1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. A chave para a luz

História Shadow Hearts - A chave para a luz


Escrita por: Osyrus

Notas do Autor


ACABOOOOU, quer dizer. A primeira parte. Aguardem pela segunda, meus queridos amigos.

Ass: Osyrus

Capítulo 11 - A chave para a luz



Kim estava deitada ao lado de Yxes, a cabeça encostada em sua perna. A dor se espalhava. Xyien e Elise estavam no outro quarto, fazendo... Qualquer coisa.
Ela choramingou com a dor, agarrando-se ao braço de Yxes, uma lagrima correndo por seu rosto. O quarto dia... Já estavam em outro lugar. Novamente...
A luz do sol surgiu pela janela, iluminando o quarto.
Então, os sem-corações surgiram. Correndo em direção á algum lugar. Vários, milhares, correndo em direção ao norte.
-Xyien, algo está errado. - Yxes disse. Xyien assentiu, indo até o quarto onde Elise estava. Após alguns minutos, Elise foi até o quarto onde Kim e Yxes estavam, sem dizer qualquer coisa, e sentou-se ao lado de Kim.
Yxes levantou-se, correndo até a porta, onde Xyien estava, e correu para fora, seguindo os sem-corações.
                                                                                                          Ϡ
-Amigos... Seguidores da escuridão... - A voz de AviXer surgiu no ar. Yxes olhou para Xyien, que olhava por entre as barras de ferro. 
Os dois estavam em meio á diversos outros 'Mestres', porém a energia era diferente...... Os sem-corações não os atacavam. Sem-almas os rodeavam, lentamente, escondendo-se nas sombras.
Yxes andou pelas sombras, tentando desviar a atenção de todos.
Então, os sem-corações os viram. Uivaram, correndo na direção dos dois... Já o fizeram antes, iriam fazer de novo.
Os dois pularam das sombras, as espadas surgindo. Os dois seguiram em frente, cortando os sem-corações, os 'Seguidores da escuridão' olhavam, desaparecendo lentamente.
                                                                                                     Ϡ
A escuridão na sala corria para AviXer, que ria.
-Parece que Yxes está se saindo bem... - Ele disse, com um olhar de psicopata.
-Filho da puta... Por sua culpa, Kim está morrendo... - Yxes disse. Xyien ficou surpreso, porém, reconheceu que também o queria dizer.
Yxes tirou o capuz, o cabelo branco caindo sobre a face, cobrindo o olho branco, apenas o totalmente negro sendo visto. Apenas AviXer estava na sala.
AviXer andou até Yxes, a espada aparecendo.
-Em nenhum momento eu a ataquei... Apenas meus... - Ele disse, porém não completou a frase. um sem-alma saiu das sombras, deslizando até AviXer, atingindo-o, e ele voou para a parede. Outro sem-alma surgiu, correndo até ele, e a lâmina atravessou o peito de AviXer. AviXer ficou contra a parede, inerte, e as espadas desapareceram.
Yxes e Xyien prepararam-se, quando os sem-corações desapareceram, sem atacar.
-O que... - A lua desceu no céu, e outro dia chegava ao fim...
                                                                                                          Ϡ
Dois dias depois... Kim chorava, olhando pela janela.
-Não da... Eu vou morrer, Yxes... - Ela olhou para Yxes, as lagrimas correndo pelo seu rosto. O corpo dela estava completamente negro, exceto a face. Yxes estava deitado ao seu lado, uma lagrima correndo em sua face.
-Foi minha culpa... Eu deveria proteger você, e não o fiz... - Ele disse, Kim encostou a cabeça em seu peito. - E agora, você está morrendo...
Kim não respondeu. Apenas olhou para ele, puxando-o, e o beijou, e então, para os dois, tudo ficou negro...
                                                                                                                Ϡ
-Onde... - Os dois caiam em direção ao nada... Yxes lembrou-se do que aquilo era... Estava dentro de um coração...                                                               
Os dois seguiram caindo, Kim dormia, e após tempo, os dois atingiram um chão espelhado. O chão era negro, um brilho escuro...
O chão onde os dois tocaram se iluminou. Yxes olhou para o lado, vendo um piso branco. O piso aos seus pés se iluminou. O piso branco brilhou, e o piso aos seus pés se iluminou, tornando-se branco.
-Obrigada... - Kim disse, ainda no chão. - Você me salvou... Como eu o fiz...
                                                                                                                   Ϡ
Elise admirou enquanto Kim voltava ao normal, com raiva. Yxes abriu os olhos, separando os lábios de Kim, que agora possuía uma estranha luz branca saindo de seu peito. Lentamente, seu corpo voltava ao normal. Kim olhou para Yxes, e tentou se levantar. Ela olhou ao redor, colocando uma mão na cabeça, o rosto vermelho.
-O que... O que aconteceu? - Ela perguntou. Elise saiu da sala, pisando forte, enquanto Xyien entrava.
-Isso o que eu gostaria de saber... - Ele disse, confuso, olhando os dois.
Yxes olhou para Kim, e então, para Xyien, apontando com a mão para a porta. Xyien assentiu, saindo.
-Você está bem? - Yxes colocou uma mão no ombro de Kim, que suspirou, olhando para ele.
-Sim... - Ela olhou para Yxes, abraçando-o, e olhou para ele novamente, corando. - Desculpe...
Yxes usou uma mão para levantar seu rosto, olhando para ela.
-O que você quis dizer com... Com... Como eu fiz...? 
Kim suspirou, sentando-se ao lado de Yxes, e levantou o seu pulso. A marca que sempre esteve ali. Kim levantou o braço, e a mesma marca estava em seu pulso. "Ϡ".
-Fui eu quem te salvei... Não Elise... - Ela disse, levantando a cabeça lentamente para olhar Yxes, que levantou-se e saiu do quarto.
                                                                                                                  Ϡ
-Você poderia salvar ela e não o fez! Por egoismo! Achou que ela poderia me 'conquistar'. Ela quase morreu! - Yxes quase gritou, Elise sentou na cama, as lagrimas correndo em seu rosto.
-Está bem! Eu não o fiz por medo de que você pudesse amar ela! - Elise disse, virando-se para a parede - Eu fui egoísta...
Yxes andou para o lado de fora, onde Kim e Xyien conversavam.
-O que fazemos agora? - Kim perguntou, olhando para Yxes, ainda corando.
-O que viemos fazer... Acabar com essas coisas... 
                                                                                                                    Ϡ
Após algum tempo Yxes separou o rosto de Kim do seu. Kim corava, segurando os ombros de Yxes, que estava sobre ela. A lua brilhava pela janela, caindo sobre a cama. As luzes estavam apagadas e todos dormiam.
Kim envolveu o pescoço de Yxes, beijando-o lentamente enquanto o mesmo segurava-a. Os dois ficaram no quarto por alguns minutos, até que Kim recostou a cabeça no peito de Yxes.
-Eu te amo, Yxes... E eu sei o quão estranho é escutar essa frase saindo de mim... - Ela sorriu, fechando os olhos e aconchegando-se em seu peito e dormindo, levemente.
                                                                                                             Ϡ
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...