1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. Uma Semana

História Shadow Hearts - Uma Semana


Escrita por: Osyrus

Capítulo 9 - Uma Semana


-O que acontece se nós perdermos? - A voz de Yxes surgiu no ar. Era noite, ele e Xyien estavam á porta da casa, vigiando. Os uivos de sem-corações eram poucos... Sem gritos humanos...

-Não vamos perder... - Xyien foi interrompido por um grito. Um grito de uma mulher. Xyien preparou-se para correr, porém Yxes já estava á frente.

As espadas em mão, Yxes correu em direção ao grito. Outros gritos surgiram, e outros. Em pouco tempo, os sem-corações apareceram. Cinco, em pé, as garras apontando para Yxes. O primeiro correu, cortando o ar na direção do peito de Yxes.

O sangue voou quando a lâmina de Yxes cortou o braço do sem-coração, que foi ao ar. O sem-coração uivou, atacando novamente, interrompido por um sem-alma, que atravessou o peito do sem-coração com a lâmina, fazendo com que o mesmo desaparecesse.

Outros sem-almas apareceram, avançando em direção aos sem-almas, atingindo-os, matando-os... Algo estava diferente.

Quando não haviam mais sem-corações, os sem-almas viraram-se para Yxes, andando lentamente em sua direção. O primeiro atacou, a lâmina indo em direção ao peito de Yxes, que cortou a lâmina com a espada.

O sem-coração atacou repetidamente, os golpes sendo refletidos pela lâmina de Yxes. O sem-alma golpeou novamente, porém, Yxes rolou no chão. A lâmina cortou o sem-alma no meio, deixando-o no ar, desaparecendo lentamente.

Os outros uivaram, e desapareceram, então, a mulher gritou novamente... Aquilo fora estranho...

Yxes correu até a origem do grito, onde um sem-coração aproximava-se de uma mulher. Yxes cortou o ar, fazendo com que o sem-coração voasse. Ele atingiu a parede, desaparecendo.

-Obrigada... Obrigada... - A mulher disse, ajoelhando-se para Yxes. - Posso fazer algo para retribuir?

-Não... - Yxes continuou andando, colocando o capuz.

                                                                                                          ϗ

 

O sangue estava no chão. Elise e Xyien estavam ajoelhados em frente ao corpo inconsciente de Kim. O sangue saia de seu peito. Xyien tentava estancar o sangue, sem sucesso.

Uma morte pelas mãos de um sem-coração era algo horrível... Por uma semana, a dor se espalhava, e então, após esse tempo... Tudo acabava.

-O que aconteceu?! - Yxes perguntou, porém, sabendo do que se tratava.

-Foi de repente... Quando vi... Eles já tinham aparecido... Foi minha culpa... - Xyien esmurrou o chão, fazendo com que o sangue voasse.

Yxes quis consolar o antigo mestre, porém, se ajoelhou ao lado de Elise, olhando Kim, que abria os olhos lentamente.

Kim gritou e se contorceu, o sangue saindo. Xyien usou um pano curto para estancar o sangue, e enrolou uma faixa ao redor da ferida. Kim colocou um braço á frente do rosto, as lagrimas correndo por seu rosto.

-Eu não quero morrer... - Ela disse, entre soluços. As lagrimas caiam. Ela olhou para Yxes, tentando falar algo, porém desmaiou.

-O que fazemos agora? - Elise perguntou?

-Temos uma semana... Somos a ultima esperança...


Notas Finais


QUAASE Láaaa.
Só pra avisar, depois que essa aqui acabar, ainda tem mais duas da mesma historia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...