1. Spirit Fanfics >
  2. •Shadow Empire• >
  3. Espírito de Equipe

História •Shadow Empire• - Espírito de Equipe


Escrita por: Mandy_Marquess e Thay-Yoongi

Notas do Autor


Espero que gostem. Thay *-*

Capítulo 12 - Espírito de Equipe


Os lobos rosnavam em direção aos três, com dentes enormes e pontiagudos como cacos de vidros, olhos vermelhos e com uma selvageria que nunca haviam visto antes. Os lobos eram brancos e se camuflavam em meio a tanta neve branca.

Os três pegaram seus armamentos lentamente e se preparavam para o ataque.

– Esses lobos são tão bonitos, é uma pena que queiram nos devorar... – disse Ariene focada em um deles, cuidado para não ser devorada. – Irei matá-los.

Cristina com sua espada em mãos se preparava e Daniel com sua besta.

Dois lobos deram três pulos ficando bem perto de Ariene. Quando o grande lobo da matilha se aproximara, entretanto, sedendo por sangue em direção à Daniel, ela prepara sua besta e lhe atira uma flecha em seu pescoço, o lobo cai na neve e logo depois vieram mais em frente, um deles haviam derrubado Ariene na neve e abrira a boca pronto para devorar, Cristina tomou a iniciativa, vendo que o lobo grande e pesado estava preste a estragar o rostinho lindo de Ariene. Cristina chega dando um salto partindo com sua lâmina afiada a garganta do lobo, que chegou a cortar lhe a cabeça fora e o sangue imediatamente começou a jorrar diante de Ariene e ela saiu dali atirando flechas nos demais lobos que apareciam em sua frente.

– Obrigada amiga! Continue assim, gostei de ver! – disse Ariene piscando para a amiga.

– Meu Deus! O que eu a acabei de fazer? – disse Cristina, meio supresa. Ela agiu por instinto e impulso quando viu a amiga em apuros e não se segurou. Dentro dela havia um espírito de coragem e força.

Daniel atirava flechas juntamente com Ariene ao seu lado e Cristina continuou aprofundando com suas habilidades com a espada. Ela perdeu medo e viu que era boa naquilo e decapitou algumas cabeça de lobos.

Quando terminado, foi um massacre completo, havia sangue derramado por toda neve e roupa deles.

Eles eram lobos da neve que estavam protegendo as montanhas para que nenhuma pessoa ousasse passar por eles para pegar a pedra Lua.

– Foi uma pena, mas não tivemos escolhas, ou ele ou nós morriam. – falou por fim Daniel, evitando olhar para os sangues.

– Fizemos bem, vamos prosseguir, ainda temos um longo caminho até chegarmos no topo da montanha. – disse Ariene, andando pela frente. Ela gostava de liderar, e era uma ótima líder.

[...]

– Calma Nihage, fique onde está. – disse Tayrumi pensando em uma forma de sair daquele local de fumaça ácida.

Ela pensou em uma forma de proteger ela, Biara e Nihage para poderem atravessar o a fumaça ácida sem se ferir.

Tayrumi tentou com toda a sua força usando sua magia para fazer uma espécie de escudo que seria possível protegê-los.

– Ai, fique aí Nihage, não saia de onde você está! Você também Biara! Estou indo buscar vocês. – gritou Tayrumi tentando aguentar o escudo firme. Era a primeira vez que ela havia feito aquilo, então não estava sendo fácil segurá-lo por muito tempo.

Tayrumi com sua magia, caminhava até onde eles estavam, atravessando a fumaça. Eles entraram dentro do escudo azul fogo que cobria todos por dentro.

– Não sabia que você era capaz de fazer isso! – disse Nihage.

– Eu também não sabia que eu era capaz, mas me lembrei de algo que eu havia estudado sobre magia na infância e botei em prática agora. Mas não sei quando tempo conseguirei segurar. Então vamos rápido! – disse Tayrumi.

Assim que passaram do caminho cheia de fumaça ácida, estavam próximos à montanha do vulcão.

– Essa foi por pouco gente, podíamos ter morrido... Estou com bolas de queimaduras. – disse Nihage, analisando seus braços e pernas.

– Ainda bem que Tayrumi conseguiu fazer um escudo. Odeio ter que admitir isso, mas fiquei surpresa e quero agradecê-la por ter nos salvado a tempo.

– Mandou bem TayTay! – falou Nihage, com o sorriso estampado na cara.

– Obrigada gente, mas eu sei que foi só pelo momento, então vamos prosseguir. E Nihage, não me chame mais de TayTay... *Risos*

Subindo a quente montanha pró-ativa em busca da pedra Sol, que era super brilhante como uma estrela mas com raios iguais as do Sol, e do tamanho de uma mão. Ficava flutuando no cento do vulcão.

Para pegá-la seria um sacrifício...

– Que calor do caramba, pelos deuses! – disse Biara.

– REALMENTE, estou transpirando mais do que o normal. – disse Nihage, pingando de suor.

* Já era de se esperar de que faria muito calor, pois a emissão seria em um vulcão.* 

– Biara, estou pensando em nós juntamos nossa magia para podermos pegar a pedra do centro do vulcão, pois não tem outro jeito. – sugeriu Tayrumi.

– Pode deixar, vai dar tudo certo. Sou boa com magia. – disse Biara se achando.

– Ata...

Bem próximo do vulcão, eles se aproximaram exaustos e fervilhando naquele local.

–Biara, agora! Vamos unir nossa magia e tentar pegar a pedra Sol do centro do vulcão, vamos pegá-la e ir trazendo-na para nós.

Magias roxas saía das mãos de Biara e magia azul saía da mão de Tayrumi. Juntaram-se a magia em uma ficando em um tom roxo-azulado incrivelmente brilhante. Controlando a magia em direção da Pedra Sol, elas tiraram-na do centro e a traziam para o seu rumo.

– Conseguimos! – disse Tayrumi com a expressão alegre.

– GENTEEEE, é impressão minha ou o vulcão está começando a tremer? – perguntou Nihage, meio apavorado.

– VAMOS CORRER!!! não quero ficar aqui para responder sua pergunta ou você está afim pra descobrir isso sozinho? – falou por fim Tayrumi correndo às pressas.

Todos saíram correndo, descendo a montanha abaixo.

*E Nihage, OBVIAMENTE... Gritando!*

Chegando ao local de antes...

– Ai, eu tinha esquecido dessa fumaça ácida. – Tayrumi projeta o escudo com sua magia e vão diretos para suas montarias. Montando-se nelas, saíram cavalgando disparadamente dali...

Os três, de longe olham para o alto e viu que o vulcão estava prestes a entrar em erupção.

– Saímos a tempo! – disse Biara.

– Ufa! – disse Nihage, colocando a mão em seu peitoral.

– Vamos embora cambada... *Risos* – disse Tayrumi.

– Você foi muito legal hoje TayTay. – falou Nihage a provocando.

[...]

– Será que aparecerá mais algum animal ou monstro querendo nos matar e devorar? – pergunta Daniel.

– Disso eu não, mas tomara que não! – disse Cristina.

– Tomara que não mesmo! – disse Ariene. – Mas caso se aparecer será divertido. *Risos*

– Já estou avistando uma luz azul bastante brilhante no tópico da montanha cheia de neve. – disse Daniel.

Pegaram a pedra e partiram para o Reino Tenicera. Todos haviam trabalhado em equipe, um ajudando o outro. Certamente a missão que Erza os deram, fez com que aprendessem a ter um espírito mais de equipe



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...