1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Grooves >
  3. A Dance in the Darkness - Prólogo

História Shadow Grooves - A Dance in the Darkness - Prólogo


Escrita por: Drankenoff

Notas do Autor


Boa noite, pessoas.
Venho mais uma vez (última vez, na verdade) postar esta história, que eu excluí e reescrevi várias vezes até finalmente ficar completamente satisfeito para pelo menos começar.
Não darei prazos de postagem de capítulos, visto que, como sou amador, não tenho muita experiência em escrever continuamente e bem ao mesmo tempo. Se nem devagar vai...

Enfim, uma ótima leitura à todos.

Capa do prólogo: Uma alta figura, sombreada e de costas ao leitor, com uma enorme espada negra a seu lado, rodeada por chamas e corpos que desintegravam, com três luas cheias no céu.

Capítulo 1 - A Dance in the Darkness - Prólogo


De um lado, representando um reino reluzente, uma pequena mulher de longos cabelos brancos e um vestido rasgado branco, uma aura branca de luz a envolvendo e dando ainda mais graça à seus movimentos fluídos. Do outro lado,  representando um reino obscuro, um alto homem de longos cabelos negros e armadura negra chamuscada, uma aura negra de escuridão o envolvendo e dando ainda mais ferocidade à seus movimentos selvagens.

O sangue negro misturava-se ao vermelho sem abandono ao que eles pareciam dançar em meio à luz dos luares, os choques ecoando por todo o mundo ao que o ritmo das sombras continuava com toda sua intensidade naquela valsa da morte. Os suspiros e gritos dela misturavam-se aos rosnados e gritos dele, silenciando todos os outros ao que luz e escuridão buscavam pelo direito de existir, os corpos caídos e que desintegravam testemunhas daquela maior dança.

Até que, em um momento, após brevemente ser encoberta, luz dominou a escuridão, e triunfante, ela observava seu parceiro desintegrando à escuridão junto de seu reino.

“Agora, você será apenas uma memória”, ela disse, lágrimas em seus olhos e sangue em seu corpo, desaparecendo da vista dele ao que a luz a encobria.

“Eu jamais... serei uma memória”, ele prometeu, sorrindo maliciosamente em seus últimos suspiros ao que a escuridão o tomava.

E então, com sua dança finalizada, o mundo despertou novamente.

 

Mas a dança das sombras não acabaria ali...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...