1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. Duas Luzes

História Shadow Hearts - Duas Luzes


Escrita por: Osyrus

Notas do Autor


Segundo capitulo postado no mesmo dia ^^
Não é pressa não, é que eu não consigo fazer uma historia tipo, um dia sim, um não. Normalmente, vocês me verão postar de 2 a 3 capítulos por dia

Capítulo 2 - Duas Luzes


Dois anos se passaram desde que o coração de Yxes se uniu com um coração aleatório. O sentimento era o mesmo. Após o ocorrido, o idoso o levara para um antigo amigo...

Xyien, um treinador... Um treinador da luz...

Durante dois anos, Yxes treinou com Elise Silne. Não só uma companheira de treino. Elise havia se tornado uma amiga. Conselheira. Elise fora a unica 'diversão' que Yxes tinha. Em uma diferença de dois anos. Yxes e Elise eram amigos...

Um dia qualquer, durante a noite, Yxes sonhou... Ou não...

A escuridão. A mesma do dia em que seu coração havia se unido com o de alguém mais.

A queda fora pior. E não havia luz. Após algum tempo, Yxes atingiu o chão. Um chão totalmente negro. Criaturas estranhas saiam da escuridão. As criaturas o rodearam... Então, elas pularam. Atacaram. As garras afundavam-se na carne. Então. ele acordou com um grito.

Elise levantou rapidamente da cama. Uma cama logo acima a de Yxes.

-Yxes! O que houve? - Ela perguntou, preocupada. Ela se ajoelhou ao lado de Yxes, colocando uma mão em seu peito.

-Nada... Foi só um... Pesadelo... - Ele respondeu, colocando a mão sobre a de Elise. Ele olhou nos olhos de Elise, o coração acelerado. Ele não sabia se era por causa do pesadelo ou se era pela presença de Elise - Pode voltar a dormir, Liss... 

Elise levantou-se, ainda preocupada, porém subiu no beliche e voltou a dormir... Porém não Yxes.

                                                                                                             ϗ

Yxes levantou-se no outro dia. Elise se levantou no mesmo momento, pulando atrás de Yxes e o abraçando.

-Bom dia, Yxes. - Ela riu, libertando-o do abraço e parando em sua frente, sorrindo. 

-Ei Liss. Bom dia... - Ele sorriu, andando para fora do quarto. - Dormiu bem?

-Ah, ótimo. E você? - Ela riu, encostando a cabeça no ombro de Yxes, sorrindo, enquanto andava com ele para fora do quarto.

-Não muito bem... Não consegui esquecer o pesadelo... - Ele ainda assim abriu um sorriso, descendo as escadas.

-Ah, que pena... Bem, depois, me diga como foi o pesadelo. - Elise sorriu, seguindo-o.

-Já acordados? - O mestre perguntou. Xyien era um senhor com aparência idosa, porém com um vigor incrivel.

-Bom dia, Mestre. - Yxes e Elise disseram em uníssono, se aproximando de Xyien. O mestre ofereceu dois pratos com ovos para os dois.

Yxes e Elise sentaram-se a mesa, comendo juntamente com Xyien. Xyien deixara de ser um mestre para ser um segundo pai... Um amigo. A historia de Xyien era sombria. Abandonado á própria sorte, teve que aprender a sobreviver nas ruas.

Já Elise tinha uma historia diferente. Ela tinha 15 anos. Sua mãe a deixou com Xyien, pois não podia cuidar de Elise.

Eles eram como uma família.

Ao fim da refeição, Yxes e Elise pediram a permissão para retirar-se. Um sábado. Normalmente, eles tinham o fim de semana sem treinos. Porém, eles usavam o sábado para treinar entre si.

-Então. Como foi o pesadelo? - Elise perguntou, a espada aparecendo em sua mão.

-Foi estranho... - Yxes levantou a mão, a espada surgiu em sua mão, apontando para trás. - Foi como o dia... Em que meu coração se uniu com outro... Mas não tinha luz... - Ele avançou, cortando o ar com a espada, atingindo a espada de Elise, que preparava o contra-ataque. - Quando eu cheguei no piso, tudo estava negro... - Elise atacou, atingindo a lamina da espada de Yxes. Ela pulou para trás quando Yxes contra-atacou, cortando o ar em um espaço baixo. - E então, alguns... Algumas criaturas negras apareceram do chão. Elas pularam em mim, e eu podia sentir as garras penetrando minha carne...

Elise correu na direção de Yxes, realizando uma sequencia de golpes com a lamina, todos os golpes bloqueados. Ela levantou a mão, uma esfera branca voando na direção de Yxes. Yxes pulou, cortando a esfera, e correu na direção de Elise, realizando mais uma sequencia.

-Estranho... Criaturas negras... Garras... Talvez você tenha se lembrado de algum dos sem-coração que o mestre falou. - Elise disse, bloqueando o ultimo golpe de Yxes.

-Talvez... Bem, vamos só esquecer disso... - Yxes disse, quando a lamina de Elise tocou a de sua própria espada. Elise girou o pulso, fazendo com que a espada de Yxes voasse de suas mãos, e parou a espada a um centímetro do pescoço de Yxes.

-Parece que eu ganhei... - Elise riu, abrindo a mão, e a espada desapareceu. - Estamos empatados agora. - Ela disse, enquanto Yxes também fazia com que sua espada desaparecesse. 

Yxes riu, envolvendo a cintura de Elise, e a puxou levemente para dentro da casa.

-Bem, estamos empatados. - Ele sorriu, enquanto Elise recostava a cabeça em seu ombro. 

Elise riu, abraçando o braço de Yxes, e andou com ele até a sala. Xyien olhou sobre os ombros, vendo os dois 'Alunos'.

-Então? Como está o placar? - Ele disse, sorrindo.

-Empatado! - Elise disse, rindo - Ganhei de novo, não ganhei, Yxes?

Os três riram, enquanto Yxes aproximava-se do mestre.

-Mestre, posso te fazer uma pergunta? Sobre os Sem-Coração... - Yxes perguntou, sentando-se no chão. Elisa deitou no chão, colocando a cabeça em seu colo.

-Claro, Yxes. O que quer saber? - Xyien perguntou.

-O que acontece se um sem-coração mata uma pessoa com coração? - Yxes perguntou.

-Bem... Existem algumas possibilidades... Se o coração for completamente extinto, e for fraco, o corpo se torna outro Sem-coração. Caso o coração seja forte, ele se torna um... Bem, um Sem-Coração mais forte. - Xyien fez uma pausa para analisar as outras alternativas. - Caso o coração retorne para o corpo, e for fraco, é criado um 'Sem-alma', como eu já disse. - Sem-Almas. Seres brancos que não possuíam coração ou corpo. Apenas a luz ou escuridão de um coração. - Porem, se for forte, será criado um 'Sem-alma' com uma aparência um pouco mais... Humana.

O mestre descansou a fala, enquanto Yxes e Elise estudavam a explicação.

-Então realmente é possível reconquistar um coração perdido? - Elise perguntou.

-Sim... Porém, é necessário alguém que se ofereça para dividir seu coração com esta pessoa. 

-Como aconteceu comigo... - Yxes disse.

O mestre assentiu. Yxes se levantou, curvando-se para o mestre, e então, subiu as escadas, acompanhado de Elise.

O mestre observou os dois alunos subirem as escadas juntos, e agradeceu mentalmente á Elise por ter abrido mão de seu coração por Yxes.


Notas Finais


Sim, é uma verdadeira Mer#a. Não se preocupem, eu fiz isso quando eu não sabia praticamente nada de escrita. Depois de umas três ou quatro historias é que minhas histórias ficaram realmente boas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...