1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay >
  3. O pedido !

História Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - O pedido !


Escrita por: SrSpiritWillian

Notas do Autor


Essa fanfic vai ser de eu e Izzy indo salvar Alec e Sophia, essa é a minha versão, tem a versão da Helena.

Capítulo 6 - O pedido !


Fanfic / Fanfiction Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - O pedido !

POV BRYAN

Izzy foi correndo rapidamente para dentro do instituto dizendo que não demoraria. Quando ela voltou trouxe uma menina.

Bryan - Izzy que é ela ?

Izzy - Uma amiga que gosta do Alec .

Helena - Mentira !  Eu só quero casar, e ter filhos com ele.

Bryan - Que ?

Helena - Nada.

Izzy -  Então ta, vamos para o que interessa, salvar o Alec e Sophia.

Eu Izzy e Helena, fizemos uma runa de rastreamento, e rasteamos a ele com a camiseta dele. Fomos até um deposito abandonado, apareceu três capangas e Helena ficou cuidando dos três, em quanto isso eu e Izzy entramos no deposito e nos escondemos.

Bryan - E agora tem muitos, o que vamos fazer ?

Izzy - Espera um pouco.

Izzy fez uma runa em mim, e ativou nela.

Bryan - Que runa é essa ?

Izzy - Essa runa permite que você enxergue na fumaça.

Bryan - Mas pra que ...

Izzy atacou uma bomba de fumaça e cochichou.

Izzy - Só ataca eles !

Corremos e desmanhamos todos os capangas e fomos buscar os dois.

Izzy  - Alec!

Bryan - Sophia !

Izzy usou a runa de destranca, para abrir a jaula. Alec sai e da um abraço na Izzy, Sophia me da um abraço e depois um beijo, nos beijamos, e Helena vem correndo e dá um forte abraço  no Alec.

Helena - Não me mata do coração, eu fiquei preucupada.

Alec - calma, agora já esta tudo bem!

Alec se aproxima e da um beijo na Helena.

Izzy - Gente vamos, eu não to a fim de segurar vela, vamos.

Bryan - Izzy vem cá, preciso falar com você.

Eu e Izzy fomos para fora.

Bryan - Izzy, sei lá eu senti algo forte pela Helena, mas não é amor, é outra coisa.

Izzy - Olha eu não sei, mas deve ser um precentimento, se esperta!

Alec, Izzy e Helena voltaram para o Instituto do Norte, e eu e Sophia para o Instituto do Sul.

POV SOPHIA 

Quando eu beijei o Bryan, foi um dos melhores dias da minha vida, estava-mos voltando de mãos dadas.

Bryan - Antes de voltar vamos ir comprar um sorvete ?

Sophia - Vamos!

Estava cunfusa, porque a umas horas atrás ele estava se fudendo para mim, e agora ele gosta de mim? Compramos o sorvete e fomos para um beco do lado de uma casa.

Sophia - Que lugar é esse ?

Bryan - Eu morava aqui nessa casa, esse beco eu bricava quando criança.

Começamos a nos olhar, e começamos a nos beijar. 

Bryan - Eu sei que mal te conheço, que começamos a nos falar agora, mas quer namorar comigo ?

Sophia - Sim, sim!

Voltamos para o instituto, e fui para o meu quarto, e lá encontrei o Jack.

POV BRYAN

Jack - Demorou né, o que estavam aprontando ?

Bryan - Cala boca.

Jack - Ta, mas o que aconteceu ?

Bryan - Eu fui até o Instituto do Norte, lá encontrei Izzy e Alec, ai apareceu uns capangas, eles levaram o Alec e a Sophia, Izzy foi chamar uma menina e rastreamos eles, fomos até um deposito e salvamos eles, e voltamos, mas eu e Sophia fomos perto da minha casa e pedi ela em namoro, lá no deposito nós nos beijamos.

Jack - Viu, falei que ela estava na tua, eu falei!

Bryan - Pois é, né!

Depois fomos treinar, fui treinar com Jack, Dylan e Sophia.


Notas Finais


obrigado por ler, espero que tenham gostado !
e se querem ver a visão de Helena, visitem a fanfic (Shadowhunters uma nova historia: Helena Crosslay)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...