1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay >
  3. O castigo !

História Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - O castigo !


Escrita por: SrSpiritWillian

Capítulo 4 - O castigo !


Fanfic / Fanfiction Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - O castigo !

POV BRYAN

Eu e Jack nos despedimos de Izzy e voltamos para o instituto, chegando lá May estava na janela do nosso quarto.

May - Onde vocês estavam?

Jack - Olha não conta para ninguém, mas a gente conheceu uma menina do Instituto do Norte e nos tornamos amigos!

May - Que legal, então vamos dormir que já esta tarde.

Bryan - Então vamos.

Jack me acordou falando que Yan queria falar com a gente, então me aprontei e fomos até a sala dele.Chegando lá batemos na porta.

Yan - Podem entrar.

Jack - Por que nos chamou aqui?

Yan - Recebi uma carta anônima, dizendo que os dois saíram a noite e fizeram amizade com uma menina do Instituto do Norte, e isso é proibido, ainda mais você Bryan que não pode sair do instituto.

Bryan - Só pode ter sido a May que escreveu essa carta!

Jack - Não eu conheço a May ele é meu amigo a 10 anos, ele nunca faria algo assim.

Bryan - Então quem foi ?

 Jack - Não sei, mas eu sei que a May não foi.

Yan - Olha eu não sei quem foi, mas os dois estão de castigo por ter saído do Instituto sem permissão. Os dois vão ter que limpar o Instituto inteiro, e é agora!

Saímos da sala de Yan, e fomos pegar os produtos de limpeza para começar logo, porque o Instituto é grande!

POV SOPHIA

Desde quando eu vi o Bryan, fiquei completamente encantada, eu achei ele muito bonito, mas até agora ele não me deu bola, então fui pedir conselho a namoradeira do grupo a May, então fui até o nosso quarto.

Sophia - May preciso da sua ajuda!

May - Pode falar, o que é?

Sophia - É que eu estou gostando do Bryan, mas ele não me nota, me ajuda.

May - Calma espera um pouco, você tem que ir devagar, vai se aproximando dele, aí quando vocês estiverem muito amigos, você fala o que sente por ele.

Sophia - Obrigada pelo conselho, vou la tentar falar com ele.

Sai do meu quarto, e fui procura-lo, quando achei ele vi que ele e o Jack estavam limpando o Instituto.

Sophia - O que vocês estão fazendo ?

Bryan - O Yan nos deu o castigo de limpar instituto INTEIRO.

Sophia - Nossa que chato, Bryan depois vamos dar uma volta, para a gente se conhecer melhor ?

Bryan - Vamos, amanhã as 15:00.

POV JACK

fiquei só escutando, a Sophia conversar com o Bryan, e quando ela saiu falei.

Jack - Ela ta na sua hem ?

Bryan - Cala a boca.


Notas Finais


espero que tenham gostado, obrigado por ler.
e se querem ver a visão de Helena visite a fanfic ( Shadowhunters uma nova historia: Helena Crosslay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...