1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. Tempos Passados

História Shadow Hearts - Tempos Passados


Escrita por: Osyrus

Capítulo 5 - Tempos Passados


-O que eles disseram? - Elise perguntou assim que Yxes entrou no quarto.

-Eu passei. - Yxes disse, sentando-se ao lado de Elise, que comemorava. 

-Sério? Que bom! - Elise puxou Yxes para um abraço, comemorando, porém o soltou rapidamente, a dor se espalhando em seu corpo.

Yxes descansou uma mão sobre a de Elise, sorrindo.

-Você deveria dormir... - Ele disse. Elise assentiu, descansando a cabeça em seu colo, e fechou os olhos, dormindo lentamente.

                                                                                            ϗ

Elise treinava. Dois anos tinham se passado desde o ataque dos sem-corações.

-Yxes, pode vir aqui por um momento... - A voz de Xyien surgiu na sala. 

Yxes levantou-se, deixando Elise na sala de treinos, e foi em direção a sala, onde Xyien e Kim estavam. Kim, uma garota de 15 anos. Alguém a deixara na porta da casa onde moravam Xyien, Elise e Yxes. Xyien e Kim olharam para Yxes, que se sentava.

-Kim... Será que poderia subir para o quarto por um momento? - Xyien disse. Kim assentiu com a cabeça e levantou-se, indo em direção ao quarto. - Bem, Yxes... Como sabe, o treinamento de Elise está quase completo... Porém temo que você não estará aqui para conceder a ela o titulo de portadora da luz...

-O que quer dizer com isso? - Yxes parecia preocupado. Ele olhou sobre os ombros, vendo Elise. - Algo está errado?

Xyien assentiu com a cabeça, levantando-se, e andou ao redor da mesa. Sempre fazia isso quando algo estava errado.

-Quando você fez o teste, os sem-corações atacaram... Naquela época, não eram uma preocupação, já que eram fracos, e podiam ser derrotados facilmente... Porém algo mudou... Eles 

-Eles estão ficando mais fortes com o tempo... - Yxes interrompeu o antigo mestre, que assentiu com a cabeça. - E você quer que eu descubra o que está acontecendo... 

Xyien assentiu novamente, olhando para Elise, que parava de treinar e andava lentamente até a casa.

-Sinto muito, porém, eu gostaria de ver Elise terminar o treinamento.... Não á outra maneira?

-Posso conversar com AviXer sobre isso... Porém, receio que não o conseguirei... O treinamento de Elise se termina amanhã, porém, os outros mestres temem que algo pior aconteça...

-Entendo... - Yxes disse, quando viu Elise entrando. - Bem... Caso consiga, avise-me... Mestre... - Yxes disse lentamente, observando Elise ir em direção ao banheiro.

-O farei... Outra coisa... Gostaria que, caso consiga voltar... Vivo... Gostaria que ajudasse Kim em seu próprio treinamento. Eu vejo algo nela... Uma pontada de escuridão... E eu gostaria que você a ajudasse a controlar essa escuridão....

Yxes assentiu com a cabeça, e então, se levantou, indo em direção ao quarto. 

                                                                                                ϗ       

Kim estava deitada na cama de Yxes, lendo alguma coisa. Ela abaixou o livro quando escutou Yxes entrar no quarto.

-Ei Yxes. - Ela disse, com um sorriso no rosto, como sempre fazia. - Quer alguma coisa? 

-Não... Sabe se tem algo de errado com Elise? Ela me parece... Diferente... - Yxes sentou-se na cama, ao lado de Kim, e encostou as costas na parede.

-Não... Ela me parece bem normal... - Kim voltou o olhar para o livro novamente, colocando a cabeça no colo de Yxes. 

Alguns minutos depois, Elise entrou no quarto, em um vestido.

-Vai em algum lugar, Liss? - Yxes perguntou, curioso.

Elise assentiu com a cabeça, afastando as pernas de Kim, brincando, e sentou ao lado de Yxes, colocando as pernas na cabeceira.

-Na verdade eu vou para um baile... E eu gostaria que você me acompanhasse... - Ela sorriu, encostando a cabeça no ombro de Yxes, que parecia um pouco surpreso.

-Tudo bem... Eu vou com você. - Yxes disse, retomando o controle na mente.

-É melhor ser rápido. O baile já vai começar. - Elise empurrou Yxes, brincando, e olhou para Kim. - Ei, o que está lendo?

-Eu sou a unica que nunca vai para lugar nenhum... - Elise riu do comentário de Kim, que colocou o livro no colo. - Na verdade, eu não faço a menor ideia. Achei esse livro no chão do quarto.

Yxes já estava no banheiro, com as roupas, e olhou a si mesmo no espelho. Quatro anos haviam se passado. Quatro anos desde que havia começado o treinamento... Quatro anos, e ainda tinha pesadelos. Yxes suspirou, fechando a porta e trocando de roupas. Colocou as roupas que por algum motivo estavam no armário... Ele odiou as roupas assim que as viu, porém, as colocou. Pedido de Elise.

Ele saiu do banheiro em nas roupas que estavam no armário. Um terno, uma calça social, e quando voltasse, iria jogar todas no armário novamente e nunca mais as usaria. Yxes andou até o quarto, vendo que Kim estava em um vestido de Elise.

-Kim vai ao baile? - Ele perguntou, curioso.

-Eu não tenho muito o que fazer... E Elise me emprestou um vestido. Então, eu vou. - Ela disse, com um sorriso, e girou, mostrando o vestido. - Estou bonita nesse vestido? - Ela perguntou, olhando Yxes.

-Na verdade, está ótima. - Ele sorriu, segurando sua mão e girando-a. Kim riu levemente, junto com Elise.

-Vamos logo, está ficando tarde. - Elise segurou o ombro dos dois e os empurrou na direção das escadas.

Os três chegaram nas escadas, e Xyien olhou para eles.

-Yxes. Pode vir aqui por um momento? - Yxes assentiu, apontando com a cabeça para a direção da porta. - Conversei com AviXer... Ele disse que você poderia assistir ao fim do treino de Elise... Porém, deveria sair daqui assim que o treinamento terminasse... E também disse que gostaria de se encontrar com Kim pessoalmente... Pode parecer loucura, mas eu não confio em AviXer...

Yxes assentiu com a cabeça, olhando sobre os ombros para Kim, que esperava, junto com Elise.

-Também não confio em AviXer... Nunca confiei... Ele me parece estranho... E por quê os sem-corações atacariam justamente quando ele estava aqui?

-Exatamente por isso que eu gostaria de pedir um favor... Mantenha um olho em AviXer... Não sei o que ele pode querer com Kim...

-Entendo... Bem... Caso descubra alguma coisa sobre ele... Avise-me... - Yxes disse, curvando-se ao antigo mestre, e saiu em encontro a Kim e Elise.

                                                                                                       ϗ

-Será que você poderia me acompanhar para uma dança? - A voz de Kim surgiu no ar. Yxes pareceu surpreso com o pedido, mas acompanhou Kim. Elise riu, sentando-se, e pediu alguma bebida.

Yxes acompanhou Kim até a pista de dança, segurando suas mãos.

-Você sabe que Elise gosta de você, não sabe? - A voz suave de Kim surgiu no ar.

Yxes assentiu com a cabeça, sorrindo.

-Na verdade, sim... Eu gosto dela também... Ela é uma boa amiga...

-Eu não estou falando de amizade... - Kim sorriu, e começou a dançar com Yxes. - Você deveria conversar com ela. Claramente se vê que ela enxerga você como mais do que um amigo... 

Os dois se calaram, dançando lentamente. Yxes pensou no que Kim disse, e depois de um tempo voltou-se totalmente a ela.


Notas Finais


Olha só o incrível pulo de tempo?! Eu tinha ficado sem criatividade na época... Não me julguem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...