1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Grooves >
  3. Garden of Red Bones

História Shadow Grooves - Garden of Red Bones


Escrita por: Drankenoff

Notas do Autor


Peço perdão pelo sumiço. Estive muito ocupado pelo trabalho e faculdade, além de ter a Death Waltz para escrever também.
Além disso, reescrevi o final do capítulo original, para dar um final um pouco mais "climático" à esta arco, e adicionar uma luta que, para mim, tinha de acontecer neste arco.

Obrigado, perdão, e boa leitura.

Capa do capítulo: Hyoru e Leon, vistos de lado, um de costas ao outro, separados por uma fina linha preta. Hyoru, à esquerda, tinha as mãos nos bolsos do haori e os olhos baixos e sérios, enquanto Leon, à direita, tinha os braços cruzados em frente ao peito, um sorriso bestial e parecia, mesmo com o rosto apontado para frente, olhar para trás, em direção ao Darkslayer.

Capítulo 5 - Garden of Red Bones


“Darkslayer...” - Os dois homens disseram, e Hyoru virou rapidamente seu olhar ao capitão atrás de si, satisfeito ao não encontrar muitos ferimentos no mesmo, voltando a olhar para frente.

“Capitão, permita-me ajudar.” – Ele declarou, seu olhar fixo em Ganto, que parecia observar a situação com cautela. – “Ainda consegue lutar, não?”

“Darkslayer, você é um assassino, procurado pelo reino, querendo me ajudar?!” – Nagor exclamou. – “Qual sua...”

“Você está perdendo esta luta. Prefere morrer como um idiota ou proteger sua cidade?” – O Darkslayer questionou seriamente, fazendo com que o homem se calasse. – “A Redskull está aqui atrás de mim também. Tente me prender depois, se quiser.”

“E pensar que você veio até mim, Darkslayer.” – Ganto disse, girando suas adagas, tomando novamente uma posição de luta. – “Achei que teria de procura-lo.”

“Ele consegue se transformar em névoa, mas se torna sólida ao atacar. É bem rápido, também.” – Nagor explicou, e Hyoru assentiu com a cabeça, tomando uma nova posição de luta, e Nagor fez o mesmo.

“Ao contrário do Katsu Demon em Vila Rosário, o Mist Walker não falhará. Eu matarei você e esse capitão, e destruirei...” – Ele dizia, quando Hyoru desferiu um downcut de onde estava, lançando uma lâmina* de fogo e vento contra Ganto em grande velocidade. – “Hm, nem me deixou terminar...” - Ganto pensava enquanto desviava da lâmina com um impulso para o lado, vendo de canto de olho o rastro deixado pela lâmina no chão, mas antes que ele pudesse recuperar seu chão, Hyoru desapareceu de sua vista em um borrão negro de extrema velocidade, reaparecendo atrás de si com um downcut flamejante já pronto, e surpreso com a velocidade do rapaz, Ganto viu-se obrigado a transformar-se em névoa para desviar do golpe, ciente de que não seria capaz de bloqueá-lo completamente. Movimentando-se rapidamente em sua forma de névoa, Ganto reformou-se ao ar atrás de Hyoru, desferindo um golpe com suas adagas em direção ao pescoço do Darkslayer, procurando atingí-lo enquanto ele acabava de desferir seu downcut, mas, para sua surpresa, Hyoru agarrou sua mão com a direita dele, mesmo de costas a si, impedindo-o de acertá-lo. – “Merda, ele é muito rápido...!” – Ganto pensava, sendo então jogado por cima do ombro de Hyoru contra o chão a frente do rapaz, o líder da Redskull sentindo-se um tanto desnorteado devido a força, que criara rachaduras no chão. – “E muito forte...!” – Ele pensava, vendo Hyoru levantar sua espada ao ar antes de descê-la novamente contra si, tentando perfura-lo antes que ele se recuperasse. Antes que o assassino mascarado pudesse fazê-lo, porém, Ganto conseguiu transformar-se em névoa, a espada de Hyoru fincando-se contra o chão e aumentando as rachaduras, e Ganto desta vez reformou-se à esquerda de Hyoru para golpeá-lo, aproveitando-se de que aquele era seu ponto indefeso com sua espada fincada, o próprio Hyoru virando seu rosto à si ao perceber a tática, e embora o espadachim tivesse resposta àquele ataque, Ganto foi atingido em seu rosto por um poderoso soco vindo de Nagor, e o líder da Redskull foi mandado deslizando vários metros para trás.

*Nota: A lâmina de fogo e vento, a partir de agora, será chamada de Blaze Overdrive.

“Eu ainda estou aqui!” – Nagor exclamou, vendo seu oponente colocar uma mão no rosto para aliviar um pouco da dor, virando então seu rosto à Hyoru, que retirava sua espada do chão. – “Está bem?”

“Sim. Obrigado.” – Hyoru agradeceu, retornando seu olhar à Ganto enquanto respirava profundamente, suas chamas retrocedendo. – “Acalme-se...”

O Darkslayer é definitivamente um problema... e, focado nele, eu não consigo prestar atenção no capitão.” – Ganto pensava, vendo seus oponentes retomando suas posições de luta. – “Eu vou ter de separá-los... Farei com que o Darkslayer me persiga, e eliminarei o capitão e os soldados depois.” – Ele concluiu, transformando-se em névoa novamente e usando de sua velocidade naquela forma para fugir da praça.

“Ele vai...!” – Nagor exclamou, mas antes que ele pudesse correr atrás do líder, Hyoru o impediu com uma mão em seu ombro. – “Dark-”

“Eu o perseguirei. Ajude seus homens com os capangas, e sigam aos outros pontos depois.” – Hyoru disse, ciente de que Ganto planejava separá-los, mas ciente também que de que o assassino era mais do que capaz de matar inocentes caso ele não o perseguisse, e que as chances de Nagor o derrota-lo sozinho eram ínfimas, e sem dar tempo para que Nagor o questionasse ou o impedisse, ele desapareceu em um borrão negro, perseguindo Ganto e deixando Nagor na praça.

“Aquele desgraçado...” – Nagor reclamou, embora também ciente de que aquela era a melhor opção, correndo em direção aos soldados mais próximos, que ainda combatiam os capangas da Redskull. – “Tome cuidado, Darkslayer.

 

Como vencer essa besta?” – Amalia pensava, disparando suas flechas de gelo contra a besta envolta em fogo enquanto desviava habilmente de suas investidas, vendo suas flechas derreterem sem ao menos tocar a besta. Para a surpresa de Amalia, ela viu a besta inalar profundamente por um segundo, antes de cuspir uma enorme quantidade de fogo contra si, a capitã desviando rapidamente ao pular para cima às rochas mais altas, recuperando uma maior distância entre si e a besta. – “Eu não consigo fazer muito, e minha mana não vai durar muito, mas...” – Ela pensava, olhando rapidamente em direção à Hikari, que enfrentava Jiga em combate corpo-a-corpo, a garota empunhando seus tonfas e envolta em uma aura branca, enquanto a Beastmaster lutava desarmada, ambas trocando golpes com ferocidade e precisão. – “Eu preciso manter essa besta distraída, para que ela derrote a mulher... Eu só espero que os outros capitães consigam derrotar seus oponentes logo!”

 

LION FIST!” – Leon exclamou, desferindo o fortíssimo soco contra a barriga de Ybon, atingindo-o em cheio e o mandando voando contra uma casa próxima, destruindo-a com o impacto e fazendo com que a mesma ruísse sobre o Redskull. – “Ei, é só isso?! Eu achei que fosse me dar uma luta melhor.” – O ruivo exclamou, cruzando os braços enquanto esperava alguma resposta. Ele não possuía qualquer ferimento por seu corpo, assim como qualquer sinal de cansaço. – “Deve ser a surra que eu dei nele ontem, mas o capitão não teria dificuldades contra esse cara...

“Ele... derrotou aquele homem...” – Slaw comentou, assustado com a facilidade do ruivo em lidar com o homem, vendo um pouco mais da real força de seu oponente da madrugada. A luta entre os soldados do reino e os capangas da Redskull cessara, os subordinados de Ybon igualmente surpresos pela aparente derrota de seu chefe.

E a resposta de Leon veio ao que os escombros da casa ruíram, e logo, Ybon saíra dos mesmos com sua postura curvada e diversos sangramentos por seu corpo, suas roupas levemente rasgadas.

“Ei, você tem alguma magia, ou carta na manga? É melhor mostrar agora.” – O Ironheart provocou. – “Ou então, é melhor fugir logo. Você é entediante.”

Esse desgraçado... só a minha força normal não basta.” – Ybon pensava, respirando profundamente enquanto se recuperava, sorrindo maliciosamente então. – “Ao contrário dos outros líderes, eu não uso magia. Mas, se quer um desafio... Então terá, Red Beast!” – O Redskull disse, exercendo sua aura cinza e sendo completamente envolto por ela por alguns segundos.

E então, a aura dissipou para revelar um enorme gorila demoníaco cinza que, curiosamente, parecia ter suas roupas alongadas de forma a continuar servindo seu aumentado tamanho, além de seus óculos, para a diversão de Leon.

“Então era a sua forma demoníaca... e continua cego.” – Leon disse, retirando seu sobretudo e retomando sua posição de luta. – “Pelo menos ainda vai me divertir um pouco.”

Ele ainda tinha isso na manga...” – Slaw pensava, um tanto temeroso pelo ruivo.

“Eu esperava usar isso contra o Darkslayer... mas você vai se arrepender de ter me provocado.” – Ybon disse, sua voz saindo mais profunda devido à transformação. – “Vai se arrepender de ter subestimado Ybon, o Mad Gorilla!” – Ele exclamou, batendo os punhos contra o peito e grunhindo alto.

“Darkslayer, Darkslayer... Deixe de conversa e venha logo.” – Leon provocou, fazendo um “venha” com a mão, e assim Ybon o fez, lançando-se contra si mais uma vez, a própria luta entre os soldados e os capangas retomada também.

O gorila pulou alguns metros antes de chegar em Leon, usando seu impulso para desferir um dropkick contra o ruivo, que deixou-se ser atingido propositalmente para testar a força da transformação de Ybon. Porém, para a surpresa do lutador, a força do chute fora maior do que ele imaginava, e Leon foi lançado voando violentamente para trás, batendo contra um muro no final da rua onde lutavam, o muro quebrando por completo ao que Leon o atingiu. Levantando-se dos escombros sem muitas dificuldades e sem ferimentos, o ruivo pôde ver que Ybon cruzava a distância entre os dois rapidamente, já com um soco a caminho. Esperando por isso, Leon exerceu sua aura, agora tomando a forma de um urso, e ao que Ybon desferiu o soco ao aproximar-se, o ruivo estendeu sua mão esquerda ao soco.

BEAR...” – Leon proferia ao que ele com sua mão direita agarrava o braço estendido do gorila, virando-se rapidamente e usando o próprio impulso de Ybon para jogá-lo por cima de seu ombro com um movimento de judô. – “...THROW!” – Ele exclamou ao guiar o gorila contra o chão com imensa força, criando uma pequena cratera e uma enorme camada de poeira, Leon observando a mesma com um pequeno sorriso. – “Nada mau, sua força aumentou... mas você é muito previsível.”

Porém, da camada de poeira, o gorila desferiu um rápido uppercut contra o ruivo, atingindo-o em cheio sem que o mesmo pudesse responder e o mandando ao ar, onde Ybon o agarrou pela perna para então esmagar o ruivo contra o chão com extrema força, criando uma cratera ainda maior e uma nova camada de poeira, o gorila então desferindo múltiplos socos cegamente contra o ruivo enquanto grunhia e rosnava, terminando a sequência de golpes com um soco duplo, a cratera aumentando ainda mais e criando uma camada ainda maior de poeira. Pulando para fora da mesma, o gorila voltou a bater suas mãos contra seu peito, urrando aos céus ainda mais alto em vitória.

Até ele...?” – Slaw questionou-se, vendo a batalha virar de ponta-cabeça com a transformação de Ybon, que passou a andar lentamente em quatro patas em direção a si e aos soldados próximos. Engolindo seco, Slaw pôs-se no caminho de Ybon, fazendo-se ainda mais visível ao demônio. – “Vai ter que passar por mim antes de destruir essa cidade!”

“Belas palavras... mas eu ainda sou o oponente dele.” – A voz do ruivo fez-se presente de dentro da camada de poeira, surpreendendo tanto o capitão quanto o demônio, que virou-se ao seu oponente novamente, ambos surpreendendo-se ao ver Leon desfazendo a camada de poeira ao seu redor com um balançar de braço, mostrando que o ruivo não possuía mais do que leves arranhões em seu corpo. – “Só isso, e já me deu por vencido?”

Não é possível! Tudo aquilo... e só arranhões?!” – Slaw pensava, incrédulo.

“Vamos, é só isso que você tem, macaco? Achei que fosse mais forte.” – Leon provocou, vendo o enorme gorila bater as mãos contra o chão e rugir em sua direção em resposta, lançando-se contra o ruivo em seguida já com um soco preparado, o ruivo tomando uma posição mais defensiva enquanto exercia sua aura, que agora tomava a forma de uma tartaruga. – “Previsível demais. Eu vou acabar com isso logo.”

Ao que Ybon aproximou-se de Leon, o gorila desferiu o soco, que o ruivo bloqueou perfeitamente com seu antebraço direito, o impacto do soco dissipado ao que uma onda de aura vermelha se alastrou, e em resposta, Leon sorriu.

Tortoise Shield. A defesa de aço é impenetrável... Rising Dragon!” – O ruivo exclamou enquanto sua aura, agora tomando a forma de um dragão, desferindo um poderoso upperkick de esquerda seguido de um upperkick de direita contra Ybon antes que o mesmo recuperasse sua força do impacto, jogando Ybon vários metros ao ar com a força dos chutes. Leon então pulou ao ar junto do gorila, agarrando sua cabeça com a mão esquerda enquanto voltava ao chão em grande velocidade, sua aura agora tomando a forma de uma fênix. – “E a força do aço é imensurável... Phoenix Down!” – Ele exclamou enquanto esmagava Ybon de volta ao chão com extrema força, criando uma enorme cratera ao impacto, trincos pela extensão da rua sendo gerados junto com um gêiser de mana vermelha logo em seguida.

Ele... era capaz de tudo isso?!” – Slaw pensava, incrédulo com a força do Red Beast, cuja figura fez-se visível após o gêiser de mana dispersar-se. – “E ele me venceu... sem metade disso...”

“Você se tornou um animal... e morreu como um.” – Leon dizia, vendo seu oponente desintegrando-se em partículas negras. Em um último ato, ele agachou-se em frente ao enorme corpo do gorila, tocando os óculos do Redskull e fechando os olhos em seguida, os abrindo apenas quando o corpo desintegrara-se completamente, deixando apenas os óculos na mão do ruivo. – “Encontre o Seshkath.” – Levantando-se, ele virou seu olhar à Slaw, vendo vários soldados do reino acudindo seus companheiros, alguns mortos e outros apenas feridos, enquanto os capangas da Redskull terminavam de desintegrar-se também.

“E você nos ajudou...” – Slaw disse ao aproximar-se do ruivo, notando que ele observava os soldados mortos, e o capitão abaixou o olhar em vergonha. – “Tivemos algumas perdas, mas impedimos que perdas maiores ocorressem à cidade. Eu te agradeço.”

“Desnecessário. Eu só queria um desafio de verdade... e não o encontrei.” – Leon respondeu, jogando os óculos à Slaw e seguindo em direção à seu sobretudo, quando ambos então puderam sentir novamente diversas auras sendo exercidas em outros pontos da cidade. – “Mas ainda não acabou...”

“Homens! Vamos terminar de acudir os que estão aqui, e então seguiremos aos outros pontos! E você-“ – Slaw ordenava aos soldados, quando então, ao virar-se à Leon de novo, ele percebeu não estar mais na presença do ruivo. – “Aonde ele...” – Ele questionou-se, resolvendo então deixar a questão de lado para continuar seu trabalho.

 

Ela é boa...” – Hikari pensava, trocando golpes com Jiga. O que mais a surpreendia, porém, era que mesmo usando seus tonfas ao invés das pistolas, mesmo envolvida em sua aura para causar mais danos e receber menos, e mesmo sua oponente estando desarmada, ela não conseguia real vantagem sobre a Redskull, que devolvia-lhe socos e golpes com as palmas das mãos em mesma intensidade de seus golpes de tonfa, um golpe de palma particularmente forte em sua barriga a mandando deslizando vários metros para trás. – ‘’Ela é quase tão forte quanto o Shuura, mas é muito mais habilidosa...”

“Agora entendo porque Shuura e seus homens tiveram problemas com ela... Mesmo sem muita experiência em combate real, ela é habilidosa. Os golpes podem ser bem rígidos e orquestrados, mas ela ainda sim é boa...” – Jiga pensava, surpresa com a força de sua oponente, que, mesmo sendo mais fraca fisicamente, era capaz de enfrenta-la de igual para igual em habilidade, e ainda capaz de causar danos cuja dor era diferente de qualquer dor que ela já sentira. – “Fora que a magia dela é completamente diferente... Foi por isso que ele se incomodou com a magia, afinal. Mas porquê ela não usa as pistolas...?”

Eu ainda não tenho real prática com as minhas pistolas, nem com a minha magia, mas...” – Hikari pensava, vendo de canto de olho Amalia em combate com a enorme besta, e ciente de que a capitã lutava uma batalha perdida, ela desfez seus tonfas em seu cinto e sumonou novamente suas pistolas. – “Eu preciso acabar com isso logo!”

 

Tch!” – Ganto reclamou, ciente de que Hyoru estava por perto, a aura enorme do rapaz o perseguindo, embora o Redskull não conseguisse ouvir nenhum som da movimentação do Darkslayer enquanto ele movimentava-se silenciosamente entre becos e ruelas, agora mais escuras devido à chegada da noite na cidade. – “Eu preciso despistá-lo e me esconder, e acertá-lo sem que ele espere... Eu o subestimei, mesmo sabendo que ele matou o Shuura. Eu não- DROGA!” – Ele pensava, vendo então Hyoru reaparecer à sua frente, já com um golpe horizontal pronto, para sua surpresa.

Sem muito tempo para conseguir bloquear ou desviar com sua própria velocidade, Ganto transformou-se em névoa novamente, a zanbatou de Hyoru passando sem resistência pela névoa. Reformando-se atrás de Hyoru, o Redskull tentou golpeá-lo pelas costas com suas adagas, mas ciente de que aquela seria a estratégia de seu oponente, o Darkslayer apenas deixou que seu corpo girasse em seus calcanhares enquanto ainda mantinha seu golpe original, não apenas bloqueando o golpe de Ganto, mas também lançando o Redskull alguns metros para trás com a pura força do golpe.

Ele é rápido demais, e sabe da minha fraqueza...” – Ele pensava enquanto ainda no ar. – “Só minha forma humana não basta.

Hyoru exerceu sua aura e lançou seu Blaze Overdrive contra o Redskull; ciente de que aquela era sua melhor chance, Ganto exerceu sua aura de névoa com força, sendo engolido pela mesma, e desviando do golpe de Hyoru ao dividir-se em névoa, ele reformou-se já em sua forma demoníaca, um demônio levemente humanoide encoberto em uma capa de névoas, apenas um sinistro sorriso e olhos brancos vazios dando feições ao mesmo.

Golpes singulares serão inúteis...” – Hyoru pensou rapidamente enquanto inalava uma grande quantidade de ar, cuspindo então um contínuo sopro de chamas* contra o demônio; porém, o mesmo provou-se inefetivo ao que Ganto simplesmente desfez-se em névoa para desviar das chamas, sua magia então espalhando-se por toda aquela rua, e em resposta, Hyoru exerceu mais suas chamas, fazendo com que a névoa se distanciasse um pouco de si.
* O cuspe de chamas será chamado de Dragonbreath.

O Darkslayer é muito mais forte e inteligente do que o capitão... não posso brincar, como fiz com Nagor.” – Ganto pensava enquanto movia-se por sua névoa, observando seu oponente, que mesmo não conseguindo vê-lo ao que ele estava misturado à sua névoa, parecia acompanha-lo com o olhar.  

Reformando-se atrás de Hyoru, ele desferiu um golpe horizontal na tentativa de cortar-lhe o pescoço; porém, sua estratégia provou-se inefetiva ao que o espadachim jogou sua cabeça para baixo e girou em seus calcanhares, desferindo uma rápida resposta na forma de um uppercut contra o demônio da névoa; porém, mesmo rápido, o Darkslayer foi incapaz de atingir seu oponente ao que ele desfez-se em névoa, reaparecendo por outro ângulo de Hyoru com uma nova investida, forçando uma nova resposta do espadachim, e procurando pressioná-lo para que ele não tivesse resposta, o Mist Walker manteve sua barragem de golpes contra Darkslayer.

Nessa forma, mesmo com a minha velocidade, é difícil atingí-lo...” – Hyoru pensava enquanto defendia-se dos golpes. – “Mas as minhas chamas impedem a névoa de ficar próxima de mim. E ele precisa dela...

Formando sua estratégia, Hyoru bloqueou um último golpe de Ganto, envolvendo então sua zanbatou com ainda mais chamas e a batendo contra o chão com imensa força e velocidade. O impacto fez com que as chamas se espalhassem e levantassem por toda a rua, queimando completamente a névoa e revertendo o Mist Walker à sua forma humana, para a surpresa do Redskull.

Droga, ele...!” – Ganto pensou, completamente indefeso ao que as chamas impediam que sua névoa se formasse novamente, vendo Hyoru desaparecer em um borrão de alta velocidade. – “MERDA!

Reaparecendo atrás de Ganto já com um downcut flamejante à caminho, Hyoru o desferiu antes que o demônio conseguisse transformar-se novamente ou virar-se para bloquear com suas adagas, dividindo-o diagonalmente ao meio e fazendo com que o sangue negro de Ganto jorrasse sobre si, as adagas caindo das mãos sem força do Redskull ao mesmo tempo que as metades do corpo dele deslizaram ao chão. Ainda sim, antes de ser atingido, o Mist Walker desferira uma cega cotovelada para trás em puro pânico na tentativa de parar o Darkslayer, e mesmo falhando em seu propósito, a força do golpe fora o suficiente para quebrar a máscara de Hyoru, fazendo com que o rosto do espadachim fosse manchado junto de suas roupas.

Tch, ele ainda quebrou minha máscara...” – Hyoru pensava enquanto limpava seu rosto do sangue, vendo o corpo do demônio desintegrando em meio às chamas, desfazendo sua zanbatou enquanto retirava o sangue dela e recolhendo então as adagas de Ganto, guardando-as em sua faixa na cintura, próximas da Kotetsu de Shuura em seu quadril direito. – “As Duskblades de Ganto... Mais armas.” – Ele pensava, fechando então os olhos para sentir as auras de antes. – “A aura ao leste sumiu, mas outra desconhecida se fez presente por alguns momentos... Mas a aura da Hikari continua ao sudoeste com as outras, e ela parece ter dificuldades...” – Hyoru notou, e decidido, ele passou a correr em direção à garota.

 

Agora eu entendo. Ela é inexperiente com a magia e com as armas...” – Jiga pensava ao recuperar seu chão, vendo sua oponente à sua frente respirando pesadamente em cansaço, a aura de luz ao redor dela agora mais fraca. – “Os tiros podem ser fortes, mas eu consegui desviar de grande parte... E ainda sim...”

Eu não consegui acertá-la muitas vezes com meus tiros, mas...” – Hikari pensava, vendo sua oponente respirando tão pesadamente quanto ela própria, a postura da Beastmaster curvada e vulnerável. – “Ela também está cansada. Talvez agora eu consiga enfrenta-la melhor corpo-a-corpo...” – Decidida, Hikari desfez suas pistolas, materializando seus tonfas novamente e lançando-se contra Jiga mais uma vez.

Ao aproximar-se, Hikari começou uma rápida sequência de golpes com seus tonfas, que Jiga desviava com as palmas das mãos, ambas procurando alguma brecha deixada pela oponente, mas sem sucesso. Mudando um pouco de estratégia, Hikari desferiu um chute contra a Beastmaster, que, despreparada, foi atingida em sua barriga e empurrada um pouco para trás, e aproveitando sua brecha, Hikari pegou impulso para desferir uma poderosa sequência de golpes com seus tonfas, terminando com um poderoso golpe de esquerda no peito da mulher, mandando sua oponente deslizando vários metros para trás.

Então eu vou ter que usar a minha arma...” – Jiga pensou.

Recuperando-se rapidamente, porém, Jiga criou em sua mão direita um chicote negro com espinhos por sua extensão, lançando um golpe contra Hikari logo em seguida, o chicote aumentando de tamanho rapidamente em seu caminho, para a surpresa da garota. Ciente de que não conseguiria desviar a tempo, Hikari simplesmente cruzou seus braços à sua frente para bloquear o golpe, mas ao contrário do que ela esperava, o chicote não apenas a atingiu, mas enrolou-se ao redor de seu braço esquerdo logo em seguida, os espinhos cravando dolorosamente por todo seu braço e banhando o chicote em sangue, fazendo com que Hikari largasse seu tonfa esquerdo em pura dor, e com sua enorme força, Jiga a puxou para si em um movimento brusco, trazendo a garota para si enquanto preparava um soco de esquerda. A Lightslinger, porém, conseguiu bloqueá-lo a tempo ao colocar seu braço direito à sua frente ao que a Beastmaster desferiu o soco, o tonfa direito de Hikari absorvendo grande parte do impacto, mas a Redskull mudou então a trajetória do soco para baixo, forçando Hikari contra o chão violentamente e criando uma enorme camada de poeira junto com uma pequena cratera, o tonfa direito de Hikari sendo lançado vários metros para trás com o impacto. Ao que Jiga abaixou-se para certificar-se de sua vitória, porém, Hikari a atingiu com uma forte e inesperada cabeçada, desnorteando a mulher, que foi então atingida em seu rosto por um poderoso soco de direita vindo da garota, o soco forçando Jiga vários metros para trás, e aproveitando-se da chance, Hikari puxou com sua mão esquerda o chicote das mãos da mulher desnorteada, pulando em seguida alguns metros para trás para criar mais distância entre as duas, usando este tempo para retirar o chicote de seu braço.

Eu posso regenerar rápido, mas a dor ainda é enorme, e vai ser difícil usar bem meu braço esquerdo por hora...” – Hikari pensava, vendo seu braço esquerdo encoberto em seu sangue, a garota respirando pesadamente em cansaço e dor.

E então, para a surpresa de ambas as mulheres, o chicote na mão esquerda de Hikari desfez-se em partículas negras ao que o braço da garota fora momentaneamente envolto no que parecia escuridão, Hikari sentindo a mesma sensação de quando absorvera os tonfas de Tazuna.

"De novo..." - Hikari pensava, assustada, observando seu braço esquerdo. – “Então eu consigo absorver Soul Weapons, independente de o usuário estar vivo ou morto?"

"O que você fez, menina?!" - Jiga gritou, tentando materializar seu chicote novamente, sem sucesso algum. - "Que habilidade é essa?! E fora isso, estou perdendo... talvez seja hora de trazê-lo de novo, antes que eu perca completamente a paciência.” – Jiga pensou, estalando os dedos de sua mão esquerda. – “O problema era a magia, e agora, pra ajudar, o meu chicote se foi... mas agora que ela está mais fraca, talvez a matando, eu consiga recuperá-lo...”

HIKARI!” – Amalia gritou, para a surpresa da garota, que, ao virar seu rosto em direção à capitã, viu a enorme besta avançando rapidamente contra si por sua esquerda, e mesmo a capitã tendo lançado outra enorme flecha contra a besta na tentativa de pará-la, a flecha de gelo dourado apenas derreteu ao aproximar-se da besta. Sem muito tempo para desviar, e tomada pela adrenalina, Hikari apenas estendeu sua mão direita à sua frente em uma tentativa de parar a besta ao que a mesma aproximou-se de si, esquecendo-se de materializar suas pistolas em seu susto, a Lightslinger fechando os olhos enquanto aguardava pelo pior.

Foi então que, para a surpresa de todas elas, ao que a enorme besta fez contato com a mão direita de Hikari, derrubando a garota ao chão pela velocidade, a besta cessou por completo seu ataque e sua aura de chamas desfez-se por completo, os olhos da besta arregalados, como se assustada e momentaneamente pacificada.

Ela... parou a besta...” – Amalia pensava, atônita, vendo a besta estender sua face à mão da garota no chão, que abria os olhos novamente após o tombo.

Eu... parei ela...?” – Hikari pensava, completamente confusa, e mesmo naquela situação, ela não pôde deixar de subconscientemente acariciar a pelagem da besta, que ronronava em resposta, mesmo de olhos ainda arregalados. – “Como?!”

“Quê?! Não é possível...!” – Jiga sussurrava. – “E meu controle sobre ele...” – Ela dizia, estalando os dedos de suas mãos, mas sem efeito algum sobre a besta. – “Não só ela é capaz de ferí-lo com aquela magia, mas quebrar a minha possessão com um toque?! Que tipo de magia é essa?!”

“Você...” – A besta disse em uma voz grossa, para a surpresa de Hikari e Amalia, quando então todos ali sentiram a aura de Jiga ser exercida com força.

“Sua desgraçada... Você tem noção do que você fez...?! Meu chicote, minha besta... EU VOU ACABAR COM VOCÊ!” – Jiga berrou, seu corpo sendo envolvido completamente em sua aura por alguns segundos, e junto com ela, a besta voltou a urrar e exercer sua aura, e em seu susto, Hikari pulou para longe, tomando distância e ficando próxima de Amalia.

Ao que a aura dissipou, Jiga fez-se presente novamente, dessa vez em sua forma demoníaca, embora não muito diferente de sua forma humana: Dois chifres parecidos com os de bodes surgiram em sua cabeça, suas mãos tinham garras ao invés de dedos, e sua pele tomara uma coloração mais avermelhada. A aura similarmente vermelha da mulher era exercida constantemente, contrastando com as chamas azuis da besta.

“Então nem todos se tornam tão grotescos como o Shuura... – Hikari observava, vendo Jiga estender sua mão esquerda à besta, a besta debatendo-se com mais força do que antes, as garras marcando profundamente o chão e os urros animalescos ainda mais altos.

“Ela está...! Hikari, atira!” – Amalia exclamou, rapidamente criando uma nova flecha de gelo em sua mão esquerda e a atirando em seguida com seu arco em direção à Jiga, Hikari rapidamente sumonando sua pistola direita e desferindo um tiro junto à capitã, ambas procurando quebrar a possessão da moça sobre a besta. Porém, para a surpresa de ambas, a besta colocou-se à frente da Redskull antes que ela fosse atingida, a flecha derretida completamente e a magia de Hikari, pela primeira vez, também sem efeito sobre a besta, cuja aura agora era exercida com ainda mais força, o próprio chão ao redor da besta em chamas.

“Vocês me trouxeram problemas, garotas... Quase me fizeram perder minha possessão, pela qual eu tanto lutei. E agora, vão pagar por isso.” – Jiga disse, sua voz um tanto distorcida e ecoante, estalando os dedos de sua mão esquerda, a Redskull e a besta avançando rapidamente contra as duas mulheres, que puseram-se em posição de combate novamente, e ao se aproximarem, Jiga desferiu um poderoso soco, enquanto a besta cuspiu uma enorme bola de fogo.

Porém, antes que Hikari e Amalia pudessem agir, e para a surpresa das três mulheres, duas figuras puseram-se entre as duas mulheres e os ataques.

À direita, um homem de cabelos e sobretudo vermelhos impediu Jiga de atingir Hikari ao segurar o soco da Redskull com sua mão esquerda negra, o ruivo então desferindo um fortíssimo soco de direita contra a moça, atingindo-a em cheio em seu rosto e a mandando deslizando vários metros para trás.
E à esquerda, um homem de cabelos brancos e roupas negras envolvido em chamas negras e vermelhas deixou que a bola de fogo azul o atingisse, a bola de fogo simplesmente sendo absorvida pela aura do homem, que desferiu em seguida, com um uppercut, um golpe à distância com sua zanbatou negra também envolta em chamas, a lâmina de vento e fogo atingindo a besta em cheio e deixando-lhe um corte massivo em seu “ombro” direito e costas, a besta pulando para trás em pura dor e agonia ao ser atingida. Ao recuperar-se finalmente do soco, Jiga pulou de volta à uma rocha alta, vendo a besta retornar ao seu lado no chão, uma trilha de sangue e chamas deixada em seu caminho.

Eu não acredito...” – Jiga pensava, observando a enorme besta rugir em dor, o enorme sangramento e queimadura dela visíveis na pelagem branca e negra. – “Mesmo ela não deixou uma marca, embora tivesse o deixado incomodado...” – Ela pensava, observando novamente o grupo, e mesmo que agora ela sentisse as auras dos dois homens, ela percebeu não conseguir mais sentir as auras de seus companheiros. – “Eu fiquei tão concentrada com elas que não percebi que os outros dois morreram...”

Então ele era a aura desconhecida...” – Hyoru notou, retrocedendo suas chamas e observando de canto de olho o ruivo próximo de si. – “Ele é realmente mais forte do que aparenta...”

“Oh!” – Leon cumprimentou com um leve aceno, como se nada demais ocorresse. - "Olá de novo."

Eles são...!” – Amalia pensava, mas antes que ela pudesse questioná-los, ela foi interrompida por Hikari.

“Hyoru! Leon!” – Hikari exclamou em surpresa, fazendo com que os dois homens olhassem para trás, tomando os estados de ambas mulheres.

“Hika...” – Hyoru dizia, observando os ferimentos pelo corpo de Hikari, em especial o braço esquerdo completamente ensanguentado dela, e sem que ele percebesse, uma veia em sua testa saltara. – “Eu não devia...”

“Não se preocupe.” – Hikari o assegurou, apontando aos ferimentos em seu braço esquerdo, que já exibiam sinais de cicatrização. - "Eu vou curar rápido."

“Yo, vocês capitães precisam treinar mais...” – Leon dizia em um tom provocador, observando Amalia.

“Vocês dois...” – Amalia dizia, não afetada pela provocação de Leon. Antes que ela pudesse continuar, porém, a aura de Jiga e da besta fizeram-se presentes novamente, retomando a completa atenção dos quatro.

“Deixe-me ver... você, de cabelos ruivos, deve ser Leon Ironheart, o Red Beast, correto?” – Ela perguntou, recebendo como resposta de Leon um sorriso e um assentimento com a cabeça. – “E você, de cabelos brancos e roupas negras... Darkslayer, hm?” – Ela questionou, vendo o rapaz abertamente tomar um gole de seu cantil, não recebendo resposta de Hyoru, a Redskull dando uma ligeira risada com o silêncio do rapaz ao que ele guardou sua cabaça. – “Tímido... É por isso que se esconde atrás da máscara? Não deveria. É muito bonito.”

Então ele é o Darkslayer?!” – Leon pensava, olhando de canto de olho o homem de cabelos brancos. – “Agora que paro pra perceber, a aura dele é massiva, e as chamas eram bem fortes...”

“Bem, vocês certamente fizeram um estrago na minha organização e nos nossos planos... Mataram aqueles dois idiotas, e feriram meu animalzinho. Fora que o casalzinho matou o Shuura...” – Jiga dizia, tentando ao mesmo formular algum plano enquanto a besta ainda debatia-se em dor. – “Só eu e ele sobramos... e contra todos eles, mesmo nessa forma...”

Essa besta...” – Hyoru pensava, observando diretamente a besta, que ainda rosnava e rugia em sua direção. – “Usa magia, e de fogo ainda... que tipo de besta é essa?”

“Está sendo controlada pela mulher.” – Amalia explicou. – “É diferente de tudo que já vimos. Não só usa magia, como vocês podem ver... mas também é capaz de falar.” – Ela adicionou, fazendo com que Leon levantasse uma sobrancelha, e Hyoru, mesmo sem demonstrar reação, não pôde deixar de ficar surpreso.

“Ele só falou quando não estava possuído... Por um momento, quando eu o toquei, eu quebrei a possessão.” – Hikari disse, observando sua mão direita, para maior surpresa ainda de Leon e Hyoru, voltando então à olhar para frente. – “Ele não é mal, eu tenho certeza. Eu não quero mata-lo...”

“Minha intenção não era essa. Usei menos força e magia por isso.” – Hyoru esclareceu, para a surpresa dos outros três. – “Mas quanto à Jiga...”

“Derrotando essa mulher, tenho certeza de que tiramos a possessão dela sobre a besta de vez.” – Amalia opinou. – “E ela é a última que sobrou dos líderes...”

“Bastante convencidos, não?!” – Jiga questionou em puro nervosismo, estalando repetidamente os dedos de sua mão esquerda, mas a enorme besta não respondia à seus comandos por conta da dor, e encurralada, Jiga via-se sem muitas opções. – “Vocês realmente acham que vai ser tão fácil assim me derrotar?!

“Eu estou louco pra descobrir...” – Leon disse, dando um passo à frente enquanto estralava seu pescoço, quando, para sua surpresa, a mão direita de Hyoru em seu ombro o impediu de continuar.

“Eu vou acabar com isso.” – Hyoru disse, dando um passo à frente de Leon e exercendo novamente sua aura.

Vocês podem estar em quatro, mas...!” – Jiga berrou em puro descontrole, deixando-se completamente aberta em seu momento de fraqueza, momento esse no qual Hyoru desapareceu em um movimento de extrema velocidade, para a surpresa da Redskull, que sentiu a aura de Hyoru bem atrás de si, os olhos da moça arregalando-se ao perceber a situação.

E então, assim como Shuura e Ganto antes dela, Jiga não tivera tempo de reagir apropriadamente para defender-se, sendo bifurcada por um corte flamejante do Darkslayer sem oferecer qualquer resistência, o sangue negro demoníaco jorrando do enorme corte enquanto as metades do corpo deslizavam ao chão, desfazendo-se em partículas negras em meio às chamas logo em seguida.

"De novo, manchado de sangue..." - Hyoru lamentava, tentando limpar seu rosto e roupas, desfazendo então sua zanbatou em chamas negras e vermelhas.

“Meu deus...” – Amalia sussurrou, não apenas surpresa, como também um tanto amedrontada pela força e velocidade de Hyoru. – “Foi... muito rápido...”

E então, acabou...” – Hikari pensava, aliviada. - "Tazuna... acabou."

É, nada mal... Embora tenha sido anticlimático.” – Leon pensava, sorrindo de canto de boca então. – “Ele é diferente...”

Foi então que a besta simplesmente tombou ao chão enquanto sua aura era dispersa, surpreendendo a todos ali. Hikari correu em direção à besta, jogando-se ao lado da mesma ao aproximar-se enquanto a tocava em seu pescoço e rosto.

“Ele... tem pulso ainda. Mas está desacordado.” – Hikari disse ao que Hyoru reapareceu ao seu lado. – “Mas está muito ferido. Precisamos trata-lo logo.”

“Não só ele.” – O rapaz de cabelos brancos disse, mencionando não apenas a garota, mas também a capitã, que aproximava-se dos dois junta de Leon.

“Eu... tenho de agradecer vocês.” – Amalia disse, sua cabeça baixa em vergonha, seu arco já desfeito. – “Sem a ajuda de vocês...”

“Não é necessário agradecer, capitã.” – Hyoru disse. – “Eu e Hikari somos parcialmente culpados, afinal.”

“Eu só queria um desafio. E falando nisso...” – Leon disse enquanto observava Hyoru diretamente, sorrindo, quando então, para a surpresa das duas mulheres, ele desferiu um soco de direita contra Hyoru. Porém, como Leon esperava, o rapaz segurou seu soco facilmente com sua mão esquerda, fazendo com que o sorriso de Leon aumentasse.

“Leon! O que-“ – Hikari exclamou, quando Hyoru a interrompeu.

“Já testou a minha força?” – O Darkslayer perguntou em um tom monótono, embora seus olhos fossem extremamente sérios, exercendo sua aura em seguida. Para a surpresa dele, porém, Leon fora capaz não apenas de suportar a pressão de sua aura, mas responder com sua própria aura vermelha, que, mesmo bem menor, era mais poderosa do que Hyoru estava acostumado.

“Nem comecei...” – O ruivo respondeu, desferindo um soco de esquerda contra o peito de Hyoru antes que o mesmo se recuperasse de sua surpresa, o mandando deslizando vários metros para trás, o Red Beast lançando-se logo em seguida contra seu oponente.

Hyoru recuperou-se rápido, porém, e ao que Leon aproximou-se com um soco de direita pronto, Hyoru desviou do soco ao jogar seu corpo para baixo, desferindo então um uppercut contra o ruivo, que não teve tempo de desviar devido à seu impulso, e Hyoru então desferiu um chute contra o peito de Leon, lançando-o de volta ao chão vários metros longe do rapaz de cabelos brancos.

“Red Beast, Darkslayer, o que vocês-!“ – Amalia proferiu, tentando sumonar seu arco novamente, embora seu cansaço e ferimentos, agora mais notáveis pela “calma”, a impedissem. – “Mas que merda!”

“Eu só quero descobrir do que o tão famoso Darkslayer é realmente capaz...” – Leon disse, sorrindo de canto de boca ao recuperar seu chão, vendo seu oponente avançar contra si em seguida.

Dá pra ver que ele não tem intenção de me matar... ainda sim, eu tenho que resolver isso logo.” – Hyoru concluiu, desferindo uma rápida sequência de socos e chutes contra seu oponente ao aproximar-se, o rapaz de cabelos brancos não se surpreendendo muito ao que o ruivo não apenas os bloqueava, mas também respondia com seus próprios socos e chutes com igual intensidade. – “Ainda sim, ele é um especialista em combate desarmado, mas eu não queria usar a minha espada, já que eu não tenho a intenção de matá-lo... eu preciso usar a minha velocidade.” – Ele deduziu, passando então a desferir um golpe e reaparecer em outro ângulo logo em seguida, na tentativa de usar sua velocidade para vencer o Red Beast. Sua estratégia, porém, provou-se inefetiva, já que Leon, embora incapaz de copiar a movimentação de Hyoru, ainda sim era capaz de bloquear todos os golpes vindos em sua direção, o barulho de aço contra aço constante. – “Nós temos a mesma força, e embora ele seja mais lento, seus reflexos são impecáveis. E essas placas em seus braços...”

“Eu não esperava que um espadachim lutasse tão bem desarmado...!” – Leon elogiou enquanto eles continuavam a trocar golpes. – “Ele é tão forte quanto eu, mas é rápido demais pra que eu consiga usar efetivamente meu Tortoise Shield...

Leon... ele é tão forte assim?!” – Hikari pensava, vendo pela primeira vez Hyoru enfrentando alguém de igual para igual. - "O Leon não se movimenta tanto quanto o Hyoru, mas ele bloqueia tudo, e ninguém tem vantagem de força...!"

“...Mas só assim não tem graça. Eu quero mais!” – O ruivo exclamou após desferir um poderoso chute contra Hyoru, o Red Beast então curvando seu corpo para trás enquanto exercia uma aura vermelha, que tomou a forma da cabeça de um leão. - “LION FIST!” – Ele exclamou, desferindo o golpe contra Hyoru e o atingindo em cheio em seu rosto, o mandando voando contra uma rocha com extrema força, a mesma quebrando-se completamente ao que Hyoru a atingiu, levantando uma enorme camada de poeira.

“Hyoru!” – Hikari gritou, surpresa pela força do ruivo, mesmo que ela soubesse que só aquilo não era suficiente para derrotar o rapaz de cabelos brancos. – “Que força incrível... jogar o Hyoru assim...!”

Foi então que, para a surpresa deles, o Blaze Overdrive de Hyoru surgiu da camada de poeira, seguindo em direção à Leon em extrema velocidade. Sem tempo de desviar, e procurando provar o poder da técnica de Hyoru ao invés de negá-la com seu Tortoise Shield, o Red Beast apenas cruzou seus braços à frente de sua cabeça, sendo atingindo em cheio pela lâmina, uma pequena camada de fogo negro e vermelha sendo criada com o acerto.

E então, ambas as camadas se desfizeram ao que Hyoru brandiu sua zanbatou, ao mesmo tempo em que Leon balançou um de seus braços, revelando as figuras dos dois, ambos com as posturas ligeiramente curvadas e respirando pesadamente. Leon, porém, tinha uma enorme vermelha marca vertical de queimadura e corte em seu torso e aonde fora atingido nas placas em seus braços, fumaça ainda saindo de seus ferimentos, enquanto Hyoru tinha um enorme sangramento na parte esquerda de seu rosto, originado em sua testa, seu cabelo manchado de sangue e seu olho esquerdo fechado por conta do soco.

Ele levou minha técnica, e não sofreu muitos danos... Mesmo usando minha espada e magia momentaneamente, eu não o derrotei. Eu não consigo vencê-lo desarmado... e ele é mais experiente do que eu em combate corporal. Ele é muito mais forte do que eu imaginava, e... um desafio que eu já não tenho há tempos.” – O Darkslayer concedeu, sentindo, para sua surpresa, um ligeiro sentimento de animação tomando conta de seu corpo.

“Você levou meu Lion Fist, e saiu quase ileso... Além disso, você é um dos primeiros há tempos que me fere tão profundamente assim. Você é realmente durão, Darkslayer. Mas é assim que tem que ser!” – O ruivo exclamou, esmagando seus punhos um contra o outro e criando um alto barulho de aços colidindo, sua aura vermelha tornando-se ainda mais forte ao seu redor. – “Você é definitivamente um oponente dígno. Eu... finalmente tenho um desafio!”

“...Interessante. Eu posso dizer o mesmo, Red Beast.” – O Darkslayer respondeu, exercendo sua própria aura em resposta, ambos tomando novamente suas posturas de batalha.

Aquela, Hikari lembrava-se, fora a primeira vez que ela vira Hyoru sorrir de forma mais aberta, os dentes caninos extremamente afiados à mostra, embora aquele fosse um sorriso carregado de desejo por violência e de felicidade ao finalmente ter, depois de muito tempo, um desafio à altura, alguém capaz de enfrenta-lo de igual para igual. E mesmo já tendo ligeira familiaridade com os sorrisos de Leon, que era mais aberto do que Hyoru, ela também vira pela primeira vez algo parecido com um genuíno sorriso no rosto do ruivo, que, ao contrário de Hyoru, encontrava-se entediado pela falta de desafios, e agora finalmente encontrava alguém que pudesse enfrentar-lhe de verdade e testar seus limites.

Eles continuavam a enfrentar-se violentamente, os socos e cortes fortes e precisos, as auras exercidas constantemente e o sangue dos dois manchando ainda mais o campo de batalha já marcado pela invasão, e até mesmo uma capitã como Amalia era incapaz de acompanhar a velocidade dos dois, assim como compreender a força dos mesmos, os impactos da lâmina de Hyoru e as placas nos braços de Leon altos e constantes.

Se esses dois quisessem... eles poderiam matar qualquer um de nós, capitães, facilmente...! Os rumores não os fazem justiça!” – Amalia pensava, incapaz de ao menos mover-se perante às auras, e ela sabia que aquilo se estendia além daquele parque de rochas.

Os dois rapazes, por si, pareciam ter-se esquecido não apenas de seus arredores, mas também de si próprios, tão tomados por sua adrenalina que os cortes, socos, chutes e queimaduras pareciam nem ser sentidos pelos dois. Não havia mais uma cidade recém-invadida, sobreviventes e mortos, as próprias recompensas pelas cabeças dos dois, mas apenas a aura a frente, a diversão de um desafio após tanto tempo, a adrenalina, a força do próximo golpe, a velocidade para alcançar um novo ângulo de ataque, e -

PAREM!” – Uma voz gritou, uma poderosíssima aura exercida junto com ela para a surpresa dos dois, que cessaram completamente os movimentos para que virassem em direção à origem do som e da aura, ambos descobrindo ser Hikari, que respirava ofegante, a postura curvada, mesmo ainda ajoelhada ao lado da besta, e o corpo envolto em sua aura branca. Ao perceber ter atingido os alvos, a garota deu uma última profunda respirada, retomando sua calma e retraindo sua aura, observando ambos os rapazes então. – “Eu sei... que vocês estão felizes por terem encontrado alguém com quem pudessem lutar de verdade, mas... Olhem nossos arredores, olhem para si mesmos... Já enfrentamos tanta violência, tanta destruição por hoje, que... chega.” – Ela pediu, lágrimas tomando conta de seus olhos, e vendo o corpo machucado e os (agora ainda mais) cinzas olhos tristes de Hikari, e lembrando-se da última vez que os vira daquela forma, Hyoru perdeu completamente sua vontade de continuar aquela luta, sua aura retrocedendo imediatamente.

“...Você tem razão. Eu perdi meu foco, e me deixei levar..” – O Darkslayer concedeu, balançando por uma última vez sua zanbatou para desfazê-la, aproximando-se da garota em seguida e ajoelhando em frente à ela, a cabeça baixa em remorso. – “Eu peço perdão.”

“Tudo bem... Acabou, finalmente.” – Hikari concedeu, dando um triste sorriso, e Hyoru assentiu com a cabeça, ajudando-a a levantar-se enfim, como se numa reprise dos eventos da noite passada.

“Perdão, pequena.” – Leon disse, aproximando-se dos dois já também sem sua aura exercida, e Hikari o concedeu ao assentir com a cabeça. – “Eu tive meu desafio, mas não dei conta dos arredores...” – Ele disse, estendendo então sua mão à Hyoru. – “Um empate. O que me diz?”

“...Eu concordo.”- O Darkslayer respondeu, apertando a mão do rapaz à sua frente, dando um fim ao embate.

E ambos sabiam que aquele aperto de mãos era, na verdade, um próximo desafio aceito.

“Amalia!” – Uma voz ao longe gritou, trazendo a atenção de todos à sua direção, onde eles puderam ver Nagor se aproximando com alguns soldados. – “Vocês estão bem?! Todos os outros pontos estão limpos! Nós sentimos as auras dos dois, e-”

“Estamos bem! Acabou!” – Amalia respondeu enquanto acenava com o braço, voltando a observar o trio então com um ligeiro sorriso no rosto, mesmo com a ligeira ponta de medo que ela ainda sentia pela força dos dois. – “Bem, agora que este ataque terminou... vamos nos recuperar, e resolver tudo o que temos de resolver.” - Ela concluiu, e os três assentiram com a cabeça em resposta.

Os confrontos têm um fim. E então, por hora, eles finalmente podiam respirar..


Notas Finais


Sobre a Redskull:

Como grupo - Os primeiros inimigos, que estabelecem níveis de poder e as premissas da história. Porém, eles têm pontos contrastantes; ao mesmo tempo em que são mais fortes do que muitos "primeiros inimigos" por aí, eles não obtêm o menor sucesso em seu ataque (Com exceção de Shuura, obviamente), sendo incapazes de realmente destruir a cidade sem seu membro mais destrutivo, algo que será comentado mais para frente, e dependem muito de certos membros para serem efetivos (Shuura, Jiga e a besta).

Ybon - Originalmente, Ybon era um personagem completamente diferente; ao invés de um demônio lutador físico e falante, ele era um humano atirador quieto e sério, e ao invés de ser um oponente de Leon, ele era um de Hyoru, ironicamente. A idéia dos óculos veio por conta de Winston, um dos personagens de Overwatch, dando um toque cômico ao personagem. Sua derrota mostra, ainda mais que Slaw, o quão forte Leon é: Assim como Hyoru, ele é capaz de enfrentar demônios em suas formas reais sem problemas.

Ganto - Primeiramente, sim, as Duskblades são referências à League of Legends (Mais uma, huh? Vocês ainda não viram nada). Ganto foi um dos personagens que eu comecei a desenvolver melhor quando eu republiquei a história e realmente dei continuidade à ela, mesmo quando a idéia principal dele se manteve a mesma; de forma irônica e proposital, porém, ele é o líder que menos fala ou até mesmo aguenta lutar contra os protagonistas. De fato, ele mostra o quão pragmático e violento Hyoru realmente é; ele não tem chance de se transformar, e é derrotado com um golpe pelas costas. Ele é considerado como líder "principal" da Redskull por Ybon, mas, como é mostrado durante o capítulo, isso não é verdade. O... A verdadeira líder é...

Jiga - A primeira inimiga, e a segunda mais perigosa do grupo. Liderando o grupo pelas sombras, assim como ela deixa a besta lutar por si (mesmo quando ela é mais do que capaz de lutar sozinha), ela representa o pragmatismo e a decepção dos vilões da história. Sua luta contra Hikari força a garota a lutar contra uma oponente mais forte fisicamente e mais experiente do que ela, e mostra o quanto Hikari ainda tem a evoluir antes de enfrentar oponentes de alto calibre. Ainda sim, como Jiga mesmo nota, Hikari é mais do que capaz de enfrentá-la, mas não durante muito tempo; quando Hyoru e Leon entram na luta, porém, fica aparente que mesmo Jiga não é tão forte quanto pensa ser, sendo derrotada ironicamente de forma similar a Ganto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...