1. Spirit Fanfics >
  2. "Shade of pink" >
  3. I hate this fucking ohio

História "Shade of pink" - I hate this fucking ohio


Escrita por: freakdaisy

Notas do Autor


oi pessoas (?) ou aliens(?), basicamente, oi.
eu fiz essa fic inspirada em uma musica do Twenty one pilots chamada Ruby, por que? nao sei, mas vida que segue. espero que voces gostem...
xoxo gossip girl..... nao, pera.

Capítulo 1 - I hate this fucking ohio



       rabisco uma menina chorando no meu caderno de desenho, ela esta com a maquiagem borrada e com as minhas roupas, eu estou saindo do lugar onde nasci e passei minha infancia para ir para a droga de Ohio, meu pai foi promovido e minha mae quer expandir os negocios e é claro eu nao pude dar minha opniao e tive que vir junto. minha mae esta cantarolando baixinho Elvis Presley e meu pai esta dormindo no banco do carona, eu estou jogada no banco de tras escrevendo "i hate this fucking ohio" do lado do desenho,por que? simples por que nao tem nada mais produtivo pra se fazer. duas horas se passam e a gente tem que parar para abastecer e comprar algumas besteiras pra continuar a viagem, saio de carro e vou em direçao ao banheiro do posto de gasolina que acredite ou nao esta bem limpo, tento arrumar a juba que eu chamo carinhosamente de cabelo e escovo os meus dentes, (1) a imagem do outro lado do espelho é a mais comum possivel, meu "cabelo" é liso, curto e castanho, meus olhos sao de um azul sem vida e eu nao gosto da minha boca, acho ela grande demais pro meu rosto, meu corpo nao é grande coisa tambem, eu sou magra, sem muito peito e nem bunda, mas até que gosto de como eu sou, depois de uns 2 minutos minha mae entra no banheiro, eu queria ser que nem minha mae, sra Janinne Hood, ela é loira, o cabelo dela cai em ondas, o rosto dela é identico a  o de uma barbie e seus olhos sao de um azul tao vivo, o seu corpo da de 10 a 0 em muitas adolescentes por ai.
- voce estava demorando entao resolvi ver o que voce ta fazendo, o que voce ta fazendo?- pergunta minha mae me olhando sorridente, meu pai conta que foi por esse jeito espontaneo dela que ele se apaixonou, ela diz que se apaixonou por ele pq ele era um desafio, um dia eu conto melhor a historia deles pra voces.
- escovando os meus dentinhos por que sou uma pessoa muito higienica- digo sarcasticamente, puxei isso do meu querido pai, Luke Hood, minha mae ri e começa a me puxar para fora do banheiro onde o meu pai se encontra com uma sacola cheia de doces e refrigerante, " adolescentes" murmuro passando do lado dele que solta uma gargalhada e abraça minha mae indo em direçao a um Jippe preto, o amorsinho do meu pai. minha familia é composta de uma hippie de 35 anos, um roqueiro de 37 e uma indie de 16, a quase ia me esquecendo e de uma tartaruga de 2 aninhos chamada clyde. adormeço uns 5 minutos depois de entrar no carro e só acordo um pouco antes de chegar na nossa nova casa, ela é amarelo claro, dois andares, com as portas e as janelas em um tom quase preto, escuto minha mae falando algo como " temos que pintar essa casa de azul, vai ficar lindo", e suspiro, pego minha mochila e o meu caderno de desenhos e vou em direçao a porta.
- onde é meu quarto?- pergunto quase gritando para que eles possam me ouvir da distancia em que estao- Sobe a escada, segunda porta a direita- minha mae diz enquanto pega uma das caixas do porta mala. o caminhao de mudanças ja veio trazer nossos moveis, as caixas sao basicamente roupas e fotos, ja que minha mae é fotografa, meu pai trabalha em uma gravadora. subo as escadas pulando de dois em dois degrais, chego no corredor onde estao 5 portas bem distribuidas, caramba 5 quartos, a casa nao parece tao grande de fora- sobe a escada, segunda  porta a direita- digo repetindo as palavras da minha mae e abrindo a bendita porta, o quarto é simples, todo branco, com minha cama no meio , na direita tem uma porta que vai para a sacada e perto da minha cama tem um criado mudo, do outro lado do quarto, na esquerda, tem duas outras portas, uma do banheiro e uma do closet, ambos sao pequenos mas ta de bom tamanho pra mim,jogo minha mochila na cama e desço correndo as escadas pra pegar o Clyde, minha tartaruga, quando chego perto do carro minha mae ta cantando macarena, mas um dia normal na casa Hood- nao me olha com essa cara Ruby, leva essa tartaruga pro seu quarto e vem me ajudar com essas caixas- diz ela tentando ficar seria, o que nao da certo e ela sorri, minha mae é uma daquelas raras pessoas que estao sempre com um sorriso no rosto sem ser falso- sim sra- e levo o Clyde pro meu quarto voltando logo em seguida pra ajudar.
   4 horas depois a casa parece uma......casa, arrumamos as roupas, e minha mae pegou um dos quartos pra suas fotografias. meu pai pegou o outro pra servir de escritorio e o outro ficou como quarto de visitas. nao colei nada nas paredes do meu quarto ainda, minha mae disse que vai pinta-lo primeiro, nao discuti, tomo um banho no meu novo banheiro e me jogo na minha nao arrumada cama.
              acordo com o meu pai cantando loucamente alguma musica de sua autoria, levanto da cama morrendo e me arrasto pro banheiro, faço o que eu tenho que fazer e me visto (2), minha aulas começam amanha, eu ja tenho o material ja que estamos no meio do ano letivo, entao hoje é o dia de nao fazer nada? voce deve estar se perguntando, e a resposta é um lindo nao, hoje eu Ruby Grace Hood tenho que ir no mercado e comprar algumas coisas que estao faltando, enquanto isso minha mae da um trato na casa e meu pai vai visitar o seu novo trabalho. depois de duas horas tentando achar a desgraça do mercado eu o encontro e vou completar meu objetivo, a lista que minha mae me deu é quilometrica e ela disse que quando eu acabar é pra ligar pra ela e passar o endereço, vamos começar pelos produtos de limpeza. depois de quase 4 FUCKING horas eu termino e vou em direçao ao caixa, quem me atende é uma menina pequenininha deve ter minha idade e faz seu trabalho silenciosamente e rapidamente, quando ela esta quase acabando um grupo de adolescentes entra pela porta da frente, gritando e rindo e vai em direçao as bebidas, reviro os olhos e espero enquanto ela termina de passar as coisas, ajudo ela a empacotar as coisas e mando uma msg pra minha mae, e vou em direçao a porta, 1min, 5mim e os adolescente saiem do mercado e um deles me encara, cabelos pretos, olhos verdes eu acho, ele tem um pircing na boca, é um dos garotos mais bonitos do que eu ja vi, uma menina entra na sua frente quebrando nosso contato visial e minha mae chega, ajudo ela a guardar as coisas no posta malas e quando olho na direçao do garoto nao tem mais ninguem la.
 quando chego em casa meu pai esta sentado no sofa e fala que eu posso subir que ele vai ajudar minha mae, concordo com a cabeça e vou pro meu quarto, pego meu caderno de desenhos e começo um esboço de alguem aleatorio, até perceber que esse alguem é o menino do mercado, arranco o desenho e jogo na gaveta do criado mudo, me tacando na cama logo em seguida, passo uns 20 min deitada até resolver levantar e preparar algo pra comer. faço um sanduiche bem saudavel, bacon, presunto, queijo, hanburguer e barbecue, eu disse, saudavel, pego uma folha de alfaçe pro Clyde e um copo de suco de uva e volto pra meu palacio, nele eu sou da realeza, arrumo meu material lindamente e arrumo uma roupa pra amanha, graças a deus nao precisa de uniforme, brigada senhor, minha mae grita no andar de baixo algo como " a comida ta na mesa" mas eu nao consigo escutar muito bem por causa da musica alta em meus fones ( make me wanna die- the pretty reckless), saio correndo escada a baixo e vejo uma cena muito normal nessa casa, a cara do meu pai ta toda suja de molho- vejo que o jantar é macarronada- digo me sentando- claro que nao, é ervilha nao ta vendo?- fala meu pai apontando pra propria cara enquanto minha mae pega um guardanapo e começa a limpar seu rosto, sorrio, eles sao fofos juntos, nao me julgue. nao lembro que horas eu fui dormir mas sei com o que sonhei, nao nao foi com o cara do mercado, foi com o Andy Biersack, meu marido.

 


Notas Finais


gosto? nao? por que nao? ai gente que vida triste... vo postar o proximo do mesmo jeito
xoxo H.S.Rock
1-http://www.polyvore.com/acid/set?id=208390823
2-http://www.polyvore.com/buy/set?id=208718435


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...