1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. A marca da maestria

História Shadow Hearts - A marca da maestria


Escrita por: Osyrus

Capítulo 4 - A marca da maestria


Yxes abriu os olhos lentamente, vendo Elise. Elise estava acordada, porém ainda estava parada.

-Quanto tempo você ficou acordada? - Ele perguntou, curioso.

-Quase a noite toda... - Ela virou-se, olhando Yxes - Mas não importa... Preparado para o teste?

-Não...

Os dois riram por um momento, porém logo levantaram e andaram até o primeiro andar.

Xyien estava na sala, acompanhado de um idoso, ou pelo menos, parecia um. 

-Yxes... Este é AviXer, mas o chame de 'Mestre'. - Xyien disse.

Yxes curvou-se para o novo senhor.

-Se puder me acompanhar... - O senhor se levantou, chamando-os.

Yxes e Xyien acompanharam o senhor. Elise os seguiu, porém, o idoso a parou.

-É melhor que fique aqui... Será mais seguro... - O idoso disse, ainda caminhando.

Elise olhou para Yxes, e então suspirou, indo para o quarto.

                                                                                       ϗ

Os três chegaram em uma sala branca. Os dois mestres sentaram-se á frente de um pilar. Yxes ficou no centro da sala, a espada em mãos.  

O novo mestre levantou a mão, e algumas esferas brancas surgiram. As esferas foram na direção de Yxes, que refletiu-as com a espada. As esferas continuavam avançando, desaparecendo quando atingidas algumas vezes. Então, todas as esferas pararam. O ar tremeu, o chão ficou negro. Do chão, criaturas negras saíram. Garras que rasgavam o ar. Xyien se levantou, a espada aparecendo em sua mão, porem o segundo mestre o impediu, assistindo a cena. 

Os sem-corações pularam, atacando. Yxes atacou, fazendo com que o primeiro desaparecesse ao ter seu peito fatiado. Os outros avançaram rapidamente, fazendo com que Yxes precisasse recuar. 

Yxes atacou novamente, atingindo dois Sem-Corações, que voaram para a primeira pilastra antes de desaparecerem. Os outros três pularam, atacando, porém, um unico ataque, e os três desapareceram.

                                                                                                         ϗ

Os sem-corações apareceram novamente, porém em numero maior. Alguns seguiram para a casa, onde Elise ainda estava. Os outros, continuaram no local.

 Xyien levantou, a espada surgiu, e ele correu para o lado de Yxes.

-Cuide de Elise. Eu seguro esse lugar.

Yxes assentiu, correndo para a casa onde os sem-corações seguiam. O grito agonizante dos sem-Corações sendo atacados ecoou pela casa.

-Elise? - Yxes gritou, vendo alguns sem-corações surgindo das paredes. Os sem-corações correram até Yxes, pulando, as garras em sua direção. Ele cortou o ar, fazendo com que o primeiro sem-coração gritasse, desaparecendo. 

Os outros sem-corações continuaram atacando. Mais gritos agonizantes vinham do segundo andar.

Yxes cortou mais um sem-coração, e os outros fugiram para o segundo andar. Yxes correu até lá, escutando um grito, mas não de um sem-coração. Quando entrou no quarto, os sem-corações rasgavam a carne de Elise, que jazia no chão, sangrando. 

Yxes correu até ela, cortando alguns dos Sem-Corações, fazendo com que recuassem. Ele se posicionou na frente de Elise, que chorava de dor. Os sem-corações atacavam, fazendo com que Yxes tivesse que contra-atacar.

Yxes não podia se afastar. Caso fosse muito longe, os sem-corações o iriam matar, juntamente com Elise. Então, o ar ficou mais claro. Um ardor se espalhou por seu pescoço. Yxes levantou a espada, apontando-a em direção á um sem-coração aleatório. A espada brilhou, uma esfera apareceu em sua outra mão. Yxes avançou, girando no ar, e cortou o sem-coração. O sem-coração gritou, desaparecendo. Yxes levantou a mão, e a esfera foi em direção a outro sem-coração. A esfera explodiu no contato, fazendo com que todos os sem-corações restantes desaparecessem.

Yxes se ajoelhou ao lado de Elise, que sangrava. Ele viu uma lagrima cair de seu rosto, colocando uma mão em seu peito.

-Yxes... Eu estou com medo... - Elise soluçava, o sangue escorria. Yxes colocou uma mão na ferida, tentando interromper o sangramento.

-Não precisa ter medo... Você vai ficar bem... - Por mais que tentasse animar Elise, ele mesmo estava assustado.

Ele ficou ali, tentando parar o sangramento, até que Xyien apareceu correndo pela porta. A espada sumiu de suas mãos. Ele se ajoelhou ao lado de Elisa, olhando o ferimento, e se levantou.

-Traga-a até aqui. - Ele ordenou.

Yxes segurou Elise, carregando-a, e seguiu Xyien para uma sala. AviXer ainda estava no lado de fora, lutando contra os sem-corações restantes. Elise gemeu quando foi colocada na mesa. Xyien procurou algo nas gavetas, pegando uma agulha e linha. Ele limpou o sangue com um pano úmido, e pediu que Yxes a segurasse.

Yxes a segurou, enquanto Xyien costurava o corte. Elise gritava e se contorcia com a dor, forçando o aperto de Yxes. Após algum tempo, AviXer entrou na sala, a espada desapareceu. Xyien parou de costurar o corte, ordenando que Yxes a soltasse.

Elise tremia, gritando de dor, e lagrimas corriam por seu rosto.

-Leve-a para o quarto, Yxes... Eu e AviXer conversaremos sobre o teste... - Xyien disse, fazendo um gesto com a mão - Fique com ela até que o chamarmos...

Yxes assentiu com a cabeça, segurando Elise. Elise abraçou-se com o pescoço de Yxes, ainda tremendo, enquanto Yxes a carregava para o quarto. 

Yxes a colocou na cama, olhando para seu rosto.

-Você vai ficar bem, Liss... - Yxes recostou a mão no braço de Elise. Ela ainda tremia com a dor, porém, estava mais calma.

-O-Obrigada... Yxes... Mas... E o teste...? - Ela perguntou, preocupada - Você pode ter perdido o teste por minha culpa...

Yxes olhou para ela, sorrindo.

-Bem, o teste não importa... O que importa é que você está bem... - Ele disse. Elise sorriu, puxando Yxes para um abraço, porem, gemendo de dor logo depois. Yxes se afastou lentamente, encostando uma mão sobre a dela, e então, ouviu.

-Yxes, desça aqui. - A voz de Xyien surgiu.

-Volto já, Liss... - Yxes se levantou, andando para o primeiro andar. Ele olhou para AviXer e Xyien, que o pediram.

-Por favor, vire o pescoço para nós... Vimos algo nele alguns momentos atrás...

Yxes virou, mostrando o pescoço. Um sinal estava lá. Xyien olhou para AviXer, e então, ajoelhou-se. AviXer fez o mesmo, e Yxes se virou.

-Parabéns, Yxes Ylsen... Por arriscar todo o teste para salvar uma pessoa... Você possui a marca da maestria. Você é um mestre da luz agora... - Os dois disseram em uníssono. 

Os dois se levantaram, levantando as mãos, e as duas espadas apareceram. Yxes admirou, e percebeu que deveria segurar as espadas. Ele as segurou, olhando para Xyien e AviXer. As espadas desapareceram, dois novos sinais apareceram, um em cada mão. Xyien e AviXer colocaram as mãos em seu ombro.

-Parabéns, Yxes. Você passou no teste. - Xyien disse, virando-se para AviXer. - Meu mestre, tenho um receio... Suponho que não deveríamos conversar sobre isso para Yxes no momento.

-Entendo... Bem, entre em contato comigo quando puder... Conversar sobre isso... Bem, parabéns novamente, Yxes... - AviXer disse, andando para o lado de fora.

Yxes curvou-se para Xyien, e foi em direção ao quarto onde Elise estava novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...