1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. Divisórias

História Shadow Hearts - Divisórias


Escrita por: Osyrus

Notas do Autor


O titulo foi bem merda... Eu tava sem criatividade...

Ass: Osyrus

Capítulo 10 - Divisórias


Kim chorava, deitada na cama. Elise e Xyien escutaram alguns gritos, e correram até lá.

-Ei, Yxes... - Kim chamou. Yxes virou-se para ela, sentado na cama. - O que acontece se eu...

Yxes colocou uma mão á frente da boca dela, olhando para ela.

-Você não vai morrer... Nós vamos dar um jeito... - Ele disse, a face, sem emoção.

Kim assentiu, uma lagrima descendo em seu rosto. Ela deitou a cabeça novamente no travesseiro. O efeito do remédio havia acabado. Yxes foi até a mesa e pegou um frasco, retirando uma pilula, entregando á Kim, que a engoliu em seco. Yxes levantou-se, olhando para ela rapidamente.

-Eu vou para a sala... - Ele disse, andando até a porta, interrompido por Kim pouco antes de atravessar a porta.

-Fique aqui... Por favor... - Kim disse, quase chorando. A dor parecia diminuir.

Yxes assentiu, indo até a cama e sentando-se ao lado de Kim. Ela segurou a mão de Yxes, olhando para ele.

-Obrigada... - Ela disse, descansando a cabeça na perna de Yxes e dormindo após algum tempo.

Yxes recostou a cabeça na parede, segurando a mão de Kim por algum tempo.

                                                                                                         Ϡ

Kim sorria, puxando Yxes para perto.

-É bom que você não saia daqui... - Ela disse, rindo. A dor parecia não existir mais. Ela segurou os pulsos de Yxes, empurrando-o na cama. - Ah, por quê você tem que ir? Fique aqui... - Ela fez um bico, brincando, e deitou-se em cima de Yxes, descansando a cabeça em seu peito.

-Ah, Kim, me deixa ir. Eu tenho que... - Ele disse, interrompido pelo abraço de Kim, que o empurrou ainda mais na cama.

-Não me importo. Você vai ficar aqui... - Ela disse, fechando os olhos.

Tudo por causa de um celular... Um toque de celular, e aquilo ocorreu...

-Tudo bem, tudo bem, eu desisto. - Yxes disse, abraçando Kim, que dormiu lentamente. O celular parou de tocar, deixando o espaço vazio.

                                                                                                         Ϡ

-Elise! Elise, espere! - Yxes levantou-se, correndo atrás de Elise. Ela virou para a porta, abrindo-a, e correu para fora. Yxes parou na frente da porta, esmurrando a parede. 

-Ela vai voltar... - Xyien disse, porém Yxes já corria para fora. Era noite, e os sem-corações iriam começar a surgir. Kim andava lentamente, olhando para fora.

-É culpa minha? - Ela disse, olhando Xyien.

-Sabe... Eu não faço a menor ideia...

                                                                                                             Ϡ

-Elise, me escuta! - Yxes tentou outra vez, sem sucesso. Elise corria pelas ruas, em direção ao desconhecido. 

Elise estava calada durante todo o tempo, correndo, sem caminho. Ela entrou em um beco, sem saída, e foi até o fim, encostando-se em uma parede.

-Me deixa em paz... - Ela disse, uma lagrima descendo em sua face. Yxes se aproximou, limpando a lagrima com um dedo.

-Volta, Elise... Não tem por quê você ficar aqui... - Yxes segurou as mãos de Elise, puxando-a de leve. - Vamos voltar pra lá... Foi só um abraço...

-Um abraço... Parece tão fácil dizer isso, não? - Ela enxugou uma lagrima, olhando para ele. - Fala isso com tanta facilidade...

Elise saiu pisando duro de volta em direção a casa. Yxes a alcançou, segurando sua mão.

-Liss, só me diz o que foi que eu fiz de errado. - Ele perguntou, enquanto Elise parou, olhando para ele, chorando.

-Você quer saber o que fez de errado?! Pergunte a Kim. - E ela saiu pisando forte novamente em direção á casa.

                                                                                                                     Ϡ

O sol surgia. O primeiro dia se fora. Faltavam apenas seis, e o primeiro fora perdido...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...