1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay >
  3. Quer sair comigo ?

História Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - Quer sair comigo ?


Escrita por: SrSpiritWillian

Capítulo 9 - Quer sair comigo ?


Fanfic / Fanfiction Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - Quer sair comigo ?

POV BRYAN 

Estava pensando como eu iria dizer a Sophia que eu estou sentindo alguma coisa pela Helena, mas como ela vai entender que não é amor ?

Sophia - Pode falar !

Bryan - É que assim ...

Sophia - Pode falar.

Bryan - Você conhece a Helena né ?

Sophia - Sim, por quê ?

Bryan - Então, toda vez que eu chego perto dela sinto algo estranho.

Sophia - Você está gostando dela ?

Bryan - Não, não.

Sophia - Você quer terminar comigo ?

Bryan - Não, esse sentimento não é amor !

Sophia - Então o que é ?

Bryan - Eu não sei, por isso estou falando com você !

Sophia - Mas como você quer que eu te ajude ?

Bryan - Não quero que você me ajude, só não quero esconder de você, que você saiba !

Sophia - Ta bom .

Eles foram se aproximando até que se beijaram, e Jack apareceu novamente.

Jack - Hummm to sabendo hahaha !

Sophia - Vai cuidar da sua vida idiota ! Já vou indo tchau.

Bryan - Tchau.

Sophia saiu, e Jack se aproximou.

POV JACK

Jack - E aí, como ela reagiu ?

Bryan - No começo brava, mas depois se acalmou e entendeu.

Jack - Olha, você sabe que eu sou entrometido, mas esse relacionamento está estranho, você ainda nem teve um encontro com ela.

Bryan - Nada há ver, para mim está normal.

Jack - Para você, mas para um relacionamento normal, isso é entranho. Então você vai agora vai lá e vai pedir para ir no restaurante.

Bryan - Ta bom!

Bryan foi até Sophia na sala de treinamento, mas como sou curioso fui atrás dele e me escondi na planta.

Bryan - Sophia, eu queria saber se você quer ir jantar comigo no LUIGGI ?

Sophia - Claro né, graças a Deus você pediu, achei que a gente ia demorar um ano para o primeiro encontro. E Jack eu estou te vendo atrás da planta !

Bryan - Jack eu falei para você ficar lá no quarto !

Jack - Foi mal hahaha!


Notas Finais


Obrigado por ler, espero que tenham gostado
E se querem ver a visão de Helena visitem a fanfic (shadowhunters uma nova historia: Helena Crosslay).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...