1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. O outro lado

História Shadow Hearts - O outro lado


Escrita por: Osyrus

Capítulo 7 - O outro lado


O teste seguiu normalmente... Até os dez primeiros minutos... As suspeitas recaiam sobre AviXer... AviXer... Por que ele simplesmente iria adquirir um interesse repentino em Kim? Algo estava errado...

Após alguns minutos, os sem-corações surgiram, como no outro teste... Porém os sem-almas também...

Yxes pulou do topo da pilastra em que estava, parando ao lado de Elise, as espadas surgindo em suas mãos. Xyien fez o mesmo, apenas AviXer ficou em sua cadeira, assistindo com gosto. Os sem-almas corriam pelo templo, flexíveis, rápidos. Yxes havia lutado contra eles algumas vezes. Ágeis, mortais... Um erro, e todos poderiam morrer. 

Yxes e Xyien cercaram Elise, fazendo com que o único modo de atingi-la fosse por cima.

-O que está acontecendo? - Elise perguntou. Kim apareceu do outro lado do templo, assistindo, aterrorizada. Um sem-alma corria até ela, as lâminas apontando para seu peito.

-Merda... - Yxes olhou para Xyien, que segurou Elise e puxou-a para um local seguro.

Yxes correu até Kim, abrindo caminho entre os sem-almas. Kim olhava, paralisada, aterrorizada. O sem-alma avançou. Não havia garras. Era um ser estranho, uma grande boca, ou seja lá o que aquilo era. Não havia olhos, e no lugar de braços e pernas, grandes lâminas. O sem-alma levantou o braço, a primeira lâmina indo na direção do peito de Kim, que continuava paralisada.

Yxes girou a espada no ar, atingindo a mão (Ou qualquer outra coisa) do sem-alma, que voou em direção ao chão. O sem-alma uivou de frustração, quando Yxes cortou-o no meio, fazendo com que o mesmo desaparecesse em uma nuvem de sangue negro.

Kim retornou ao normal, correndo até o outro lado do tempo, onde AviXer assistia. AviXer colocou o braço na frente de Kim, 'Protegendo-a'... Yxes não confiava nele... Nem Xyien, que cortou um sem-alma no meio e correu até Kim, puxando-a pela mão até a casa.

Elise ainda lutava com os sem-almas, que recuavam e avançavam frequentemente. Um sem-alma moveu o braço rapidamente, e a lâmina atravessou o peito de Elise. Elise foi ao ar, pendurada pela lamina. O sem-Alma puxou o braço rapidamente, atirando Elise no chão, sangrando e gemendo de dor.

-Elise! - Yxes cortou as costas do sem-alma com as duas espadas, fazendo com que o mesmo conseguisse um X em seu peito antes de desaparecer. 

As espadas desapareceram das mãos de Yxes, que se ajoelhou ao lado de Elise. Xyien correu até os dois, juntamente com AviXer. Kim estava em casa, porém, os sem-almas seguiam até la.

-Onde está Kim? - Yxes perguntou, olhando para Xyien, que carregava Elise, tentando estancar o sangue.

-Na casa... - AviXer respondeu, seguindo ao lado de Xyien lentamente.

Yxes olhou para o lado, vendo que os sem-almas restantes seguiam até a casa, e levantou-se, correndo até a casa.

                                                                                                         ϗ

Kim estava encolhida no canto da parede, cercada por sem-almas. As espadas apareceram nas mãos de Yxes, que entrava na casa, abrindo caminho entre os sem-almas. Os sem-almas golpeavam Kim frequentemente, que tentava refletir os golpes com a própria espada. Kim possuía vários arranhões pelo corpo, e alguns cortes. Yxes cortou o ar, junto com dois sem-almas, e girou, atingindo o terceiro. 

Os outros uivaram, deslizando para o lado de fora. Yxes olhou para Kim, que tremia, e de certa forma, estava paralisada. Yxes segurou as mãos de Kim, carregando-a para fora da casa. Xyien tratava da ferida de Elise, que chorava de dor. Kim soltou-se de Yxes, olhando para ele, e o puxou para um abraço de repente.

-O... Obrigada... - Lagrimas começaram a correr nos ombros de Yxes, que retribuiu o abraço.

-Como está Elise? - Yxes perguntou assim que Kim o soltou do abraço.

-Eu não sei... - Xyien disse, se afastando. - O golpe foi grave...

-Eu não quero morrer... - Elise disse entre soluços e lagrimas, olhando para os quatro que estavam ao seu redor. 

-Bem, Elise, você passou no teste... - AviXer disse, andando para o fora do local lentamente.

-Teste? Ela está morrendo, já é a segunda vez que esse lugar foi atacado, e você está se preocupando com o teste? - Xyien disse, quase gritando - O mais estranho é que os dois ataques aconteceram quando você estava aqui! - Xyien levantou-se, observando AviXer sair, e então, sentou-se no chão, segurando os joelhos.

-Tudo isso... Tudo minha culpa... Eu sabia que algo estava errado com ele, mas confiei nele mesmo assim... - Xyien disse, lagrimas caindo no chão.

-Não foi culpa sua... Ambos sabíamos que algo não estava certo, mas ambos não podíamos pensar que ele chegaria á quase matar alguém. - Yxes disse, encostando na parede. - Leve Kim para o quarto, eu vou levar Elise até o quarto e vou me preparar para sair...

-Onde você vai, Yxes? - Kim perguntou, ainda tremendo, e olhando para ele.

-Acabar com o que ele começou...

                                                                                                     ϗ

Kim estava sentada na cama, ao lado de Elise, que dormia. Yxes olhava o lado de fora, pensando em algo.

-Algo está errado? - Kim perguntou, olhando para ele.

-Não... É que... Eu nunca pensei que sairia desse lugar...

Yxes voltou-se até a porta, onde Xyien tinha aparecido.

-Preparado, Yxes?

Yxes assentiu, pegando a passagem que ele tinha oferecido, e começou a andar para o lado de fora do quarto, quando Kim segurou sua mão.

-Ei, Yxes... - Ela disse, olhando para ele, que olhava para ela. - Tenha cuidado lá fora...

Yxes assentiu, olhando uma lagrima que caia sobre o rosto de Kim, e usou um dedo para enxuga-la.

-Eu vou voltar bem... - Ele disse, antes de ir para o lado de fora do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...