1. Spirit Fanfics >
  2. •Shadow Empire• >
  3. O Baile de Máscaras. Pt 2 (Final)

História •Shadow Empire• - O Baile de Máscaras. Pt 2 (Final)


Escrita por: Mandy_Marquess e Thay-Yoongi

Notas do Autor


Esse capítulo me deu um pouco de trabalho, mas ficou bacana, espero que gostem! Bjos da Thay 😘

Capítulo 9 - O Baile de Máscaras. Pt 2 (Final)


Fanfic / Fanfiction •Shadow Empire• - O Baile de Máscaras. Pt 2 (Final)

Pessoas se misturavam no grande salão do baile, cada uma com diferentes habilidades. Como eram de guildas, tinham suas devidas funções.

As sisters of war, no topo da escada do salão eram notadas por muitos com grande fascínio e curiosidade. Daniel quase deixou o drinque cair quando viu Ariene no topo da escada com sua irmã. Mesmo com a máscara, ele as reconheceu, e ficou encantado com Ariene, pois nunca havia visto ela usando um vestido como aquele, que destaca muito em seu corpo. Daniel só tinha um pensamento naquele momento: "ela realmente se superou naquele vestido". Ele não sabia se aquilo era um sonho ou realidade, até que algumas cabeças, seguidas de várias se viram para olhá-las. Todos se perguntavam quem eram aquelas duas moças, que se destacaram entre muitas, com as máscaras sobre seus rostos eram difíceis de reconhecer. Elas desciam com graciosidade as escadas e de queixo.

Um jovem amigo de Daniel, que viera do Reino de Sword, lhe pergunta: – Quem são elas? – perguntou o jovem para Daniel.

– Aquelas são as sisters of war. Elas são as guardiãs da Guilda, as melhores, são um prodígio na arte de matar. Trabalho com elas em algumas missões. – disse Daniel, olhando fixamente para Ariene. – Mas nem pense em olhar para a de vermelho. – falou tentando não mostrar um certo ciúme.

– Poxa, então elas são irmãs?! – disse com a mão sobre o queixo, pensativo. – Mas fique tranquilo que eu não de olho na de vermelho, e sim na de vestido azul escuro, ela tem um certo ar de mistério. Qual o nome dela? Pergunta o jovem.

– Ela se chama Tayrumi... Cara, você entrou numa pesada, está afim mesmo dela? *Risos*

– Ela me deixou curioso, parece ser diferente das demais... – disse o jovem.

– Ela é uma moça difícil, Rowan. Você terá que ser insistente. – disse Daniel rindo.

– Gosto se garotas difíceis, elas me chamam a atenção. Eu gosto de conquistar a garota, não gosto daquilo que vem fácil. – disse Rowan.

– Ok *risos* – Vai fundo. – disse Daniel.

As sisters avistam Cristina sentada em uma das mesas e vão se sentar junto à ela. Ariene logo depois de se sentar, fez um comentário: – Cristina, reparou que Nihage não consegue parar de te olhar? Ele está te comendo com os olhos, só acho amiga. – disse Ariene rindo.

– Acho que ele deve estar olhando é para a Tayrumi, isso sim! – disse Cristina.

– Aaah, sai dessa!!! Se ele estiver olhando para mim, certamente é botando praga para que eu caía diante às multidões do salão, do jeito que ele me ama. Irei furar seus olhos...Brincadeira. *risos* – intrometeu Tayrumi.

Cristina e Ariene olham meio assustadas para Tayrumi...

– Nihage e Tayrumi é igual cão com gato como você pode perceber, eles não dão certo nem como amigos. Ele está olhando é para ti, isso sim, você está muito linda e eu percebo que ele até disfarça um pouco as vezes. – Ariene da uma breve analisada em Nihage. – Você deveria falar com ele, é sua chance. – disse Ariene.

– Acho que não devo falar com ele... Se ele vier aqui eu me escondo atrás de ti ou me jogo para debaixo da mesa, vou virar a cara. – disse Cristina, meio abafada.

Logo quando Ariene abriu a boca para responder a amiga, Daniel a interrompe.

– Olá bela moça de vestido vermelho, me concede a essa dança? – Pergunta Daniel à Ariene, todo cheio de cavalheirismo.

Ariene olha para Tayrumi e Cristina, meio que perguntando se deveria ir. – Vai, está tudo bem... – disse Cristina.

Ariene estende a mão para Daniel. Seguindo para o salão de baile eles começam a dançar valsa. – Você está muito linda, dona Ariene. – Daniel sussurrou em seu ouvido.

– Como sabe que sou eu? Achei que eu estava irreconhecível. – disse Ariene.

– Você tem algo em especial, Ariene. Eu consigo te conhecer até por de trás de uma máscara. – disse Daniel. – Ariene apenas sorriu com seus lábios vermelhos e continuou a dançar.

[...]

– Cristina, vou pegar um drinque, não irá se importar se eu me retirar, né?

– Não, tudo bem, pode ir Tay... – disse Cristina.

– Já volto. Quer que eu lhe traga um drinque também? – perguntou Tayrumi.

– É muita gentileza de sua parte, mas no momento não irei querer não, obrigada! – disse Cristina com um sorriso no rosto.

Tayrumi deixa a mesa e começa a caminhar sozinha pelo salão. Rowan que também estava sozinho, pois seu amigo Daniel havia o deixado, nota a moça de vestido azul caminhando pelo salão desacompanhada.

*Rowan, era um dos melhores guardiões de Sword, tem cabelos loiros até o ombro, olhos azuis, pele não muito branca, e um físico bom. Usava uma máscara preta.*

O Jovem pensa consigo: * Devo ir até ela, esta é minha oportunidade.* – seguiu se atrás dela e a pegou pego braço. Tayrumi virou para trás com espanto para ver quem é que havia pegado em seu braço e no mesmo instante em que seu olhos se encontram com os dele ela se perde em seus pensamentos, estava sentindo algo que nunca havia sentido antes, ele era um completo estrando com lindos olhos azuis capazes de te hipnotizar.

– Ó, me perdoe, não queria te assustar. – disse o jovem. – me concede a essa dança? – disse ele, se curvando para ela.

– Está tudo bem. – Tayrumi estende sua mão para dançar, com aquele moço cujo nome nem sabia.

[...]

Nihage percebera que Cristina estava sentada sozinha na mesa, e resolve ir até ela.

Cristina percebe que Nihage estava indo em sua direção e ela logo pensa: *Égua, Ariene não está aqui para que eu possa me esconder atrás dela e Tayrumi não voltou até agora... Se eu me jogar para debaixo da mesa será meio embaraçoso e vergonhoso. Vou é sair daqui, isso sim!* – Cristina sai correndo para o jardim e se senta em um banco atrás dos arbustos. *Ele não me achará aqui* pensa consigo recuperando o fôlego.

– Ei, você se esconde mal em! *Risos* – disse Nihage sentando se ao lado dela. – Cristina vira seu rosto e os tanta com as mãos.

– Ei, vire para cá... Me diga por que saiu correndo assim que viu que eu estava indo até você?

– Eu não consigo falar com você, por favor, me deixe sozinha. – disse Cristina, que mal se continha de vergonha.

– Uma moça bonita como você não deve ficar sozinha... – disse Nihage. – Vai até o outro lado e tira as mãos de Cristina do rosto. – Venha dançar comigo!

Cristina se segurava para não correr, mas não tinha escapatória daquela situação.

– E..u.. aceito dançar com você, Nihage! – disse Cristina toda corada. – Nihage sorriu para ela, ele achara ela engraçada e fofa quando estava tímida e corada.

Os dois caminham até o salão, mal dava para saber quem estava mais desajeitado naquele momento.

[...]

Depois que Ariene e Daniel acabara de dançar, eles foram tomar um pouco de drinque e descansar. Ariene percebe que Cristina e Tayrumi haviam sumido da mesa... – Onde estão elas? – perguntou para si mesma em um tô baixo.

– Me disse algo? Eu não entendi. – perguntou Daniel.

– Não, não é nada... – disse Ariene. – logo depois se virando para trás, Ariene avista Tayrumi dançando com um rapaz que não reconhecera. Ela achara estranho aquilo, mas deixou isso pra lá.

Olhando do outro lado do salão, Ariene avista sua amiga entrando no salão com Nihage, toda sem jeito. Por um breve momento pensa em deixá-la divertir. Cristina ao chegar no salão percebe que Ariene está olhando em sua direção e faz um sinal para ela tirar ela daquela situação. Ariene notando o sinal, vai até eles e finge uma desculpa para Nihage. – Nihage, me empresta a Cristina um pouco, a Clarice me pediu para encontrar a Cristina, pois... ela... Ela quer que Cristina ajude ela a mostrar a sala dela para Zeref. – Ariene puxa o braço da amiga e sai correndo com ela.

– Essa foi por pouco, obrigada Ariene. – disse Cristina, com a mão no peito. – Eu não sabia o que fazer. Você me salvou.

– Por nada amiga, mas você poderia dar uma chance a ele, da pra perceber que ele está afim de você. – disse Ariene.

– Não quero falar sobre isso agora. – falou Cristina. – Ariene assentiu.

Ariene notou que a irmã e o tal rapaz havia sumido do salão.

[...]

A valsa tocava tão alto, que era difícil de Tayrumi ouvir seus próprios pensamentos. Rowan parou com a dança, a pegou pelo braço e a levou para fora do salão da festa.

– Ei, onde pensa que está me levando? – pergunta Tayrumi.

– Calma, não irei te sequestrar. – disse Rowan, a levando para o jardim do castelo.

– Seria mais fácil eu te matar do que você me sequestrar! – exclamou Tayrumi com sarcasmo.

– Seu jeito me fascinou! – disse Rowan.

Sentaram-se em um canto escuro do jardim.

– Aqui teremos mais sossego e ninguém irá nos atrapalhar... – disse o rapaz.

– Que intimidade é essa que você acha que tem comigo?

– Você é muito nervosinha, moça, calma! – disse ele rindo. – Ainda não me apresentei, isso foi ruim da minha parte, você deve estar se perguntando quem sou eu... Pois então... Me chamo Rowan, sou o guardião da guilda de Sword.

– Assim, sou Tayrumi, a guardiã da minha guilda também. Na verdade sou eu e minha irmã Ariene, aquela em que estava comigo de vestido vermelho, não sei se notou. – disse Tayrumi.

– Notei sim, um amigo meu já tinha me dito isso...

– Que amigo?

– Ele se chama Daniel, disse que trabalha com vocês.

– Aaa, conheço ele sim, mas não sabia que ele tinha amigos fora deste reino.

Rowan tira sua máscara preta, pois o estava incomodando... Os olhos de Tayrumi brilhavam, e seu coração começara a disparar, sentira cada batida de seu coração martelando nas veias, e seu sangue estava se transformado em estrelas cadentes. Ela não sabia o que estava sentindo, era um sentimento novo e ao mesmo tempo bom. Ele era tão bonito, que ela mal se contia.

– Creio que assim você não me achará um completo estranho agora. – disse ele. – Eu adoraria poder ver seu rosto também, confesso que estou curioso. – disse ele jogando uma indireta, bem direta.

Tayrumi desamarra sua máscara e a tira devagar.

Ele regala os olhos ao ver o rosto da garota – Você é linda. – disse ele, todo encantado com a beleza dela.

– Obrigada. – disse Tayrumi, que logo sentiu um calor sobre seu rosto percebendo que estava corada.

– Está gostando do baile? – perguntou ele, mudando de assunto.

– Estou sim... – Por que me chamou para dançar? Tinha tantas garotas naquele salão...

– Eu já estava de olho em você, desde quando a vi pela primeira vez, eu estava louco para poder te conhecer, dançar e poder falar com você.

– Nossa, vejo que eu causei um certo impacto em você... – Rowan chegou mais perto dela, e antes que ela pudesse continuar com o que estava dizendo, ele a beija.

Tayrumi não o impediu, pois ela também queria aquilo e estava gostando.

Ouve-se vozes de pessoas se aproximando cada vez mais... Então eles logo param de se beijar. – Ó, me perdoe, acontece que eu não resisti aos seus lábios. – disse Rowan, todo sem jeito.

Com o dedo sobre o lábio, disse Tayrumi. – Tudo bem... Não foi tão ruim assim.

Pessoas se aproximam... Tayrumi logo as reconhecem, era Clarice conversando com Zeref e Biara.

Tayrumi puxa Rowan pelo braço, levando-o para trás de algumas roseiras, para evitar perguntas sobre os dois. – Ai... – disse Tayrumi chupando seu dedo.

– O que houve? – perguntou Rowan cochichando.

– Apenas espetei meu dedo no espinho de alguma dessas rosas, mas nada com o que se preocupar.

Zeref, Biara e Clarice haviam sumido de vista, e eles aproveitam e voltam ao salão de festas.

[...]

O enesperado acontece...

Erza estava conversando com os presidentes das outras guildas, quando vê duas mulheres extravagantes descendo as escadas. Logo depois leva um choque no coração, pois era Taiga e Expectra. Taiga estava com um vestido preto como a noite, bem volumoso e Expectra com um vestido verde com detalhes pretos. Chamara a atenção de todos.

Erza havia reconhecido elas pelas vestimentas e por causa de seus cabelos.

– Um instante, eu preciso ir ali. – disse Erza para os presidentes.

Ela fora em direção às duas, tentar fazê- las com que fossem embora.

– O que vocês duas estão fazendo aqui? Eu não as convidei! – disse Erza.

– Calma maninha, eu e Expectra estávamos no tédio, e ficamos sabendo sobre seu baile, achei que não seria uma má ideia nos divertir um pouco. Admito que fiquei um pouco triste porque minha própria irmã não me convidou para seu baile – disse Taiga.

– Mas é claro que eu não a iria convidar, e nem essa daí. Vocês não são bem vindas aqui neste Reino e esse baile não é de propósito à vocês. – disse Erza, com a expressão furiosa. – Vão embora já!

– Você não quer que este baile seja arruinado não é?! Então acho melhor você deixar nós ficarmos aqui. – disse Expectra.

– Vocês já chamaram a atenção demais, só pela vestimenta. Não quero que arruínam meu baile. Ficarei de olho em vocês. Não apenas eu, e não pense que vocês poderão fazer o que quiser aqui. – disse Erza, as deixando.

Erza foi foi chamar os outros para comunicar da presença de Taiga de Expectra no baile.

– Hector e Shaniza, vão encontrar o resto do pessoal e os chamem até minha sala, urgente. – disse Erza, saindo pelos corredores.

[...]

Todos se reúnem na sala de Erza, curiosos em saber o que de grave estava acontecendo a ponta de deixar o baile.

– Já que todos estão aqui, eu quero lhes comunicar que Taiga e Expectra estão aqui. Tomem cuidado e fiquem de olho nelas, para impedir que coisas ruins aconteçam.

– Eu queria saber como essas duas entraram aqui... – disse Hector.

– Essas duas sempre arrumam um jeitinho, odeio elas.

Tayrumi troca olhares com a irmã.

– Susano sumiu, não tenho mais notícias dele. Ainda bem que ele não resolveu aparecer aqui também. Se não seria mais um para ficarmos de olhos abertos. – disse Erza. – Podem voltar para o baile, era isso que eu queria lhes informar.

Todos deixam a sala. Daniel volta ao salão e encontra com Rowan. Daniel percebe que Rowan estava meio diferente de antes, meio bobo e pensativo.

– Rowan, aconteceu algo com você? – perguntou Daniel.

– Você não vai acreditar... Eu dancei com Tayrumi e depois a beijei. Nossa, ela é muito linda. – disse ele todo abobado.

– Você o quê? Mentira! Mais já? – pergunta Daniel boquiaberto sem acreditar.

– Eu a levei para o jardim, e assim que ela tirou a máscara eu não resisti e a beijei.

– Uou, Rowan... Achei que iria demorar mais, ela não é o tipo de garota que deixa qualquer um se aproximar dela.

[...]

Tayrumi, Ariene e Cristina estavam andando pelos corredores...

– Tayrumi, por que não está mais de batom? Aconteceu algo entre você e aquele moço com quem estava dançando, emmm? – pergunta Ariene a provocando.

– Sim, é isso mesmo que você está pensando. E eu acho que estou me apaixonando por ele, pois eu não consigo parar de pensar nele... – respondeu Tayrumi.

– Hmmm, que rápida você em Tayrumi! – disse Cristina rindo.

– Mas ele que me beijou, não fui eu... – disse Tayrumi.

Caminhando em frente, elas dão de cara com Taiga e Expectra...

Taiga as reconhecendo diz: – Olha quem está aqui...suas amigas...Expectra?

– Minhas queridas amigas, estava querendo as ver... Precisamos terminar o que começamos naquele outro dia, lembram? – disse Expectra.

– É claro que lembramos, foi o dia em que você quase morreu, mas resolveu fugir, sua covarde. – provocou Ariene.

– É melhor vocês não se meterem no meu caminho, garotas...digo isso pro bem de vocês, não costumo matar crianças, mas juro que vocês já estão no meu limite, e espero não ter que falar isso outra vez...porque vai ser pra matar, sou mais forte que clarice, Expextra e muitas outras e não pensem que irão conseguir...principalmente você, projetinho de feiticeira. – disse Taiga olhando diretamente para Tayrumi. – E você também, ô chapeuzinho vermelho...vive de capuz e ja vi sua haze que controla os mortos, mas vai parar de controlar se eu te transformar em um deles. – disse para Ariene.

As sisters e Cristina ficam caladas. Taiga e Expectra presseguem seu caminho.

– Que raiva delas!!! – disse Tayrumi.

– Eu também tenho muita raiva delas. A hora delas chegará, você vai ver. – disse Ariene.

– Então elas são a tal Taiga e Expextra? – pergunta Cristina.

– Sim, são elas... – disse Tayrumi.

[...]

O baile havia chegado ao fim. Todos estavam indo bora e agradecendo Erza pelo convite.

Antes de partir, Rowan vai se despedir de Tayrumi.

– Espero me encontrar com você novamente, Tayrumi. Adorei te conhecer! – disse ele olhando fixamente nos olhos da garota.

– Eu também espero vê-lo novamente, Rowan.

Rowan beija as mãos de Tayrumi e sai. – Até mais, senhorita!

Não havia mais nenhum sinal de Taiga e Expectra. Assim que o baile havia terminado, elas também haviam sumido...

[...]

Ariene e Tayrumi se despedem de Cristina e sobem para seus aposentos.

– Foi uma noite e tanta. – disse Tayrumi. Se preparando para dormir.

– Foi sim. Eu estou morrendo de sono. – disse Ariene, trocando de roupa.

– Boa noite Ariene! – falou Tayrumi, fechando os olhos.

– Boa noite Tay, sonhe com o Rowan! – disse Ariene rindo.

"E assim aquela noite havia terminado..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...