1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowrun:O Arquivo do Secreto. >
  3. A treta do primeiro encontro.

História Shadowrun:O Arquivo do Secreto. - A treta do primeiro encontro.


Escrita por: GABRIEL567

Capítulo 5 - A treta do primeiro encontro.


TODOS ACORDAM EM UMA SALA BRANCA QUE PARECE NAO TER PORTA NEM JANELA TODOS ESTAVAM CAÍDOS NO CHÃO E LEVANTAM PONDO A MÃO NA CABEÇA MARCOS PERGUNTA:-Onde eu estou e quem são vocês?Alex fala:-Eu lhes pergunto o mesmo quem são vocês?QUANDO ALEX TERMINA DE FALAR ISSO DE UMA DAS PAREDES ABRE-SE UMA PORTA DE ONDE SAI UMA MULHER CAUCASIANA USANDO UM BLAZER AZUL ESCURO,COM UMA SAIA SOCIAL,ESTA MULHER DIZ:-Meu nome é Martha e você estão sendo contratados por mim.O RYAN DIZ:Quem você pensa que é para nos sequestrar e vir pedir nossos serviços ?.ELA RESPONDE-Eu sou a mulher que sabe tudo sobre vocês quatro senhor Scott,cada informação sobre vocês eu sei tudo,por exemplo Nara você ama lobos e antes de ser sequestrada você,quebro o braço de um Troll,arrancou a orelha de outro Troll,matou outro e quebrou uma caneca de chop na cabeça do lider deles. Marcos Santos ou sera que devo te chamar de LO MUERTE VERDE, você matou 15 soldados da Spider-Corp apenas usando o dispositivo hacker em seu pulso. Alex Sky,você matou o chefão da mafia italiana Jack usando os espiritos das pessoas que ele mato. E Ryan Scott,você tem uma forte ligaão de amizade com o senhor Cross não é ? uma pena que essa amizade começou só por que você foi contratado para mata-lo. Viram eu sei tudo sobre vocês.TODOS OLHAM PARA AQUELA MULHER ESPANTADOS ATE QUE MARCOS RESOLVE SE MANIFESTAR E DIZER-Bom você sabe tudo sobre nós eu me pergunto,o que uma mulher que parece ser a dona de uma grade empresa quer com um Elfo,uma Orc,Uma humana e um Anão ?.

-Simples senhor Marcos eu quero  contrata o serviços de vocês.ELA PEGA UMA TABLET E ABRE UMA IMAGEM ELA PEGA ESSA IMAGEM E A ABRE PARA TODOS VEREM E DIZ-Este é o dono da ORANGE TECHNOLOGY a empresa de proteses,alimentos,armas,etc. Ele é suspeito de ter roubado a tecnologia da minha empresa,uma tecnologia que é capaz de fazer as comidas que são feitas de soja hoje em dia voltarem a ser de verdade um exemplo são as carnes de soja, se a carne de soja for atingida pelo raio em teoria esse pedaço de carne de soja poderá vira carne de verdade,vocês entendem o que essa tecnologia é capaz de fazer?.DE NOVO TODOS ESPANTADOS,ENTÃO NARA FALA-E se nos recusarmos a aceitar a missão ?.A MULHER RESPONDE-Vocês terão que ser eliminados pelos explosivos implantados em vocês.Vejam estes são vocês e estes os explosivos se vocês se recusarem serão explodidos sem deixar vestigios de que se quer existiram. Vocês entenderam?.TODOS CONCORDAM FAZENDO UM SIM COM A CABEÇA E MULHER DIZ-Que bom,vocês terão que pegar informações, este é o braço direito do Carlos o homem cujo o qual lhes disse que é o dono da O.T frequenta um  bar de streepers  chamada RedXXX você terão que se infiltrar la,achar ele e extrair o maximo de informações que conseguirem  podem usar qualquer artificio que quiserem pra conseguir estas informações mais consigam-nas. agora saiam daqui  e comecem a planejar como vão fazer isso.

           FIM DESSE CAP



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...