1. Spirit Fanfics >
  2. •Shadow Empire• >
  3. O Baile de Máscaras. Pt 1

História •Shadow Empire• - O Baile de Máscaras. Pt 1


Escrita por: Mandy_Marquess e Thay-Yoongi

Notas do Autor


Espero que gostem. 🤗 Thay *-*

Capítulo 8 - O Baile de Máscaras. Pt 1


Fanfic / Fanfiction •Shadow Empire• - O Baile de Máscaras. Pt 1

Eles finalmente chegam ao Reino Tenicera, depois de uma longa viagem de volta, percorrida na imensidão de água do mar.

– Então esse é Reino Tenicera? – pergunta Zeref, assim que avista o castelo altíssimo...

– Sim, esse é o Reino Tenicera. O que achou? – pergunta Tayrumi.

– Achei interessante. – disse Zeref com as mãos no queixo admirando o lugar.

Todos descem do navio, agradecendo Capitão Jp pela viagem.

Abrindo as portas enormes de ferro, ao entrar no salão, Erza já se encontrava lá, a espera deles. Logo em seguida Shaniza e Hector chegam ao salão.

– Que bom encontrar vocês todos bem! Vejo que concluíram a missão perfeitamente. – disse Erza.

– Aconteceu alguns imprevistos, mas deu tudo certo no final. – disse Ariene.

– Vejo que vocês trouxeram consigo o mago Zeref... E uma garota que não a conheço. – disse Erza olhando fixamente para eles.

– Já nos conhecemos dona Erza, mas deixe eu lhe apresentar minha ajudante. Essa é Biara. Biara, esta é Erza!

– Prazer em conhece-la Biara. – disse Erza.

– O prazer é todo meu. – fala se curvando.

– Como todos vocês já estão sabendo, o baile de máscaras acontecerá hoje à noite, então meninas... Ester está a espera de vocês, para tirar suas medidas, vocês precisarão de um vestido para hoje. – disse Erza. Ester é a costureira do Reino, uma mulher de idade, porém possui o dom com as linhas e agulhas.

As meninas subiram para os aposentos, onde Ester estava a espera delas, com muitos tecidos, rendas, metros de seda, de variadas cores.

– Zeref, venha comigo para a minha sala, precisamos tratar sobre o assunto que eu lhe propus. – disse Erza. Zeref a seguiu para a sala, e disse pra Biara esperar no salão. Biara ficara fazendo companhia para Shaniza e Hector.

Cristina assim que soube que sua amiga Ariene tinha chegado, foi correndo subindo as escadas para encontra-la. Chegando à porta dos aposentos, onde as sisters of war estavam, segura se na porta para recuperar o fôlego.

– Cristina, você está aí. – disse Ariene caminhando na direção de Cristina, e lhe dá uma abraço.

– Como foi a viajem? Senti sua falta.– perguntou Cristina.

– Ocorreu tudo bem, eu também senti a sua Cris, senti a sua falta e de suas trapalhadas também.– respondeu Ariene sorrindo. – Venha, preciso escolher um tecido, mas ainda não me decidi.

Ester estava tirando as medidas de Tayrumi no momento. – Olá Cristina. – disse Tayrumi acenando.

– Olá Tayrumi. – disse Cristina lhe dando um sorriso.

Erza quis comemorar a aliança do Reino do Sul e Reino de Sword com o seu reino, fazendo uma festa de baile de máscaras. Aquele seria o primeiro baile que iria sem a missão de matar alguém. O baile de máscaras é uma festa muito elegante, e cria um ar de mistério, já que os convidados estarão com o rosto coberto. O salão onde irá acontecer o baile é enorme, com decorações sofisticadas e clássicas, com a maior parte do ambiente no tom de dourado, prateado e branco, para dar destaque às máscaras e roupas dos convidados. No teto havia grandes e enormes lustres cristalizados.

Assim que feitas as medidas, Ester pergunta às meninas qual o tecido que elas iriam querer para seus vestidos.

Tayrumi escolheu o tecido na cor azul escuro, pois a chamara a atenção desde que bateu os olhos neles, apesar de azul ser sua cor favorita, ela achara que iria ficar bem em um vestido daquela cor. Ariene queria usar um vestido preto, mas ele não daria certo para tal ocasião, então optou pelo tecido de cor vermelha, um vestido vermelho a destacaria nas multidões do salão, e combinaria perfeitamente com sua pele branca e cabelos escuros. Ester já começara a fazer os vestidos. Enquanto isso, as irmãs descem para o salão de treino para treinar suas habilidades.

[...]

– Vou treinar arco e flecha, acho que estou meio enferrujada. *Sorri* – disse Tayrumi.

– Irei treinar uma pouco de besta, quanto mais treino, melhor. – disse Ariene.

A porta do salão de treinamento se fecha sozinha, as meninas se viram para trás e vê que era apenas Daniel e Nihage.

– Vocês por aqui? – pergunta Tayrumi.

– Resolvemos treinar também. – disse Daniel.

– Eu vou apenas ficar observando, não preciso de treino, sabe como é né, pessoal? – disse Nihage.

– Eu sei bem como é ver você apanhar todos os dias. *Risos* – disse Tayrumi.

– Engraçadinha... – resmunga Nihage.

– Nihage, pegue essa espada, vamos treinar, ande! me enfrente com tudo. – disse Daniel para Nihage.

Na cozinha real, era preparado os mais variados tipos de pratos para o baile.

[...]

– Eu topo me aliar a você, dona Erza. – disse Zeref.

– Ótimo, agradeço sua ajuda. – disse Erza para o mago.

– Afinal, quem é essa Taiga e Expectra?

– Minha querida irmãzinha...e a amiga dela.

– Se ela for sua irmã, creio que seja forte assim como você. – disse Zeref pensativo.

– Ela é sim, mas nada com que eu não possa dar conta. Precisei de tua ajuda, por que ela e Expectra juntas fazem um estrago e com você ao meu lado estaremos kits. – disse Erza.

– Estou gostando disso, desse lugar... Não vejo a hora de esta guerra acontecer... – disse Zeref.

[...]

Anoitecendo todos vão se aprontar para o baile...

Chegando se ao aposento, as sisters ficam boquiabertas com o vestido que estavam em suas camas, esperando para ser vestidos.

O tecido que Tayrumi havia escolhido, se tornou em um lindo vestido volumoso, com cristais brilhantes prateados no busto se espalhando pelo vestido azul escuro, deixando o vestido ainda mais lindo, havia ficado mais perfeito do que imaginara e sua máscara prateada com alguns detalhes de cristais combinaria perfeitamente... E o de Ariene, um vestido vermelho vivo, longo com rendas vermelhas sobre os ombros, pedras de diamante enfeitando o busto do vestido, não muito volumoso, e incrivelmente lindo, afastando todo mal olhado e sua máscara era mais neutra, de cor preta com detalhes de diamantes.

Nuvens de pó de arroz, pentes, escovas, pérolas e diamantes brilhavam diante dos olhos das irmãs. Enquanto elas arrumavam impecavelmente o último fil de cabelo, prendia as máscaras sobre seus olhos e nariz. Foi impossível para elas não se sentirem lindas feito damas de honra. As máscaras valorizavam muitos seus olhos e os deixavam impactantes e misteriosos.

– Irmã, como estou? – perguntou Ariene.

– Você está incrivelmente linda, sério! – respondeu Tayrumi.

– Você também está linda minha irmã. – disse Ariene.

Ouve-se o toc-toc na porta. – Entre! – disse Ariene.

– Licen...ça.. MEU DEUS!!! Como vocês estão deslumbrantes. – disse Cristina.

– Obrigada Cris... Você está muito linda também, seu vestido dourado deu um tchan! – disse Ariene.

– Concordo com Ariene. – disse Tayrumi. – O que você iria dizer quando chegou à porta, Cris?

– Ahh, é que Clarice precisa da ajuda de alguma de vocês para ajudar com o enorme cabelo loiro dela. *Risos*

– Nós duas já estamos indo. – disse Ariene.

– Tá bom, espero vocês lá. – disse Cristina, fechando a porta.

Assim que prontas, as irmãs vão até o quarto de Clarice a ajudar com seu cabelo.

– Obrigada meninas, meu cabelo agora ficou lindo. – disse Clarice se olhando no espelho.

– Não há de quê! – disse Tayrumi.

– Igualmente. – disse Ariene.

Os rapazes estavam super elegantes com seus trajes. Erza, Shaniza e Biara deslumbrantes com seus vestidos longos. O vestido de Erza era todo branco cheio de renda e detalhes de cristais, e o de Shaniza um beje com busto com detalhes vermelhos com pedras douradas. Biara com seu poder de feiticeira transformou um de seus vestidos velhos em um lindo vestido volumoso cor vinho, cheio de babados.

[...]

As trombetas começam a tocar anunciando o começo do baile. Fora do castelo haviam várias pessoas saindo de suas carruagens (pessoas do Reino do Sul e de Sword) entrando para dentro do castelo, todas com trajes chamativos e de máscaras. Ao redor do castelo havia muitos guardas, cuidando para que nada de ruim aconteceria nesta festa de baile de máscaras.


Notas Finais


Terá uma pt2 do baile de máscaras no próximo capítulo. Fiquem atentos! 😉

“No baile de máscaras que vivemos, basta-nos o agrado do traje, que no baile é tudo. Somos servos das luzes e das cores, vamos na dança como na verdade...” – desconhecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...