História Shadowhunters: O mundo das sombras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Simon Lewis
Tags Clace, Clalec, Malec, Sizzy
Visualizações 69
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem amores... <3


Boa Leitura...

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Shadowhunters: O mundo das sombras - Capítulo 1 - Sinopse

Clary Fray: Acaba de completar 18 anos, acaba descobrindo que é uma Shadowhunter e com a ajuda de Jace, Izzy e Alec vai atrás de sua mãe que foi sequestrada por Valentim, ela teve suas memorias bloqueadas por  um feiticeiro chamado Magnus Bane, e irá atrás dele para tentar conseguir informações de onde pode encontrar sua mãe. É ruiva, tem olhos verdes e não é muito alta, é corajosa e fará de tudo para proteger quem ela ama, ama pintar e tem um incrivel dom para isso, ela é mais forte do que pensa, e vai acabar descobrindo isso com o passar do tempo.

Jace Wayland: Tem 19 anos, lutar, caçar e matar demonios são as coisas que ele faz de melhor, foi adotado pela familia Lightwood logo após seus pais serem mortos por servos de Valentim, é um dos melhores caçadores de sombras do instituto, acaba salvando a vida de Clary e consequentemente começa a surgir um sentimento dentro dele o qual nunca tinha sentido antes. É loiro, tem olhos azuis, alto, forte, é determinado, corajoso, protege os que ama, nunca se apaixonou por ninguem, até conhecer Clary.

Isabelle Lightwood: Irmã mais nova de Alec e Jace, tem 18 anos, é extremamente corajosa, ama vestidos curtos e muitas joias, como Clary diz: ela tem um estilo peculiar para roupas, acaba se tornando amelhor amiga de Clary dentro do instituto e se apaixonando por Simon, faz de tudo para ajudar seus irmão. Tem cabelos pretos, olhos castanhos e um corpo maravilhoso, é mais alta que Clary, ela é forte, destemida e acaba quase sempre servindo como distração por seu modo de agir e seu corpo.

Alec Lightwood: Irmão mais velho de Jace e Izzy, tem 19 anos, ele tem sentimentos escondidos por Jace, os quais nunca teve coragem de falar, mais os deixa muito na cara, protege Izzy com todas as suas forças e acaba tendo uma richa com Clary por causa de Jace, ao conhecer Magnus Bane acaba se apaixonando pelo mesmo, porém tem que esconder seus sentimentos por causa de sua familia. Tem cabelos pretos, olhos verdes, é mais alto que Jace e as meninas, corajoso, destemido, protege todos e é o diretor do instituto.

Simon: Melhor amigo de Clary, tem 18 anos, e é completamente apaixonado pela menina desde que eles eram pequenos, faz de tudo para protege-la mesmo não podendo, fica furioso quando descobre que Clary está se aproximando de Jace. Acaba se apaixonando por Izzy um tempo após sua transformação. Tem cabelos pretos e olhos castanhos, não é muito corajoso, mais faz de tudo para proteger Clary.

Magnus Bane: É o maior alto feiticeiro do Brooklyn, foi contratado pela mãe de Clary para apagar suas lembranças,tem mais de 300 anos, mas continua com aparência de um jovem, acaba se apaixonando por Alec após anos que Camile quebrou seu coração, e fará de tudo para conquistar o garoto. Tem cabelos pretos e olhos castanhos, é muito poderoso e fará de tudo para ajudar Clary e seus amigos, claro com o preço certo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...