa, otimo, minha vida ta virando um conto cliche, OTIMO, porque ele ta vindo nessa direçao?, nao vem pra ca, vai pro outro lado- entao...voce ta no meu lugar- diz ele com um tom de voz estupido do meu lado apontando pra carteira onde eu estou- desculpa mas nao sabia que os lugares eram marcados- digo sarcasticamente, mas mesmo assim pego minha mochila e levanto- da proxima vez assina o seu nome, pra nao ter confusao- falo e vou para o outro lado da sala, ultima carteira, parede. "

"eu paro pra pensar em coisas aleatórias as vezes, por que uma cadeira se chama cadeira? por que eu roubei uma bola vermelha quando tinha 14 anos e dei o nome de Roberval? por que eu nao queria sair da minha casa? por que eu nao queria vim pra Ohio? por que em apenas dois dias de aula eu ja consegui amigos, ferrei meu pulso, fui a uma festa e escutei musica boa com um cara em um quarto? por que minha vida se tornou tao clichê? por que eu nao sinto falta do Simon, por que eu nao liguei pra Anne e por que ela nao me ligou? por que meu pai ta me encarando do lado de fora do carro?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 52
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 4.191
Concluído Não
Categorias Twenty One Pilots
Tags Indie, Romance, Ruby, Twenty One Pilots

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I hate this fucking ohio
1
27
1.453
 
2
"daisy rock coffee"
0
15
1.363
 
3
"tambem te amo honey"
0
10
1.375

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.