1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Knight >
  3. Enquanto estivermos juntos

História Shadow Knight - Enquanto estivermos juntos


Escrita por: Wolfknight

Capítulo 11 - Enquanto estivermos juntos


No dia seguinte, Jack já havia acordado cedo, e estava sentada na janela, meio pensativa. Logo Miiko entra em ,seu quarto e diz:

Miiko:- Funcionou!

Jack:- O que?

Miiko:- Ele voltou, a sua forma original.....graças a tudo, que você fez ontem! Obrigada!

Jack:- Ele está bem?

Miiko:- Sim! Só precisa, ficar um pouco de repouso! Você também deveria!

Jack:- Eu estou bem! Mas......obrigada por se, preocupar!

Miiko:- Ok! Ah......Nevar mandou, você ir lá no Jardim! Ele quer falar, um pouco com você!

Jack:- Ok!

     A garota então abre suas enormes asas, e sai pela janela. Quando chega ao jardim, ela vê o garoto sentado no meio das flores. Sem olha-la, ele diz:

Nevra:- Vem aqui! Sente-se comigo!

     Ela então obedece, e se senta ao seu lado, sem dizer nada. Nevra então fecha, os olhos e diz suspirando:

Nevra:- Aqui é muito bonito....não é?

Jack:- Sim! É sim!

Nevra:- Faz um tempo, que eu queria ficar sozinho, com você aqui.......mas......nunca tive coragem, de te convidar!

Jack:- Por que?

Nevra:- Sempre pensei....que você diria não!

Jack:- E por que, eu faria isso?

Nevra:- Não sei! Eu ter sido ,um idiota com você. .....é um bom motivo! Não acha?

Jack:- Esquece isso! Não vamos pensar, em coisas ruins agora!

Nevra:- É! Você tem razão!

     Ele então pega uma flor vermelha, no chão e coloca delicadamente nos cabelos de Jack. Rapidamente um sorriso, brota em seu rosto e diz:

Nevra:- Gostei! Você fica, bonita com uma flor, no cabelo!

Jack:- Acha mesmo?

Nevra:- Impossível não achar!

Jack:- Você é mesmo, um tonto!

Nevra:- Por que?

Jack:- Só você, pra achar uma coisa dessas!

Nevra:- Tonto são os outros, que devem ter alguma distorção de visão e não acharem você bonita!

Jack:- Alguém disse, que eu não sou bonita?

Nevra:- Não! Até agora, ninguém teve distorção de visão!

Jack:- Haha!

Nevra:- É verdade! Acho que....por todo lugar, que você passa......todos os caras, babam por você!

Jack:- Isso não é verdade!

Nevra:- Imagina! Por que acha, que eu me contro-lo tanto, pra não bater nos garotos daqui? Imagina de fora, então?

Jack- Você precisa relaxar, um pouco!

Nevra:- Eu sei!

Jack:- Só pense assim.....quem é, o cara que eu amo?

Nevra:- Eu!

Jack:- Então pronto! Problema resolvido! Eu te amo, e ponto final!

Nevra:- Ok!

    Jack pensa um pouco, e diz:

Jack:- Quer ver, uma coisa legal?

Nevra:- O que?

Jack:- Olha isso!

     Rapidamente sua mão fica envolvida, por uma chama negra. Logo ela começa a tomar uma forma, e vira um dragão parecendo cuspir fogo. O garoto se surpreende e diz:

Nevra:- Como você faz isso?

Jack:- Isso se chama, dança do fogo! Meus pais usavam isso, pra contar histórias pra mim! Tive que aprender isso sozinha, depois que todo mundo.....ah.....você sabe!

Nevra:- Não tem raiva, por isso ter acontecido?

Jack:- Não. ....o que ia adiantar, eu ter raiva? Isso não vai, mudar as coisas!

Nevra:- Por mais, do que tudo de ruim que eu disse sobre vocês. ......eu sinto muito, por sua família!

Jack:- Tudo bem! Isso já, não importa mais!

Nevra:- Posso te perguntar, uma coisa?

Jack:- Pergunte!

Nevra:- Quantos anos realmente, você tem?

Jack:- Por que, quer saber?

Nevra:- Apenas......curiosidade!

Jack:- 18.....eu tenho 18!

Nevra:- Sério?

Jack:- Por que? Achava que, eu tinha quanto? 200? Não é porque sou, um anjo caído que eu seja velha!

Nevra:- Nossa....você é mais, nova que eu! Eu tenho 19!

Jack:- Achava que eu era, uma idosa conservada no formol, por acaso?

Nevra:- Não. ...é que.....anjos caídos, vivem bastante. ....não é? 

Jack:- Depende de cada anjo? Sua espécie também, vive bastante!

Nevra:- Sim! Mas acho que, os anjos vivem mais!

Jack:- Nem sempre!

Nevra:- Poderemos ficar juntos, por muito tempo! Bom......isso se o destino permitir!

Jack:- É. .....ninguém sabe, o que pode acontecer! Basta um segundo apenas.....e tudo pode acabar!

Nevra:- Se acabar......eu quero que, nós estejamos juntos! Pra nossas Almas ,ficarem juntas!

Jack:- Mas.....se existir mesmo, um céu e um inferno......você vai pra cima......e eu irei pra baixo! Não iremos, conseguir ficar juntos!

Nevra:- É claro que vamos! Pra tudo, se dá um jeito! 

Jack:- Isso parece , um amor proibido ,sabia? É como se você fosse um anjo de luz e eu um anjo das trevas!

Nevra:- Você não é, das trevas......só foi.....renegada!

Jack:- Sim! Eu sou renegada....sempre fui!

Nevra:- Você é como a fênix Jack.....você já é, um anjo caído. ......e continuará sendo, depois de sua morte! Você nasceu assim. ....e morrerá assim! Vai acontecer isso, com todos nós!

Jack:- Eu sei!

Nevra:- Bom.....vamos parar, com esse papo, que isso já está me dando depressão!!!!

Jack:- É como diz, a música.....

    Jack suspira fundo, e começa a cantar:

" Todos os dias quando acordo"

"Não tenho mais, o tempo que passou"

"Mas tenho muito tempo"

"Temos todo tempo do mundo"

"Todos os dias, antes de dormir"

"Lembro e esqueço, como foi o dia"

"Sempre em frente"

"Não temos tempo, a perder"

"Nosso suor sagrado"

"É bem mais belos, que este sangue amargo"

"E tão sério e......."

" Selvagem"

"Selvagem"

" Selvageeeeemm"

       Ela então encara, o chão e diz:

Jack:- Temos todo, o tempo do mundo Nevra.....nós só temos que, aproveita-lo ao máximo!

Nevra:- Nossa......você realmente canta, muito bem!

Jack:- Obrigada!

Nevra:- Não se preocupe, Jack! Vamos aproveitar,  tudo.......bem de vagar!

Jack:- É. .....o mais lento, possível!

     Os dois então se encaram sorrindo, e logo encostam suas testas. Eles se encaravam, como se aquele momento, fosse o mais importante possível de suas vidas. Como se cada segundo ali......fosse o último, que teriam. Nevra então coloca sua mão esquerda, nas pernas de Jack e diz as acareciando levemente:

Nevra:- Posso deitar, no seu colo?

Jack:- Claro! 

    Ele então se deita, e Jack por sua vez, começa a fazer carinho em seus cabelos. Nevra então fecha os olhos, apreciando cada toque e diz:

Nevra:- Eu queria ficar, assim pra sempre!

Jack:- É. .....mas não podemos!

Nevra:- Jack.....para de falar, que não podemos! Como você disse.....temos todo tempo, do mundo!

Jack:- Não é isso Nevra! Estou falando que, não podemos porque temos obrigações!

Nevra:- Ahhhh.....agora entendi!

Jack:- Haha! Seu tonto!

Nevra:- Da próxima vez, específica! 

Jack:- Ok! Da próxima vez, eu te dou até um dicionário,  pra você ver os significados, das palavras!

Nevra:- Haha! Muito engraçado! Tô morrendo,  de rir!

Jack:- Não era, pra rir mesmo!

      Em um movimento rápido, ele a derruba no chão ficando por cima de si, e prendendo seus braços. A morena sorri, e diz o encarando debochada:

Jack:- O que foi? Vai tirar minha virgindade, no meio do Jardim?

Nevra:- Tentador......mas eu não sou, tão ninfomaniaco assim ou um tarado a ponto de fazer isso, em um jardim!

Jack:- Então quer dizer, que o senhor quer tirar mesmo minha virgindade?

Nevra:- Eu sou o único, que pode fazer isso! 

Jack:- E você quer?

Nevra:- É claro!

      A garota sorri extremamente corada, e diz:

Jack:- Eu realmente quero, que seja com você. ....mas.....não tão cedo!

Nevra:- Você tem medo.....não é?

Jack:- Pra falar, a verdade.....Morro de medo! Tenho medo, desde que aquele cara, fez aquilo comigo.....e disse. ....ai.....não gosto, nem de lembrar!

Nevra:- Se aquele babaca, um dia aparecer na minha frente. .....eu não me responsabilizo por meus atos!!!!! Ele encostou em você. ....te machucou.....e ainda por cima, diz uma coisa dessas!!!!! Ele vai ter muita sorte, se continuar vivo!!!!!

Jack:- Se acalme Nevra! Vai ficar, tudo bem! Você me tirou, de lá.........não tem mais, com o que se preocupar!

Nevra:- Tenho sim! Eles vão vir, atrás de você de novo!

Jack:- Vai ficar tudo bem! Confie em mim! Não precisa se preocupar!

Nevra:- Não adianta! Eu vou ficar, muito preocupado!

Jack:- Eu também fico, muito preocupada com você! Não imagina, o quanto!

     De repente o céu é coberto, por nuvens negras. Logo uma garoa começa a cair, fazendo os dois, se levantarem rapidamente. Logo eles começam a correr, até o QG, mas Jack escorrega na lama e cai com tudo sentada no barro. Ao vê-la toda suja, Nevra começa a rir desesperadamente, a deixando irritada. Ela logo pega um punhado de lama, e joga com tudo no rosto do garoto o sujando. Jack então começa a rir, enquanto ele tentava limpar seu rosto, de qualquer jeito. Ela então tenta se levantar, caindo novamente e o moreno diz:

Nevra:- O que foi? Não consegue,  ficar de pé? Haha!

Jack:- Não! Me ajuda?

Nevra:- Com muito prazer!

     Ele então a pega no colo, estilo noiva e vão direto para dentro do QG. Enquanto estivessem juntos, nada poderia deixa-Los tristes......ou poderia?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...