1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. Um ultimo treino

História Shadow Hearts - Um ultimo treino


Escrita por: Osyrus

Notas do Autor


LEMBRANDO!!! Essa historia foi feita tempo atrás, ou seja, pouca qualidade... (Ou menor do que as atuais)

Obrigado pela atenção, e, por favor... Não comenta que tá ruim não... Eu escrevia de forma ruim antigamente...

Capítulo 3 - Um ultimo treino



Yxes se deitou na cama, colocando os pés em cima de uma mesa, e puxou o celular. Ele ligou-o, puxando os fones de ouvido, e escolheu alguma musica aleatória. Elise se deitou ao seu lado, encolhendo-se em seu lado. 
-Alguma coisa está errada? - Elise perguntou, virando-se para Yxes. - Você parece... Triste com alguma coisa.
-Eu estou bem... Só... Estou pensando no que o mestre disse... - Ele tirou um dos fones, olhando para ela - Não precisa se preocupar.
-Como é que eu não vou me preocupar com você? Você é meu melhor amigo... Ou unico... É claro que eu vou me preocupar com você... - Ela sorriu, abraçando-o, e recostou a cabeça em seu peito. - Eu sempre vou me preocupar com você...
-Obrigado... Eu também me preocupo com você... - Ele sorriu, retribuindo o abraço, e olhou para ela. - É bom saber que podemos contar um com o outro...
Por alguns minutos, os dois ficaram parados, encostados um no outro. Após alguns minutos, o mestre aproximou-se do quarto. 
-Yxes, preparado para o teste? - Xyien falou. O teste do domínio... A unica coisa que decidiria se ele se tornaria um mestre da luz. Iria fazer o teste sozinho, já que Elise era nova.
-Sim, mestre... Falta apenas um dia... - Yxes levantou a cabeça, percebendo que Elise dormia levemente em sou ombro 
-Descanse... Vai precisar de energia para o teste. - Xyien disse, sorrindo ao perceber que Elise dormia, e desceu as escadas.
                                                                                                   ϗ


Yxes tirou os fones, usando um braço para separar-se de Elise, recostando sua cabeça no travesseiro. Ele levantou-se, andando até o lado de fora,  recostou-se na parede da varanda, observando a luz da lua começar a descer.
O tempo passou rápido, fazendo com que ele sequer percebesse que Elise acordou, abraçando-o por trás.
-Ei, Yxes. Quanto tempo eu dormi? - Ela perguntou, separando-se dele.
-Não sei... Algumas horas talvez... - Ele disse, observando a lua descer, deixando o céu escuro. - Teve um bom sono?
-Sim... - Elise riu levemente, beijando seu rosto - Obrigada por perguntar. Está pronto para o teste?
Yxes assentiu, virando-se para Elise
-Você deveria falar com o mestre agora. Faltam apenas dois anos para que você faça o teste...
Elise sorriu, abraçando-o novamente e então, seguiu para as escadas, provavelmente indo falar com Xyien.
Elise era uma boa garota. Um bom coração, mas algumas vezes, teimosa. Mas os momentos de amizade faziam valer a pena.
Yxes desceu as escadas pouco depois, vendo que Elise estava do lado de fora, treinando novamente.
-Olá, Yxes... Por quê não se une a Elise? Deveria treinar um pouco mais para amanhã... - A voz de Xyien surgiu no ar. Yxes assentiu, andando até o lado de fora. Alguns bonecos de treino estavam destruídos no chão.
Yxes levantou a mão, a estranha espada surgindo em sua mão... A libertadora de almas... A unica coisa capaz de destruir sem-corações. Ele andou até um boneco próximo á Elise, atingindo-o.
-Como está indo? - Ele perguntou, atingindo o boneco pela lateral, partindo-o no meio.
-Bem... E você? Ansioso? - Ela perguntou, fazendo outro boneco ir ao ar.
-Um pouco... - Ele sorriu, jogando a espada em direção a outro boneco. A espada girou, partindo-o no meio.
-Ah, você vai se sair bem. - Ela disse, animada.
-Talvez... - Ele sorriu.
                                                                                                         ϗ


O treino seguiu por algumas horas. No fim, todos os bonecos no chão, começaram a se regenerar como sempre faziam. As duas espadas sumiram. Os dois seguiram até a sala, vendo que o mestre não estava mais lá. Elise seguiu até o banheiro, tomando uma ducha. Yxes sentou-se no chão, esperando que Elise saisse do banheiro
Após algum tempo, o barulho da porta do banheiro se abrindo fez com que Yxes retomasse os sentidos. Elise saiu, em uma das camisetas longas de Yxes, sem nada por baixo, já que a blusa cobria todo o corpo. Yxes sorriu e levantou-se, indo até o banheiro, enquanto Elise subia.
                                                                                                            ϗ
Yxes subiu as escadas, vendo que Elise já dormia em sua própria cama. Yxes deitou-se, dormindo por um momento.
Após algumas horas, Elise gritou. Yxes levantou-se, olhando para a cama de cima. 
-O que foi? Você está bem? - Ele perguntou. Elise possuía uma expressão aterrorizada. Ela tremia, ofegante. Ela olhou para Yxes, chorando.
-Foi... Foi um pesadelo... - As lagrimas caiam na cama. Ela se levantou, esfregando os olhos por um momento antes de pular para o chão e ir em direção ao banheiro. - Já volto...
Elise saiu do quarto, ainda tremendo. Yxes sentou-se na cama, esperando que ela voltasse. Pouco tempo depois ela entrou no quarto, os olhos ainda vermelhos. Ela ainda tremia, os braços cruzados.
-Yxes... Será que eu posso... Dormir com você? - Ela perguntou, a voz tremula.
-Claro que pode... - Ele respondeu. Elise se aproximou da cama, sentando, e deitou-se no pequeno espaço. Yxes deitou-se, e Elise se encolheu, encostada nele. Yxes abraçou-a, limpando uma lagrima que caia.
-Obrigada... - Ela disse. Elise tremeu durante algum tempo, sem dormir. Yxes ficou acordado, esperando que ela dormisse. Após alguns minutos, Elise dormiu novamente, encolhida na cama, encostada em Yxes.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...