1. Spirit Fanfics >
  2. •Shadow Empire• >
  3. O que está por vir...

História •Shadow Empire• - O que está por vir...


Escrita por: Mandy_Marquess e Thay-Yoongi

Notas do Autor


Mais um capítulo feito com carinho. Thay *-*

Capítulo 22 - O que está por vir...


           Rowan percebeu que não era Tayrumi ao ver o rosto da moça quando ela se virou. Mas também não entendeu quando ela dirigiu a palavra a ele, sendo que ele nunca a vira antes, pelo menos era o que ele achava.

Tirando a mão que havia posto sobre o ombro dela, disse Rowan – Desculpa, eu confundi você com outra pessoa... Mas já nos conhecemos de algum outro lugar?

– Creio eu que você não deve me conhecer mesmo, mas vai se lembrar agora. – disse Ariene, provocando uma briga.

– Eu não irei lutar com uma moça. Ainda mais sem saber quem você é. Por que se está neste castelo, de alguma forma deve ser alguém importante ou trabalha aqui.

– Esse seu chute foi certeiro, mas deixa eu refrescar sua memória. – Ariene pegou um dos braços do rapaz que estava dando sopa, e lhe deu uma rasteira fazendo com que ele caísse no chão e então o prendeu pelo pescoço.

– Me solte sua louca, isso aqui só pode ser um mal entendido... – disse o rapaz com dificuldade.

– O que você faz aqui e como se infiltrou no castelo?

– Eu não estou entendendo, eu não me infiltrei aqui... – disse ele, não entendendo por que aquela mulher o prendia e fazia perguntas entranhas. No entanto ele não fizera nada, pois não queria bater em uma mulher.

[...]

Tayrumi deixa o livro do lado da cama, suas vistas estavam cansadas e não dava para continuar com a leitura – Ariene foi tomar um ar, porém ta demorando muito para voltar... Vou atrás dela, até por que a última vez que demorei pra ir atrás meio que deu merda.

Tayrumi andava pelos corredores vazios, chegando ao jardim avista a irmã segurando alguém.

*Anem, ela já está brigando novamente, só pode ser com algum guarda deste castelo que deve ter ousado tirar com a cara dela* – Tayrumi corria em direção a irmã – Arieneee!!!

– Essa voz...é da Tayrumi? – Rowan perguntou para si mesmo.

– Tayrumi, por que veio até aqui? Por acaso veio me vigiar? – retrucou Ariene desapontada.

Tayrumi se aproxima da irmã – Você estava demorando, é normal para mim que sou sua irmã me preocu... – quando vê o rapaz em que Ariene prendia até perdeu a fala. – Ro...Rowan?

– Tayrumi é você? – perguntou Rowan só para se certificar de que não era uma alucinação.

Ariene não entendendo muito a situação, mesmo assim solta o rapaz. – Vocês se conhecem? – perguntou ela cruzando os braços.

– Ele é o rapaz que conheci no baile, aquele que eu te contei! O Rowan, acho que eu não cheguei a te dizer o nome dele...– Tayrumi falou em um tom baixo ao se aproximar do ouvido da irmã.

– De pensar que eu já estive bem próxima de matar ele...

– Você o quê? Tá louca? – falou Tayrumi meio brava enquanto Rowan só observava.

– Uns dias atrás eu e Daniel saímos à noite para jantar fora na vila e esse rapaz surgiu do nada destruindo todo o caminho enquanto corria. Pensei que ele era algum fugitivo ou alguém querendo prejudicar nosso reino. Mas vejo que me enganei...Ou não – analisava Ariene.

Rowan se intromete na conversa das duas – Aaah, então você era aquela mulher furiosa toda de preto que me atacou com uma besta? Tá explicado o por que de tudo isso...

– Exatamente. Sou Ariene, irmã mais velha da Tayrumi.

– Daniel é meu amigo só pra você saber... Mas não vi ele naquela noite não. Então você era aquela em que estava de vestido vermelho no baile  de máscaras também... – continuou Rowan colocando a mão sobre o queixo pensativo.

– Como você sabe que era eu a de vermelho? – Ariene pergunta curiosa.

– Ahh, Daniel me disse...

Ariene senta em um banco e exclama para o nada – É muita novidade para um dia só!

Enquanto isso Rowan se aproxima de Tayrumi, pega a mão direita da mesma e a beija – É muito bom ver você de novo, Tayrumi!

– Igualmente Rowan... *Sorri* O que o trouxe para Tenicera?

– Sou o mais novo guardião deste Reino! Fui enviado para cá e não tenho previsão de ir embora tão cedo.

– Que ótimo, então quer dizer que iremos trabalhar juntos! Por que sou uma das guardiãs da guilda, juntamente com Ariene.

– Me lembro um pouco, acho que Daniel comentou comigo no dia do baile de máscaras.

Ariene se levanta e começa a caminhar para dentro do castelo...

– Hey! Ari... Onde você vai? – perguntou Tayrumi.

– Eu não vou ficar nem mais um minuto perto deste sujeito e não quero atrapalhar os dois pombinhos, já que se encontraram depois de muito tempo, aproveitem. Bye.

– Você fez alguma coisa de errado com ela? – perguntou Tayrumi desconfiada.

– Que eu me lembre não. *Risos* 

[...]

Erza estava na sala de reunião botando os planos em prática... Ela esteve pensando por um bom tempo sobre tudo o que aconteceu que envolvia Taiga e Expectra.

– Hoje veio um enviado do reino Sword para cá, e ele é um dos melhores guardiãos de lá. Creio eu que ele nos ajudará nas próximas missões.

– Ótimo, isso reforçará ainda mais nossas batalhas – disse Hector.

– Clarice, poderia trazer a pedra laranja, queria dar uma olhada nela... – falou Zeref sentado na cadeira ao lado de Shaniza.

– Claro. CRISTINAA! – gritou Clarice chamando pela ajudante.

Cristina aparece correndo até a sala, pois ela não estava muito longe, ficava sempre por perto caso Clarice precisasse de sua ajuda. – Senhora! – falou ao surgir na porta.

– Traga-me a pedra laranja que se encontra dentro do baú.

– É pra já.

Cristina corria até a sala de Clarice as pressas para pegar a pedra e se depara com Biara conversado com Nihage. Biara lhe jogou um olhar maléfico, mas Cristina continuou correndo... Nihage a olhou de costas e sua expressão logo ficou para baixo.

Chegando à sala Cristina pegou a pedra como ordenado, mas resolveu voltar pegando outro caminho. O castelo era enorme e tinha várias entradas com caminhos diferentes.

Cristina chega à sala e entrega a pedra laranja para Clarice que repassou para Zeref.

– Tem algo de estranho nessa pedra... – falou Zeref ao analisá-la.

[...]

No reino Trevor...

– Como assim mais uma vez você não conseguiu matar aquelas meninas? – perguntou Taiga para Expectra. – Você é muito poderosa, mas não está usando a cabeça corretamente, olha quantas chances você já teve e descuidou-se... – faz uma breve pausa – E Esmeralda?

– Esmeralda... Bem, ela morreu...

Taiga senta em seu trono não se importando com a perda da irmã de Alice – Tá... Não faz diferença! Agora precisamos botar nosso novo plano em prática! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...