1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow. -Uma fanfic de OCtale >
  3. Waterfalls.

História Shadow. -Uma fanfic de OCtale - Waterfalls.


Escrita por: Smashbro123

Notas do Autor


LOL 2 capitulo desse lixin

Capítulo 2 - Waterfalls.


Fanfic / Fanfiction Shadow. -Uma fanfic de OCtale - Waterfalls.

"Bom, vamos para os lugares principais." Pensei. "Primeiro, para Atlantis."

Andei furtivamente por Waterfalls. Usei os caminhos secretos que conhecia. Então, cheguei na Praia aonde ficava Atlantis.

"Wow, parece morto." Pensei olhando o mar. Naturalmente, o mar de Waterfall é florescente, mas naquele lugar estava totalmente escuro. "Vou entrar."

Então mergulhei.

Depois de nadar um pouco, encontrei o Reino totalmente deserto e destruído, parece que os Aarons foram para a superfície.

Andei por lá lembrando de pequenas coisas.. Grandes coisas.

Então sai e fui para uma caverna.

Um lugar muito, muito escuro. Eu bati num cogumelo Florescente e ele acendeu.

A luz brilhou fortemente, tirando das sombras uma estátua rachada e cheia de limo. Era eu.

Passei a mão na Estátua, estava se despedaçando, observei as rachaduras, e vi que estava saindo um líquido negro.

Olhei o fundo da caverna e fui para lá, então "Liguei" outro cogumelo e vi criaturas negras, no lugar de seus olhos, havia cristais. Que nem os meus antigamente.

Percebi que as criaturas eram obra do líquido que saiu da minha estátua. E que tinham medo da claridade.

Bom, eu pensei que elas não sairiam dali então fui embora e entrei nas sombras novamente.


Notas Finais


foi isso.
yeah.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...