1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay >
  3. Uma nova amiga!!!

História Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - Uma nova amiga!!!


Escrita por: SrSpiritWillian

Capítulo 3 - Uma nova amiga!!!


Fanfic / Fanfiction Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - Uma nova amiga!!!

POV IZZY

Quando saímos, perguntei se ele queria r dar uma volta pela cidade e ele aceito.

Bryan - Mas o que você está fazendo aqui?

Izzy - É que eu não tenho amigos, aí eu te vi e achei que você seria um ótimo amigo!

Ele ficou vermelho, e como eu gosto dele fiquei também. Quando chegamos no Instituto do Norte, falei que qualquer dia ele pode vir me visitar.

Bryan - Nossa, aqui é longe do meu Instituto né?

Izzy - Sim, pena que os nossos Institutos não são amigos.

Bryan - Mas por que ?

Izzy - A  muito tempo, os dois Institutos eram muito amigos, mas um dia o Instituto do Sul emprestou armas (espadas, arco-flecha e etc), mas voltou quebrado, mas já estava quebrado, e o Instituto do Sul disse que não estava quebrado, aí começou a richa.

POV JACK

Eu sempre acordo no meio da noite para fazer um lanchinho (muita comida). Mas quando acordei vi que Bryan não estava mais ali, fui procurar ele no Instituto inteiro mas não o achei, então  peguei meu arco e sai para procurar Bryan. Chegando perto do Instituto do Norte encontrei Bryan, mas ele estava com uma mulher do Instituto do Norte, eu atirei uma flecha mas aquela mulher pegou. Comecei a atirar todas as flecha que eu tinha, mas Bryan fez um escudo com sua magia.

Bryan - Para! Ela é minha amiga.

Jack - mas ela é do instituto inimigo.

Izzy - Mas eu só quero amizade, prazer Izzy!

Jack - prazer Jack!

Quando fui para apertar nossas mãos eu a joguei no chão.

Jack - Eu não vou cair no seu teatrinho!

Bryan usou sua magia me atacando para longe.

Bryan - Cara, ela é amiga, qual seu problema.

Izzy - Jack eu quero ser sua amiga, mas se você não quiser eu entendo.

Jack - Desculpa, eu só queria defender o Bryan, desculpa.

Bryan - Então AMIGOS!!!

Izzy - AMIGOS!!!

Jack - AMIGOS PARA SEMPRE!!!


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenham gostado <3
vão na fanfic "shadowhunters uma nova historia: helena Crosslay" para ver a visão de Helena <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...