1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. Escuridão Crescente

História Shadow Hearts - Escuridão Crescente


Escrita por: Osyrus

Capítulo 6 - Escuridão Crescente


-Será que eu também poderia ter uma dança? - A voz de Elise surgiu no ar logo que Yxes e Kim retornaram.

Yxes assentiu, sorrindo, e puxou as mãos de Elise no caminho para a pista. Kim sentou-se, rindo, e virou para o lado, pedindo algo para beber.

-Ei, Yxes... Você acha que eu vou passar no teste? - A voz de Elise surgiu no ar. 

Yxes olhou para ela, pensando no que dizer. Era impossível saber se alguém passaria no teste. E ambos sabiam disso.

-Eu não sei... Mas você deveria esquecer isso por um momento... - Yxes disse. Por um momento, os dois voltaram-se apenas para a dança lenta que acontecia.

                                                                                                       ϗ

Os três riam no caminho de volta. Kim constantemente empurrava Elise para cima de Yxes. O cupido infernal. 

-Ei, Elise, você já amou alguém? - O cupido entrou em ação. Kim olhou para Elise quando fez a pergunta, vendo que Elise corava.

-Eu... Bem, considerando que eu não saio muito de casa... - Elise gaguejou no começo da frase, com o rosto vermelho. - Bem...

-É uma boa pergunta... - Yxes disse, rindo, e esperando a resposta. Elise corava, empurrando os dois.

-Calem a boca. Eu não vou responder. - Ela disse, cruzando os braços e andando mais rápido, deixando Yxes e Kim rindo um pouco atrás.

Yxes olhou para Kim, que fazia uma cara enjoada, e então, o ar ficou denso. Os três pararam.

-Algo está errado... - Yxes disse, e logo em seguida, os sem-coração começaram a aparecer.

As espadas apareceram nas mãos dos três. As duas espadas que apareciam nas mãos de Yxes reluziam. O sinal de um portador da luz. 

A maior preocupação no momento era proteger Kim. Ela era a menor de todos, por isso, a mais vulnerável. Elise se aproximou novamente dos dois. Os três faziam um triangulo. E então, Yxes percebeu por quê Xyien dissera que os sem-corações estavam mais fortes.

Da ultima vez, os sem-corações eram criaturas estranhas e pequenas, e agora, os sem-corações possuíam uma visão mais... Forte...

Os sem-corações se levantaram, olhando para os três. O primeiro correu, cortando o ar na direção de Kim, que cortou o ar, e junto, a mão do sem-coração. O sem-coração uivou, enfiando as garras no peito de Kim. O sangue voou, e o sem-coração desapareceu, a espada de Elise cortando o ar onde ele estava.  

Kim se ajoelhou no chão, a dor se espalhando em seu corpo. Elise se pôs na frente de Kim, os sem-corações rodeando os três.

-Leve ela para Xyien! - A voz de Yxes surgiu no ar. Outro sem coração voou, as garras na direção de Yxes, que cortou o ar para o lado. O sem-coração voou para o lado, atingindo a parede, e levantou-se, uivando. 

-Mas e você? - Elise segurou a espada, cortando o ar novamente, e outro sem-coração voou.

-Vai! - Yxes enfiou a espada no chão, e uma barreira surgiu no ar. Aquela barreira consumia muita energia. Se usada varias vezes, poderia matar alguém, porém aquilo fora necessário para salvar Kim. 

Elise assentiu, e a espada sumiu. Ela segurou Kim, que gritava de dor, e correu em direção á casa.

Yxes colocou-se em uma posição onde os dois lados podiam ser vistos. Os sem-corações tentavam atravessar a barreira, sem sucesso, e voltavam-se para Yxes. O primeiro pulou, as garras cortando o ar, e Yxes o atingiu, fazendo com que ele voasse. Outros dois pularam, e cortaram o ar. As garras afundaram nas costas de Yxes, que girou, atingindo os dois com as espadas. A dor começou a se espalhar. Ele rolou no chão, cortando um sem-coração. Os dois últimos uivaram, desaparecendo.

Yxes correu em direção a casa, a dor ainda se espalhava em suas costas. Ele chegou na porta, onde Xyien lutava com os outros Sem-Corações. Elise segurava Kim, costurando o corte. Kim ainda gritava.

Yxes levantou a mão, uma esfera branca indo na direção dos sem-corações. Ele cortou o ar, fazendo com que um sem-coração desaparecesse. Xyien levantou a espada, uma esfera branca surgiu na lamina, brilhando, e foi em direção a um sem-coração. A esfera explodiu, fazendo com que os sem-corações restantes gritassem, desaparecendo. Os dois entraram, Yxes se ajoelhou na frente de Kim, o sangue se espalhando em suas costas.

-Como ela está? - Ele perguntou, olhando para Elise, que terminara de costurar o corte.

-Ela vai sobreviver... - Elise olhou para Yxes, vendo o sangue escorrer. - Yxes! 

Elise correu até Yxes, colocando a mão no sangue que escorria.

-Eu estou bem... Vamos levar ela para o quarto... - Yxes disse, segurando Elise, e a carregou no ar, andando até Elise.

Elise assentiu com a cabeça, andando até a porta. Kim se encolheu e gemeu de dor, mexendo-se para encostar no peito de Yxes.

-Se ela ficar com ciumes, você sabe o que fazer... - Ela sussurrou, sorrindo. 

Yxes sorriu, assentindo, e puxou Kim para perto, olhando para Elise, que andava.

Os três chegaram ao quarto, Elise olhou para Yxes, preparando-se para falar algo, mas parou quando viu Kim encolhida no peito de Yxes. Alguns segundos depois, ela começou a falar.

-C... Coloque Kim aqui... - Ela disse, caguejando.

Yxes andou com Kim, colocando ela na cama e sentou-se do lado dela, olhando para Elise.

-Pode ir... Eu fico com ela... - Ele disse. Elise assentiu, e saiu do quarto, pisando forte.

-Parece que funcionou. - Kim riu, porém, gemeu de dor.

Yxes colocou a mão entre as pernas, batendo de leve na cama.

-Bem, provavelmente. - Ele riu, deitando-se ao lado de Kim, que olhou para ele sobre o ombro.

-Será que você pode me dar aquele livro? Eu gostei dele... - Kim perguntou, corando um pouco.

Yxes colocou o braço debaixo da cama, pegando um livro, e entregou a Kim, que abriu uma pagina e começou a ler. 

                                                                                                            ϗ

-Ei, Yxes... - Elise apareceu na porta. Kim dormia, e Yxes estava encostado na parede do quarto, olhando para Kim. - Pode vir aqui?

Yxes assentiu, andando até Elise, que segurou suas mãos e o puxou para a parede, encostada na escada.

-Depois que Kim chegou, você quase não tem tempo para mim... - Elise fez um barulho irritante de brincadeira. - Eu queria ficar mais com você...

-Seria isso ciumes? - Yxes riu - Você se lembra que eu te ajudava a treinar, não lembra?

-Lembro... Lembro perfeitamente... E lembro também que estamos empatados... - Ela sorriu,  olhando para Yxes.

-Bem, eu te ajudei. Agora que tem alguém menor que você, eu passo a ajudar essa pessoa. E essa pessoa, no caso, é a Kim.

-Eu sei... Mas é que eu gosto de ficar com você... E Kim está atrapalhando... - Ela disse, pensando em algo - Foi mal... Isso soou egoísta...

Yxes sorriu, puxando Elise para perto e se encostou na parede, olhando para ela.

-Eu gosto de você, e você sabe disso. Eu só queria ficar mais tempo com você... - Ela olhou para baixo, corando um pouco. Yxes sorriu, puxando-a para um abraço.

-Você pode pedir pra ficar comigo sempre, você sabe, não sabe? - Ele disse, enquanto Elise se aconchegava em seu peito.

-Tudo bem... Será que você se incomodaria se eu dormisse com você essa noite? - Ela perguntou, sorrindo.

Yxes sorriu, assentindo com a cabeça, e a soltou, andando até o quarto novamente, sentando-se na cama onde Kim dormia, virada.


Notas Finais


Uma das regras do Spirit é "Não obrigar seus leitores a comentarem", mas, namoral... Comenta ai... Eu me sinto meio ignorado. ;3

Ass: Osyrus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...