História Shadow (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 171
Palavras 2.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EBAAAA!!! CHAMOS A 90 FAVORITOS OBRIGADA!!!
DESCULPA A DEMORA AMORES, MAIS REALMENTE ESTAVA DIFICIL DE POSTAR
ESPERO QUE GOSTEM!
BJS NO KOKORO

Capítulo 9 - A Secret Garden Called WINGS


Fanfic / Fanfiction Shadow (Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 9 - A Secret Garden Called WINGS

- se prepara Jeon Hoseok, a coisa vai ficar feia para você- Tae se pronuncia.

- cai dentro moleque- o outro responde com os punhos fechados.

Quando Tae se direciona a Hoseok eu acabo soltando um: “- É treta!” fazendo o mesmo se virar para mim e Kookie.

- JUNGKOOK JÁ FALEI PARA LEVAR A ___ PARA LONGE DAQUI! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI AINDA?

- queremos ver tretas- respondemos juntos.

- não! Leva ela daqui- Tae diz novamente só que com mais firmeza.

- ei meu querido, ela vai ficar, eu quero que ela veja seu futuro marido massacrando você.

- J-hope eu não te conheço, mas eu posso te afirmar uma coisa, se você machucar meu TaeTae eu arranco suas bolas.

Eu digo e ele da uma risada sarcástica, Jungkook me puxa antes que eu pudesse responder.

- ____ não piora a situação!- diz Jungkook

- mas eu não quero que o Tae se machuque, e acho que você deveria se importar também.

- 1º- eu me importo com ele, 2º- ele já é bem crescido e 3º eu me importo muito mais com outra coisa...- ele diz segundo minha cintura com a mao esquerda e a direita meu queixo.

- e eu posso saber que coisa é essa?- pergunto com um sorriso malicioso entrando na onda dele. Como minhas mãos em seu peito, fazendo o mesmo me puxar mais perto, já conseguia sentir sua respiração junto a minha.

- com você e esse seu corpinho maravilhoso- ele responde me olhando de cima a baixo- como as brasileiras podem ter um corpo tão gostoso.

- para! Ta me fazendo ficar com vergonha- digo virando meu rosto em direção ao chão, mas ele tinha razão eu tinha um corpo muito desejado pelas mulheres e que faziam os homens babar.

Taehyung on:

Enquanto Jungkook levava ____ para longe Hoseok olhava para a bunda dela, nossa isso me deixou com muita raiva. Ai do nada eu comecei a pensar nele beijando ou fazendo algo a mais com ela. NOSSA QUE ODIO, MATO ELE! ACABAR COM ELE ESTA EM 2º NA MINHA LISTA DE FAZERES.

- me explica uma coisa antes de eu acabar com você- eu peço-  esse não é o único motivo de você querer casar com a ___, né? (A: para quem não lembra o motivo que ele tinha falado era porque você é bonita e quando ele te vigiava com o Kookie se apaixonou também)

- bem, sim! Eu não quero me casar com ela só por isso- Hobi responde

- qual seria esse outro motivo? Posso saber?- insisto

- bem não sei se você sabe, mas... ­­­____ é virgem, ou seja, carne fresca- ele responde

- ela não é uma daquelas putas que por aí dando o cú por ai pros outros como você seu lixo- eu digo com muita raiva, não conseguia acreditar que aquele era o Hobi de verdade, era uma parte dele que eu nunca tinha visto ou conhecido.

- pelo menos não vai ser com você que ela vai perder a virgindade.

Essa foi a gota d’agua, a ponta do iceberg, não consegui conter minha raiva. Avancei para cima dele com todas as minhas forças, o derrubei e fiquei por cima dele lhe dando vários socos seguidos em seu rosto, enquanto o mesmo tentava se defender que algumas vezes falhava, logo invertemos as posições, ele ficou em cima de mim e me dava vários socos. Ate que somos parados por Yuki.

- parem agora! Hobi solta e sai de cima do Tae agora!

- por que eu faria isso?

- você lembra que eu sei seu segredinho?- nesse mesmo instante ele me solta levanta e lança uma olhar mortal para ela- não tenho medo de cara feia amorzinho!- ela ousa dizer, aindda com seu jeitinho, não mudou nada, ele faz reverencia e diz.

- se me dão licença eu vou procurar minha esposa- dito isso ele vai embora.

Lee Yuki me ajuda a levantar, nos encaramos durante um tempo, ate que para quebrar o gelo ela pergunta.

- que foi? Por que me olha desse jeito?

- nada. Estou apenas intrigado querendo saber desse tal segredo.

- nada com o que se preocupar... mas em algum momento eu te conto, não vai ser agora, no momento certo você vai saber- ela diz virando e indo embora

- Lee...- digo a fazendo parar

- sim?

-obrigado... obrigado por me ajudar

- de nada- ela responde, sorri e volta a andar

O Hoseok disse que ía procurar a ___, mas ela está com o Kookie. Vai dá muita merda, eu preciso ligar para ele agora e avisar para levá-la para o nosso cantinho onde só eu e ele sabemos onde fica, la é onde relaxamos quando estamos nervosos.

Jungkook on:

Me aproximo de ____, mas dessa vez quem da o primeiro passo é ela, ela segura minha nuca e me puxa delicadamente, aproximando nossas testas nos fazendo sentir a respiração um do outro. Encarei seus lábios avermelhados e “inchados” e ela os meus, fomos aos poucos colando nossos lábios, até que iniciamos um beijo de verdade, um beijo calmo e romântico, e foi ficando cada vez mais intenso. Adorava sentir seus lábios tocando os meus, adorava sentir seu gosto doce. Ela pede passagem e eu cedo, começamos a explorar a boca um do outro. Só paramos pela maldita falta de ar, se eu pudesse nunca mais pararia de beija-la ou sentir seu corpo tocando o meu, sentir seu toque era tão bom. Somos interrompidos mais uma vez, mas não era pela falta de ar, e sim porque algum filha da puta me ligou. Quando vou pegar meu celular no bolso, acabo parando com o beijo devagar e delicadamente.

- aish! Sempre tem algo que atrapalha tudo- ela resmunga mais eu ouço e acabo sorrindo de lado

- relaxa que não acabou, não acha que eu vou ficar sem sentir seu gostinho doce né?- digo com uma das mãos em seu queixo e com a outra atendendo ao telefone.

Cell on:

~ Alô! Quem perturba?- digo furioso

~ Sou eu Taehyung! Tira a ___ dai agora!

~ Por que?- pergunto confuso

~ não há tempo de explicar, só leva ela pro cantinho onde ficamos. AGORA!- ele grita por fim

Ele desliga na minha cara e eu olho confuso para ____, e ela me retribui com mesmo olhar. Em seguida ela pergunta.

- o que ouve?

- não entendi também, mas temos que ir para um lugar rápido.

- HEY VOCE!- escutamos uma voz que vinha do corredor, parecia familiar- SE AFASTA DA MINHA MULHER!

- ____! CORRE- eu grito puxando o braço da mesma

Começamos a correr como loucos, com J-hope nos perseguindo atrás e eu puxando ___ pelo braço, acho que estava machucando um pouco, porque ela resmungava as vezes ou dava gemidos baixos de dor. Ate que chegamos ao lugar onde só eu e o Tae e agora a _ _ _, sabíamos. Era uma espécie de jardim secreto, que para entrar precisava da senha, e é claro eu ensinei para ela, a senha era WINGS, porque quando se entra lá dentro você encontra borboletas e pássaros em que suas asas são maravilhosas com cores surreais e intensas voando entre as arvores e flores com o céu aberto onde o sol era a única fonte de luz. Quando ela entrou ficou maravilhada, só sabia sorrir com aquele sorrisinho bobo e fofo que ela sempre fazia quando ficava feliz, principalmente quando ela brincava com o Zeus... ESPERA! MEU DEUS O CACHORRO DELA! PUTA QUE PARIU! DEPOIS EU ME VIRO COM ESSE DETALHE, SE ESSE CACHORRO MORRER FUDEO! Uma borboleta pousou em uma de suas mãos e ela acariciou a mesma, logo depois ela voa, ____ corre atrás da mesma, ela chegou ao centro do jardim e começou a olhar para o céu vendo a pequena voar em direção ao sol, e nesse exato momento passou uma nuvem passageira trazendo uma chuva leve e passageira, caia em ____ molhando-a toda, deixando sua roupa colar em seu corpo a deixando sexy, ela rodava com os braços abertos e os cabelos molhados voando, eu entro na onda dela, começo a fazer a mesma coisa, mas tiro meu casaco para não molhar, ate que cansamos e nos jogamos no chão, ela deita ao meu lado e une nossas mãos. Ficamos um bom tempo ali, ate ela sentir frio e começar a tremer. Eu me levanto e corro ate meu casaco e coloco na mesma, como sua roupa estava molhada eu pude ver suas costas e as cicatrizes que havia causado na mesma, mas ela logo se vira para mim e me lança um sorriso me fazendo ficar um pouco melhor. Ela se levanta e me abraça, ficamos um bom tempo assim ate que ela sussurra em meus ouvidos: “- promete que você vai cuidar de mim daddy?” ela pergunta em um tom sex. eu respondo que sim com a cabeça. Logo começamos um beijo, e esse foi o melhor beijo da minha vida, ele foi perfeito: estava com a garota dos sonhos, em um lugar maravilhoso, em um clima maravilhoso (sim chovendo) e o beijo era viciante e intenso, tocar na ___ era viciante, ela era a garota perfeita e eu não podia perde-la assim. Paramos mais uma vez de nos beijar porque somos interrompidos de novo. QUE SACO! SE JÁ NÃO POSSO BEIJAR ELA QUE SOU INTERROMPIDO IMAGINA QUANDO EU QUISER FODER ELA!

- VAI FICAR AI GRUDADO NELA PARA SEMPRE?- Tae pergunta de longe

- SE EU PUDESSE SIM!

- NEM VOU DISCUTIR COM VOCE PORQUE JÁ ME MACHUQUEI DEMAIS HOJE, BATER EM VOCE FICA PARA DEPOIS!

- J-HOPE FEZ O QUE?- ____ pergunta gritando e me soltando para vê-lo de perto

- TAEHYUNG PAU NO CU! SE VOCE NÃO TIVESSE VINDO EU ESTARIA DE BOAS AQUI COM A ____!

- SEU IRMAO ESTA SANGRANDO E COM OLHO ROXO E VOCE PENSA EM TREPAR UMA HORA DESSA? JEON JUNGKOOK- ela fala nervosinha

____ on:

Quando vejo Tae naquele estado não aquento, largo Kookie e vou em direção ao mais velho para cuidar de seus ferimentos.

- vai ficar tudo bem Hyung, esses machucados vão logo sarar, digo passando as mãos delicadamente para não machucar, mas acabo ouvindo alguns gemidos baixos de dor.

- também quero carinho- diz o maknae fazendo carinha fofa me fazendo rir

- vamos a cozinha pegar um pouco de água e gelo para passar em seus ferimentos para amenizar esses inchaços.

Na cozinha...

Eu pego uma sacola onde coloco o gelo e mando Jungkook pegar água e colocar em uma sacola térmica. Depois colocamos tudo em cima dos machucados de Taetae. Como estava muito cansada decido ir para meu quarto, então me despeço dos dois com um beijo (sim, beijei os dois na boca, não quero saber). Acho que eles estavam com medo de eu encontrar com o Hobi. Mais isso é verdade todo cuidado é pouco, agora eu sei que ele é perigoso.

No quarto...

Finalmente estou no meu cantinho de descanso, onde eu posso fazer, dizer, comer (nos dois sentidos) e escutar o que eu quiser, deito na minha cama com a roupa e tudo molhados, me viro em direção a parede, e quando estou quase dormindo sinto braços me envolvendo, me viro assustada.

- sentiu saudades?

- o que faz aqui? Fique longe de mim- quando vou gritar ele tampa minha boca com as mãos.

- não grita que vai ser pior- ele diz no meu ouvido me fazendo gelar- vou soltar sua boca, mais se você gritar as coisas vão ficar feias, ouviu mocinha- acento com a cabeça- agora é a minha vez de sentir seu gostinho, mais não será so o gosto da sua boca...

- Hoseok por favor não...

Ele vem se aproximando e tirando suas peças de roupa ate que ficou so de box, e a medida que ele se aproximava eu ficava sem espaço para fugir. Quando chega perto o suficiente, rasga minha blusa e arranca meu short me deixando a penas de lingerie, ele me puxa e me deita na casa ficando por cima de mim, segurando minhas pernas e braços, eu podia sentir seu volume. Não estava mais agüentando e acabei gritando enquanto chorava.

- SOCORRO! ALGUEM ME AJUDA!

Nesse momento Jeon e Tae abrem a porta com tanta força que ela quase quebra. Eles avançam em cima de Hoseok, mais ele é agiu e pega uma arma que estava ao lado da cama, me segura e aponta a arma para minha cabeça.

- abaixem essas mãos e saiam do quarto ou ela morre- ele diz

- você não ousaria nem teria coragem- diz Jungkook

-tem certeza?- ele puxa o gatilho, fazendo Jungkook se distanciar

Eles foram obrigados a sair do quarto, e quando não estavam mais la, Hobi me vira e diz.

- você não perde por esperar doce- ele diz mostrando algo

- espera o que pensa que vai fazer com isso? EI... EI!!

E tudo fica escuro de repente e quando volta a claria...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BJS ATE A PROXIMA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...