1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Loveless >
  3. Shino

História Shadow Loveless - Shino


Escrita por: HomemadeFox

Notas do Autor


Oi, gente!
Depois de uma semana sem postar nenhum capítulo, estou aqui de novo! Esse, particularmente, é um dos capítulos que mais gosto. Espero que gostem também! Beijos. <3

Capítulo 4 - Shino


Toc Toc. 

O Som vinha da janela.

Acordei assustado procurando por Naruto. Olhei para um lado, olhei para o outro, e nada. Por um momento quase olhei de baixo da cama para ver se estava lá.

- Ah não... foi apenas um sonho. – Eu digo pra mim mesmo decepcionado por não ter acontecido de verdade.

Quando olho pra janela, levo um susto ainda maior. Shino estava sentado do lado de fora, ao lado das minhas plantas. 

- SHINO! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! ME ACORDA A ESSA HORA E AINDA ME DÁ UM SUSTO DESSE?! – Grito levantando rapidamente brigando com ele.

- Calma. – Ele disse dando uma risadinha no final. - Você fez xixi na cama, foi? Ou isso é outra coisa? – Disse ele olhando pra minha cueca, que por sinal, era a única coisa que estava vestindo naquele momento. 

Eu corei imediatamente e não sabia o que dizer. É claro que não tinha feito xixi na cama, e ele sabia disso. Aquilo era o resultado do meu sonho.

- Anda pensando em mim antes de dormir? – Disse dando mais uma risadinha no final.

- IDIOTA, SAIA DAQUI! – Eu gritei me cobrindo imediatamente.

- Olha, eu estou aqui porque tenho que lhe entregar uma missão. – Ele diz começando a se explicar.

- Você? Por que? Que missão? 

- A de jantar comigo esta noite, é claro. – Disse ele suavemente, olhando para o céu, como se isso fosse me fazer gostar mais dele.

- Sai fora! Tenho compromisso! – Menti.

- Anda saindo com alguém, Shikamaru? – Pergunta Shino desconfiado.

- Sim! – Rezei pra que ele não perguntasse com quem era, mas é lógico que perguntaria, então eu, evitando essa pergunta, respondi sem pensar para me livrar logo dele. – Com o Naruto!

- Ah, bom saber. Se é assim, não vou atrapalhar. Quero dizer, não hoje. – Disse ele se virando pra ir embora.

Eu sentei na cama pensando no que ele disse. Como se eu já não tivesse problemas o suficiente, esse cara veio de novo me atormentar. Naruto, Kiba, Shino, todos eles já estão enchendo minha paciência e minha cabeça com problemas. Eu iria atrás de Ino e Chouji agora, se eles não estivessem em uma missão com Neji e Lee agora mesmo. Eu precisava conversar com alguém, ou iria explodir.

Levantei e fui até a casa do professor Asuma. Ele não sabia sobre meus relacionamentos, mas sempre me ouviu quando queria desabafar sobre minha família e amigos, ou até mesmo missões que me perturbavam. Depois de uns quinze minutos andando, lá estava eu, em frente à casa do professor Asuma, que eu gostava tanto.

Bati na porta. Depois de uns dez segundos, Kurenai a abriu e em seguida mostrou um sorriso de surpresa pra mim e disse:

- Asuma! Shikamaru está aqui! Entre, meu querido, como você está? Chegou em boa hora, estou terminando de fazer uns bolinhos – Disse ela verdadeiramente animada.

- Ah, Kurenai, obrigado. Eu estou bem, só com alguns problemas, daí vim aqui para ver se o Sensei pode me ajudar – Eu disse meio desanimado.

- Ok, ele está na sala. Estarei na cozinha ocupada, então podem conversar à vontade. – Ela mostrou outro sorriso e foi por um corredor.

Eu cheguei devagar e vi o Sensei no chão em frente ao tabuleiro de Shogi. Sorri pra ele e me sentei do outro lado do tabuleiro. Instantaneamente começamos a jogar enquanto conversávamos. Ele não ficou nem um pouco surpreso com o fato de eu namorar meninos, e disse que ele mesmo uma vez se sentiu atraído por um quando viu Kakashi sem máscara. Ele parecia uma junção de Ino, Chouji  e Experiência de vida. Me auxiliou no que eu deveria fazer em relação ao Naruto.

Assim eu tomei uma decisão: iria ficar com Naruto e caso soubesse que ele ficava com Kiba, eu pararia aos poucos. E caso eu descobrisse que ele não ficava com Kiba, eu poderia continuar e ver no que ia dar. E quanto ao Shino, ele disse que eu deveria mandar ele parar, e se não parasse, eu poderia falar com seu clã, caso ele me ameaçasse ou agredisse, eu sei me defender muito bem, e ainda terei meus amigos e meu professor do meu lado, além, talvez do Naruto. Enquanto falávamos disso, me martelava algo na cabeça que não cheguei a contar ao professor: O fato do Kiba querer falar comigo um dia atrás. Terminamos nossa conversa, comi os bolinhos de Kurenai e fui para casa, caminhando devagar. Já estava bem tarde, quando cheguei, caí na cama e descansei bastante, e como dormi pouco, acordei tarde no outro dia.

O despertador tocou e eu tateei pela mesinha mas eu encontrei outra coisa no lugar do despertador... um papel, que não me lembrava de deixar ali, eu o peguei e li o que estava escrito ao som do meu despertador escandaloso.

Venha se encontrar comigo às 19:00 atrás do Ichiraku. Sinto a falta do seu beijo. Naruto.

Eu quase desmaiei de felicidade. Será que o que o Kiba queria me dizer era que eles não tinham nada, e o Naruto estava realmente interessado em mim? Eu levantei correndo e fui para o banheiro. Em frente ao espelho eu comecei a ensaiar o que diria ao Naruto no nosso encontro e depois fui escolher a roupa que iria usar.

Acho que nunca fiquei tão entusiasmado com um encontro. Um garoto que me atrai tanto, que eu quero, me quer também. Eu já podia sentir os carinhos que ele me daria, o amor dele queimando em minha pele. Uma hora mais cedo que o combinado, estava lá eu, arrumado andando de um lado para o outro, contando os minutos. No fim das contas, acabei chegando uns dez minutos atrasado, fazendo de tudo para não suar enquanto andava rápido e tremia de nervosismo. Virei a última rua e o vi, ali, parado, lindo, um garoto que sempre quis, ele estaria ainda mais lindo se estivesse sozinho. 

- Kiba?! – Eu disse bem baixo, sentindo uma pontada no estomago.

Foi um choque pra mim. Os dois estavam agarrados, Naruto o beijava com tanta paixão, abraçava-o com tanta força. Senti minhas lágrimas brotando nos meus olhos, toda a minha felicidade foi embora tão rápido, que por um momento eu senti como se estivesse caindo de um abismo. As gotas quentes que caiam dos meus olhos se fundiam a gotas frias que começavam a tocar minha pele também. Tinha começado a chover. Minha roupa mais bonita, meu melhor momento, meu maior sorriso, tudo foi embora. E eu, tentando não ser percebido, fui para uma rua que avistei ali perto. Era tão escura, que normalmente todos teriam medo de entrar ali. Aquele lugar se tornou o lugar perfeito pro momento. Me encostei em uma parede e comecei a chorar. Chorar mais do que já tinha chorado. Até que senti uma mão em meu ombro.

- Engraçado né? A gente gosta de alguém, e esse alguém dá bola e você acaba se decepcionando no fim. Homens são assim. – Disse Shino com um sorriso um tanto desagradável. 

- Do que está falando? Como sabe o que aconteceu? – Eu disse depressa.

- Ele ainda te mandou um convite para você ver a cena, que maneira horrível de dar um fora.

Daí minha ficha caiu, o convite, não lembrei dele. Eu o recebi, e a letra era do Naruto... mas como? 

- Você... Shino... Você me entregou aquele convite?! Foi isso?! Você disse que não atrapalharia!

- Disse que não atrapalharia ontem. Você é muito bonito com essa cara de frágil e bebê chorão. Quer uma mamadeira, quer?

- SEU NOJENTO! SAI DAQUI! - Eu gritei com raiva.

Quando fui sair da rua, eu vi Naruto e Kiba olhando para o beco em que estava como se estivessem procurando o motivo do meu grito. Então eu virei de volta e ele me agarrou. Shino me segurava forte enquanto eu tentava me soltar, até que acabei caindo no chão. Enquanto segurava meus braços com uma mão, abria minha calça com a outra.

-Eu sei que você vai gostar. - disse enquanto abaixava a roupa.

-Por favor, Shino, pare com isso! - Eu suplicava enquanto as lágrimas brotavam nos meus olhos.

Consegui me desvencilhar de Shino e o empurrei para trás. Quando fui correr, ele me agarrou pelas pernas e me derrubou novamente, fazendo com que eu desse uma pancada com a testa no chão e com que um leve corte se abrisse em minha boca. Ele me prendeu mais uma vez, e começou se esfregar em mim. Tudo começou a ficar turvo.

-Não se preocupe, um dos meus insetos vai fazer com que você não sinta muita dor. - disse ele posicionando seu penis na minha bunda.

Eu já não conseguia mais me mexer, apenas sentia gosto o do sangue e a dor de ser penetrado à força.


Notas Finais


É isso, pessoal <3
Obrigado por ler mais um capítulo de Shadow Loveless. Espero, do fundo do meu coração, que vocês gostem! Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...