1. Spirit Fanfics >
  2. •Shadow Empire• >
  3. Noite Agitada

História •Shadow Empire• - Noite Agitada


Escrita por: Mandy_Marquess e Thay-Yoongi

Notas do Autor


Thay*-*

Capítulo 16 - Noite Agitada


 Ariene corria sobre a multidão, virando se a direita cujo o lugar não havia tantas barracas como antes. Algumas das barracas que haviam ali estavam caídas sobre o chão. Ariene logo pensa que estava no caminho certo.

A jovem corria muito rápido, estava com a roupa certa para aquela ocasião. Conforme corria, ia se distanciando da vila, e a luzes haviam sumido, a música nem se ouvia mais. Chegando numa floresta escura, Ariene avista o rapaz encostado na árvore, coberto sobre uma névoa e iluminado sobre um fecho de luz que vinha da lua cinzenta.

Ariene aproxima vagarosamente e tenta ver quem era, mas a névoa era tanta que mal dava para ver o rosto do rapaz.

– Quem está aí? – perguntou Ariene tentando ver o rapaz sobre a névoa.

– Eu é quem pergunto. Por que você me seguiu até aqui? – perguntou o rapaz.

– Você estava destruindo o lugar por onde corria, era inevitávelel não perceber. Você não é daqui não é? – falou se aproximando mais, preparada para o que vier.

– Isso não é da sua conta, por que não vai se virando e vai embora logo e me deixa?

– Meu dever é manter a ordem e proteger este Reino e acabar com aqueles cujo objetivo é destruí-lo! – Ariene pega sua besta e prepara para disparar sua flecha.

– Eu não vim com a intenção de destruir este Reino. – disse o rapaz.

– Suas palavras não me garantirá nada – Ariene dispara uma flecha, cujo rapaz logo em seguida desvia-se dela.

– Deu para perceber que você é aquele tipo de pessoa que não confia em nada que qualquer um diz – falou o rapaz correndo na direção de Ariene com sua espada.

– Não sou boba – disse Ariene defendendo o ataque do rapaz com sua besta e conseguindo ver que o cabelo do rapaz era loiro e longos, e olhos azuis profundos e azul como o mar.

– Você tem habilidades muito boas para uma mulher – disse ele tentando a acerta com sua lâmina, mas ela desvia dele, com muita agilidade.

Ariene dispara outra flecha e dessa vez passa de raspão no braço do rapaz que logo em seguida começa a sangrar. – Que tipo de pessoa vem para este reino dizendo que não veio com a intenção se destruí-lo, cujo no momento destruiu as barracas e quebrou as coisas pelo caminho que passou?

O rapaz percebendo que atrás de Ariene vinha uma pessoa, se afastando disse: – Talvez nos encontrarmos uma outra hora e terminamos isso – saiu correndo, antes de ouvi-la dizer algo.

– Arieneee!!! – disse Daniel correndo até ela.

– Daniel?

– Era o cara que estava destruindo todo o lugar por onde passava?

– Era ele sim, mas ele escapou...

– Droga! – disse Daniel.

– Vamos voltar para a vila, e continuar o que paramos. – disse Ariene, confiante de que encontraria aquele rapaz de novo.

[...]

Cristina estava guardando suas coisas e falando consigo mesma – como deixei Nihage tão lindo... Ahhh!!! – dando um leve suspiro.

Biara se aproxima de cristina – Ele ficou lindo mesmo.

Cristina fica na sua só escutando.

– Sabe... Agora que você o deixou mais lindo do que antes, você acha que ele ficará com você? Todas as garotas do reino vão estar loucas por ele agora e ele não terá mais olhos para você, Cristina!

– Cristina tenta ignorar e finge que não ligou com o que ela disse.

– Você não passa de uma mera ajudante e de uma atrapalhada... *Risos* – Cristina vai se contendo, e continua guardando suas coisas.

– Ele ficará comigo, você verá! Ele estava me olhando esses dias, sabia? Parecia que ele me desejava. Eu sou melhor do que você, não adianta tentar negar.

Cristina, já cheia de todas aquelas provocações, saiu correndo para seus aposentos.

– Hahaha, bobinha! – disse Biara.

[...]

– Por acaso você está falando daquelas pedras que estão logo ali? – disse Tayrumi apontando o dedo para a sua frente tentando enganar Alice. – Alice se vira para olhar e Tayrumi aproveita a situação é lhe dá um chute nas costas fazendo com que Alice caisse no chão.

– Sua cretina, me enganou! – disse Alice com raiva caída no chão.

– Você acha que sou tão idiota a esse ponto? Está enganadinha queria. – disse Tayrumi pegando sua katana.

Alice se levanta do chão com sua espada e ataca Tayrumi. Tayrumi não conseguiu desviar daquele ataque, a lâmina de Alice havia acertado o braço de Tayrumi e feito um corte profundo.

– Isso não é nada. – disse Tayrumi indo para cima de Alice com sua katana e desviando do outro ataque.

– Você é tão fraquinha para mim, pensa que conseguirá me derrotar? – disse Alice batendo sua espada contra a katana de Tayrumi.

– Você pode até ser mais forte do que eu, e ter mais experiências, mas eu nunca falarei onde estão as pedras.

– Não é? – Alice passa sua lâmina sobre a coxa de Tayrumi e faz outro corte profundo.

– Aiii – Tayrumi resmunga de dor enquanto caia no chão, e o sangue manchava toda a sua roupa.

Alice ameaça Tayrumi mais uma vez com sua lâmina na garganta de Tayrumi – Ou você me entrega as pedras ou você morre agora...

– Nunca, nem que isso custe a minha vida! – Cospe Tayrumi na espada de Alice – sua desgraçada.

– Pestinha, você morrerá é agora!

[...]

Zeref ao chamar Biara, pega sua bola de cristal que o mostrou uma imagem.

– Erza, a bola de cristal está me mostrando uma biblioteca! – disse Zeref.

– TAYRUMI! – exclama Erza assustada.

– O que tem a Tayrumi? – perguntou Biara.

–Tayrumi deve estar na biblioteca. Quando ela não está treinando, ela vai para a biblioteca ler. – disse Erza para Zeref.

– Biara, fique aqui. Eu e Zeref vamos na biblioteca! – falou Erza saindo às pressas da sala, e Zeref a seguindo.

– Tudo bem. – disse Biara olhando para as unhas sem se importar.

Chegando à biblioteca Erza e Zeref não vê nem sinal da Tayrumi.

– Cadê ela? Pergunta Zeref. – Erza olhando em volta todo o local percebe que a passagem secreta que só ela sabia que tinha estava aberta, imediatamente fala: – Zeref, por aqui!

– Droga! – resmungou Alice ouvindo vozes. – Ande, me fale onde está as pedras – apertando a lâmina a garganta de Tayrumi.

– N..ãoo – falou Tayrumi com dificuldade.

Erza e Zeref entram pela passagem vê a moça, cujo cabelos eram cor-de-rosa de costas com uma lâmina na garganta de Tayrumi.

– SOLTE-A, quem quer que for você! – ordenou Erza.

– A moça percebendo que era Erza, a presidente da guilda e que havia um mago ao lado dela que parecia muito forte, deixa Tayrumi e escapa.

Zeref vai até Tayrumi que estava no chão cheia de ferimentos, a ajuda a se levantar.

– Ai, que dor! – resmunga Tayrumi, custando ficar em pé.

– Pode me explicar o que aconteceu aqui? – pergunta Erza furiosa.

– Eu vim até aqui ler como sempre e essa mulher veio me atacando, encostei em um dos livros e caímos aqui dentro.

– Ela te atacou do nada, sem mais nem menos? – perguntou Erza.

– Ela queria as pedras, Erza! – respondeu Tayrumi.

Erza com a mão sobre o rosto, disse – E você não a entregou e lutou com ela né... Zeref, ajude Tayrumi chegar até seu aposento enquanto eu vou pedir para alguns dos curandeiros ir tratar dos ferimentos dela.

– Ok! – disse Zeref ajudando Tayrumi.

[...]

Você conseguiu? – perguntou a irmã de Alice.

– Não, eu não consegui... Erza chegou bem na hora junto com um mago que eu não sei quem é, mas senti que ele era muito forte...

– Então agora é a minha vez!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...