1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. A ultima esperança

História Shadow Hearts - A ultima esperança


Escrita por: Osyrus

Capítulo 8 - A ultima esperança


A noite já aparecia ao longe. Horas andando sem rumo... Por culpa de um 'Treinador da luz', como se denominava... 

Os gritos começaram. Os sem-corações já apareciam... No momento, não eram risco... Ninguém havia sido atacado... Então, o primeiro grito... O de uma mulher... Então, uma criança. Yxes olhou para o lado, vendo sem-corações correndo até um beco. As espadas surgiram, e Yxes foi em direção ao beco.

Uma mãe segurava uma garota perto ao peito, vendo os sem-corações se aproximarem. O primeiro sem-coração levantou o braço, as garras preparadas para cortar a carne dos dois, e Yxes atirou a espada.

A espada foi em direção ao sem-coração, girando, e a partiu no meio, fazendo com que desaparecesse. Os outros viraram rapidamente, olhando para Yxes, e avançaram, cortando o ar. As garras afundaram-se no braço de Yxes, que cortou o ar, fazendo com que mais um sem-coração desaparecesse.

O ultimo sem-coração uivou, saltando na direção de Yxes. Yxes girou, a espada cortando o sem-coração, e então, uma esfera branca saiu do sem-coração, indo em direção ao céu. As espadas sumiram das mãos de Yxes, que olhou para a mulher com a criança. Ele estendeu uma mão, e a mulher segurou-a, agradecendo.

-Obrigada, obrigada... - Ela abraçou a filha, que chorava. A mulher olhou para Yxes, que andava lentamente para a rua, colocando o capuz - Espere. Quem... É você?

-A ultima esperança...

                                                                                                             ϗ

 Três dias se passaram. A luz surgia ao céu. Os sem-corações começaram a desaparecer. Pessoas andavam pela rua, sem saber que podiam morrer a qualquer instante. Então, alguém passou. Alguém que capturou a atenção de Yxes. Primeiro, o grito. Um uivo. Depois, de um beco, alguém saiu de dentro de um beco, um capuz preto cobrindo o rosto.

O estranho correu entre a multidão, sendo seguido por Yxes, que tentava abrir espaço entre as pessoas. O estranho então avançou em direção ao trem que corria, pulando, e segurou-se no vagão, desaparecendo em poucos segundos.

Yxes suspirou, parando de correr, e observou o trem sumir. Os sem-corações então apareceram. Milhares, atacando, cortando o ar. Sangue voou. Yxes colocou-se em posição, as espadas surgindo, e ele correu, cortando o corpo sombrio de algumas das criaturas, e fazendo com que alguns dos sem-corações desaparecessem. Pessoas corriam. Yxes precisava ter cuidado para não atingir alguém inocente.

Pessoas gritavam, morriam. Crianças, mulheres, homens, todo tipo de pessoa, morrendo, gritando. Policiais atiravam, tentando matar sem-corações, sem sucesso. Yxes continuou cortando o ar, e então, três outras pessoas apareceram, todas em um capuz negro, espadas em mão. Os três cortaram o ar, matando sem-corações. 

'Pessoas corriam, desesperadas, enquanto Sem-corações uivavam de frustração. Rapidamente, poucos sem-corações estavam no local. Yxes correu, cortando o ar, e outro sem-coração voou, e um dos treinadores cortou o ar, fazendo com que o mesmo desaparecesse. As espadas sumiram, e o primeiro tirou o capuz.

-Xyien? - Yxes disse, vendo o antigo mestre. 

Logo os outros dois tiraram. Elise e Kim.

-Eu tentei parar as duas, mais elas não se convenceram... Então, eu vim junto... - Xyien disse. 

Yxes tirou o capuz, olhando os três, e então, lembrou-se do outro homem encapuzado.

-AviXer esteve aqui... - Yxes disse, indo ajudar os feridos. Pessoas gemendo de dor, gritando, corpos sem vida. Crianças aterrorizadas com a cena.

-Sabemos disso... Por isso viemos... O seguimos até aqui... - Elise disse. Kim ajoelhou-se ao lado de uma mulher, ajudando-a a se levantar.

-Acham que isso foi culpa dele? - Kim perguntou, enquanto a mulher olhava no meio dos corpos, procurando alguém.

-Provavelmente... Nunca um ataque desse nível aconteceu antes... - Xyien disse, costurando uma ferida.

-Temos que parar ele... - Yxes disse, olhando Xyien

-Nós somos a ultima esperança...

                                                                                                        ϗ



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...