História Shadowhunters responde - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Alec Lightwood, Clace, Clary Fray, Isabelle Lightwood, Jace, Magnus Bane, Malec, Saphael, Shadowhunters, Simon Lewies, Sizzy, The Mortal Instruments
Visualizações 74
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Cap: 14 Sebastian+Harley (n sou boa cm shipps ;-;)


Autora: Volteiiiii!

Alec: que pena ;-;

Autora: seucu.

Alec: te odeio.

Autora: eu n sou o Magnus pra te amar.

Magnus: sei que vocês me amam, mas porque eu sempre tenho que estar nas brigas?

Alec: Porque eu quero.

Magnus: UI!

Perguntas de: ~isaatech

"Aaaaaaaaa tem um olho na minha lágrima ao final dessa cena do casamento 😍😍😍😍❤....Agora Malec, quando pretendem ter filhos??? Poderiam usar a tecnica M-preg ... apesar que muitos n gostam do assunto..."Aaaa e eu amoooo toooodos vcsss, at o Sebastian😂❤😍"

Sebastian: me senti ofendido OK?

Autora: acho que tem gente que terá ciúme disso né (vc sabe quem)? Heheheh, nunca contem seus segredos pra mim.

Izzy: Realmente, nunca fassam isso.

Autora: hihihihi 😇

Magnus: Gente, eu quero ter filhos sem engravidar ou ter um marido grávido, porque tipo, como a gente vai pros putero assim? E outra, vai ser muitos, e vai dar muito trabalho, melhor adotar mesmo.

Clary: Então eu não posso ir pros putero ;-;

Jace: tudo pelo bem do nosso filho/filha.

Alec: Seria mais provável você engravidar Magnus.

Magnus: Porque eu?

Alec: porque você é mais bonito, e as mães são mais bonitas que os pais.

Magnus: Owwn, venha cá meu shadowhunter besta! *abraça o Alec*

Alec: Eu não gosto de ser chamado assim.

Magnus: Foda-se oque você acha meu bem.

Alec: Não sei se isso é bom ou ruim.

Magnus: tudo que vem de mim é bom.

Alec: Claro.

Magnus: Porque você não concorda?

Alec: Eu não disse nada purpurina.

Magnus: Eu leio sua mente Alexander.

Alec: Ata.

Magnus: Ata?

Alec: Ata.

Magnus: Ata.

Perguntas de: ~BellaQuinn4ever

"oieeeee, aqui é a maryyy, amiga da nossa quirida clary(sim ela tbm se chama assim, é mais um apelido mas tá neh) e eu vim aqui(roubando o celular dela pra escrever isso) para dizer que sim, ela aceita uma chance sua Sebastian, e sim autora, ela defende muito ele, chega até a irritar, mas depois dessa chance que o sebastian ta dando eu acho que ela para. Agora voltemos com nossa amada clary( não é vc clarissa, nós temos um pouco de raiva de tu, só não sei como a nossa clary não tem, maaaaas, faze oque?)"

Clary: Eu tô grávida, não vou me estressar porque você não gosta de mim.

Magnus: Gente, Clary calma, acho que daqui a pouco eu volto a ser virgem.

Alec: Fica muito ruim se eu abusar de um virgem? 😏

Autora: Eita!

Izzy: Gente!

Magnus: Hehe hehe, você vai ter que ver as consequências depois bonitão 😏

Sebastian: Kerida, eu terminei o namoro, se quiser, a vaga tá aberta 😏

Autora: Que jeito de pedir a menina em namoro ein Sebastian.

Sebastian: Só falta ela aceitar 😏

Autora: Vai despensar o Sebastian Harley? Isso só veremos no futuro.

Izzy: que boxta!

"oi voltei, minhas amigas tão me fazendo passar vergonha de novo, mas que se foda. Eu não discordo do que elas falaram antes."

Autora: As chances de Sebastian e Harley aumentaram em 50%

Sebastian: kshiejsvduejwhurrike ( mim dei beim)

Autora: gente, vc n passa vergonha, eu passou ;-;

Alec: verdade.

Autora: vtnc

" jace tu é um fodido mesmo, eu venho na maior cara de pau tentando me desculpar, claro com muita ironia, mas nem assim? Poxaaaa, isso é muita maldade, clary, entenda, eu não tenho interesse nele, eu sei que ti ta com ciúmes, mas não tenho intersse, e como eu sou muito legal, eu to até afastando minhas amigas dele, clary seja minha miga, por favor, jace me perdoa por favor, eu ja to ficando louka desse jeito, eu não gosto de ficar de mal com alguém por tanto tempo."

Autora: gente antes dessa pergunta biuriful ake, eu preciso falar que teremos mais uma participante.

Magnus: Comazin?

Harley: oi genteeeee, prazer ai pra todu mundo, eu vim aqyi participar, pq neh, vim invadi tudo aqui. Prazer pra todu mundo eu sou a harley ta.

Jace: ngm liga.

Harley: pra sua existência, fica quietinho ai que eu vim botar ordem nessa poha, como eu estava dizendo, prazer pra todo mundo menos pro fodido ali cujo nome jace.

Clary: então, eu fiquei sabendo que suas amigas não gostam de mim.

Harley: dexa eu ixplicar, elas não gostam pq queria ter o jace pra elas, não dei da onde elas tiraram essa ideia de querer uma pessoa tão chata como ele.

Jace: eiiiii

Harley: como vc aguenta?

Clary: eu tbm não sei.

Autora: Sebastian exta ali kerida 😏

Harley: *vou me sentar do lado do seb*

Sebastian: ola

Harley: o-oi

Autora: que fofo.

Izzy: Já tô shippando.

~Voltando a pergunta~

Clary: Okay, eu viro sua amiga.

Jace: Tá bom, eu te desculpo, mas só por causa do amor que eu tenho pelo meu filho.

Harley: e amor a própria vida, não se esqueça, sou shadowhunter mas tbm sou pisicopata.

Jace: Uuiiii!


“e pra acabar, eu volteiii, siiim, a garota do primeiro texto, então viemos falar com jace, novamente roubando o celular da clary, assim, jace se tu se cansar dessa minina chata na qual vc ta noivo, eu to aqui taa, e eu concordo totalmente com a nossa clary, vire amigo dela, e sepois vire meu namorado, super aceito essa ideia”


Clary: Não.


Jace: Sorry, casado e com filhos.


Harley: não me responsabilizo pelas ações das minhas amigas.


Magnus: Alec, kd nossos filhos?


Alec: É todo dia isso Magnus.


Magnus: O tempo tá acabando Amor.


Perguntas de: ~MsLittlePool


“Simon tendo q aguenta o Baile de Favela 😂😂😂😂😂 eu ri
Porra Sebastian da só um selinho”


Simon: Eu sou um homem de família, só dou pro Raphinha


Autora: Hummm. Essa última parte, oque achou dela Harley? 😏


Harley: sem comentários. *olha mortalmente pra autora*(ai de que ela fale meu segredo)


Autora: AHASHQJSGAJEHKEJSH, então Sebastian, porque você não dá um selinho no Jace? *olha pra Harley*


Sebastian: Estou me guardando para uma pessoa *olha pra Harley*


Magnus: Gente, já tô vendo o casalsinho ein.



Harley: eu não faço a menor ideia do vcs estão falando tá, eu sou inocente e acabei de chagar, isso é maldade


Magnus: hehe, será que não?


Autora: hehehehe.


“Não fica assim Jace
Por mais q as vezes eu queria matar vc eu gosto de você”


Jace: que relação complicada ein.


Clary: Acho que eu não preciso ter ciúmes agora que a gente tá esperando um filho né?


Jace: você nunca precisou ter.


Magnus: *olha pro Alec*


Alec: OS FILHO JÁ TÃO VINDO MAGNUS, TU SE ACALMA!


Magnus: Não pede pra eu fica calma que eu fico nervoser.


“Gente a frase mais clássicas da mãe de vcs”


Autora: Não vai doer.


Magnus: na volta a gente compra.


Alec: Um dia eu vou sumir dessa casa, e quero ver vocês viverem sem mim


Clary: minha mãe não fala pq ela morreu ;-;


Autora: gente que clima pesado.


Magnus: Amiga, você não é a única *Magnus fica triste ;-;*


Alec: *abraça o Magnus*


Autora: Owwn


Izzy: Malec melhor casal

Harley:*só observando tudo* que vida difícil de vcs em? Pensando que eu ja vi assassinatos em gtande quantidade e não pude fazer nada, que vida difícil a de vcs em?


Magnus: amiga minha mãe se matou por ter me dado a luz e eu não pude fazer nada, fui tratado como um monstro, vi Valentim matar submundanos, tive vários relacionamentos complicados, e ainda tive que forçar o Alec a ser meu, minha vida é bem fácil.


Autora: antes que dê briga, vamo para neh.


“Magnus eu confio em vc com o Tony
Quero até de dar outro gato”


Magnus: Owwn bigada :3 aceito todos os gatus q quiserem me dar!


Alec: Você já tem 3


Magnus: não, é 4


Alec: Tu esconde um?


Magnus: Presidente miau, Tate, Tony e você.


Autora: Não sei se acho brega ou fofo.


Alec: Não precisamos de mais nenhum gato.


Magnus: precisamos sim.


Alec: Ou gatu ou criança.


Magnus: Criança é diferente.


Alec: Não, a gente compra ração e bota nos potinho e vem chamando os filinho.


Magnus: você vai ser um péssimo pai.


Alec: Nadaaver.


Magnus: você não tem capacidade pra ter um filho.


Alec: porque você duvida de mim?


Magnus: Porque será Alexander? Pensa.


Alec: Aff


Magnus: Acho que você precisa de um pouco de maturidade primeiro.


Alec: Ata.


“Raphael
Gosto de você
So isso mesmo
E não precisa ter ciúmes Simon
Eu shippo vcs mais q o infinito”


Simon: não você não gosta do Raphael.


Raphael: Depois eu que tenho ciúmes


Simon: E obrigada por shippar a gente. Não é Raphinha?


Raphael: Aham.


Simon: Que menino bonitinho *abraça o Rapha*


Clary: O Jace…


Jace: Oque foi amor?


Clary: Já pensou se forem gêmeos.


Jace: O-oque? N-nem me fale nisso!


Clary: Nossa, que grosso!


Jace: N-não é isso é que, eu não sei se vou ser um bom pai.


Clary: Bom, você não teve um bom exemplo de pai mas, você tem capacidade, eu acredito em você.


Jace: Tomara que isso seja verdade.


Autora: O próximo cap ainda sai hj (eu acho) até a proxema!


*todus dizem “xau”*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...