1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowrun:O Arquivo do Secreto. >
  3. Um momento de alegria antes da treta.

História Shadowrun:O Arquivo do Secreto. - Um momento de alegria antes da treta.


Escrita por: GABRIEL567

Capítulo 6 - Um momento de alegria antes da treta.


Fanfic / Fanfiction Shadowrun:O Arquivo do Secreto. - Um momento de alegria antes da treta.

ANTES DE MARTHA DEIXA-LOS SAIR ELA DIZ:-Vocês precisaram de armas acho melhor falar com o senhor Cross o tal amigo do senhor Ryan. Vão logo vocês tem 3 dias ate o Braço direito do Carlos ir para a REDXXX. ASSIM QUE ELA TERMINA DE DIZER ISSO ELES SAEM E ENCONTRAM UMA PICAPE PRETA OS ESPERANDO,NARA E RYAN FALAM AO MESMO TEMPO-Eu dirijo!.OS DOIS SE OLHAM COM CARA DE "QUEM DIRIGE SOU EU " E OS 2 COMEÇAM A BRIGAR PRA VER QUEM DIRIGE. MARCOS OLHA PRO LADO E VE UMA MOTO ELE VIRA E FALA:-Em vez de vocês brigarem pra ver quem dirige não é melhor o Ryan ligar para o "Amigo" dele para pedirmos as armas antes?.OS DOIS PARAM DE BRIGAR E RYAN PEGA SEU CELULAR E LIGA PARA SEU AMIGO.

-Alo Cross? sou eu Ryan posso te pedir uma encomenda?.

-Claro meu amigo do que precisa?.

O RYAN VIRA PARA SEUS COMPANHEIROS E PERGUNTA-O que vão querer ?.MARCOS DIZ QUE PRECISA DE MUNIÇÃO PARA SUA PISTOLA E PERGUNTA SE ELE TEM RIFLES DE PLASMA,NARA PERGUNTA SE ELE TEM MUNIÇÃO INCENDIARIA DE SHOTGUN E ALEX DIZ QUE PRECISA DE UMA FACA DE COMBATE. RYAN TERMINA A LIGAÇÃO E FALA AO SEUS COMPANHEIROS:-Ele conseguira tudo ate amanha. Agora precisamos de um lugar para passar a noite ja que ficamos neste lugar quase que o dia inteiro desde tarde.MARCOS DIZ QUE ELES PODEM FICAR NA CASA DELE E DIZ QUE VAI MOSTRAR O CAMINHO-Eu dirijo!. A CENA DO "EU DIRIJO" SE REPETE E MARCOS OLHA NOVAMENTE PARA A QUELA MOTO,VIRA PARA ALEX E DIZ:-Que tal deixarmos eles decidirem quem vai dirigir e eu e vc irmos na quelas motos ?.

-Concordo.

QUANDO ELES LIGAM AS MOTOS O ANÃO E A ORC PARAM DE BRIGAR E SÓ OUVEM O MARCOS GRITANDO-Nos vemos la em casa!.A ORC E O ANÃO SE OLHAM E SOBEM NAS OUTRAS MOTOS SÓ QUE O ANÃO NÃO CONSEGUE ANDAR NA MOTO ENTÃO A ORC O PEGA E DIZ-Eu te dou uma carona.ELA DIZ ISSO DANDO UM RISO AO COMPANHEIRO E ELES SEGUEM MARCOS E ALEX QUE JA ESTAVAM BEM A FRENTE,CHEGANDOA CASA DE MARCOS ELES ESTACIONAM AS MOTOS NA GARAGEM DE MARCOS E ENTRAM NA CASA,MARCOS DIZ-Desculpem a bagunça ,eu tive "problemas" com uns soldados.OS 3 COMPANHEIROS OLHAM AQUELA BAGUNÇA MAIS NÃO LIGAM MUITO O ELFO VAI ATE A COZINHA E PEGA 4 LATAS DE CERVEJA E DA AOS COMPANHEIROS E DIZ-Bom parece que trabalharemos juntos não é? por que não conversamos um pouco ? sei la só pra relaxarmos um pouco.ELES COMEÇAM A CONVERSAR E NEM VEEM QUE JA É TARDE QUANDO O ELFO VE O RELOGIO ELE DIZ-Bom eu tenho 2 quartos de hospedes e um sofa quem vai dormi nos quartos ?O ANÃO E A ORC E OLHAM E COMEÇAM A BRIGAR PRA VER QUEM IRIA DORMI NO QUARTO E QUEM DORMIRIA NO SOFA,ENQUANTO ISSO ALEX VAI ATE MARCOS E PERGUNTA ONDE É O QUARTO E ELE DIZ QUE É A SEGUNDA PORTA A DIREITA,SUBINDO A ESCADA,ALEX SE VIRA,SOBE AS ESCADAS E VAI ATE O QUARTO ENQUANTO O ELFO RIA DA SITUAÇÃO DE UM ANÃO E UMA ORC BRIGANDO COMO SE FOSSEM CRIANÇAS.

PASSA A NOITE E DENTRO DA CASA DO MARCOS SE VE O ANÃO NO SOFA,A ORC NO QUARTO DE HOSPEDE COM UM SORRISO VITORIOSO,A HUMANA SE LEVANTANDO E O ELFO INDO AO BANHEIRO. QUANDO MARCOS SAI DO BANHEIRO ACABA TROMBANDO COM A ALEX NO CORREDOR E FICA UM SILENCIO NO AR,POIS OS DOIS SE TROMBARAM E CAIRAM NO CHÃO COMO DOIS IDIOTAS,OS DOIS SE ENCARAM POR UM MOMENTO ATÉ MARCOS SE LEVANTAR E ESTENDER SUA MÃO PARA AJUDAR ALEX A SE LEVANTA E OS DOIS COMEÇAM A RIR DA SITUAÇÃO. OS DOIS COMEÇAM A DESCER AS ESCADAS CONVERSANDO E VEEM O ANÃO AINDA DEITADO NO SOFA COM O SEU OLHO BOM ROXO POR TER TOMADO UM SOCO DA ORC.

O ELFO VAI ATE A COZINHA E COMEÇA A PREPARAR UM CAFE DA MANHÃ ENQUANTO ELE PREPARAVA O CAFE DA MANHÃ A ORC ACORDA COM O CHEIRO DA COMIDA E DESCE A ESCADA CORRENDO O QUE FAZ ELA CAIR E ACORDA O ANÃO COM O ESTRONDO O ANÃO OLHA ELA CAIDA NO CHÃO OLHA PARA O ELFO E PARA A HUMANA QUE SE VIRARAM AO VER A ORC NO CHÃO E OS TRES COMEÇAM A RIR A ORC SE LEVANTA BOTA A MÃO ATRAS DA CABEÇA E RI TAMBÉM DE SUA PRÓPRIA DESGRAÇA . 

O ANÃO TIRA DE SEU BOLSO SEU CELULAR QUE ESTAVA VIBRANDO E ERA CROSS O LIGANDO O ANÃO ATENDE E CROS DIZ QUE JA ESTA COM OS EQUIPAMENTOS QUE ELE PEDIU,RYAN DIZ QUE JA ESTA INDO E AVISA OS COMPANHEIROS-Ae cambada o Cross acabo de me ligar e disse que esta com os equipamentos vamos?. ELES VÃO ATE A GARAGEM E PEGAM AS MOTOS E DENOVO A ORC LEVA O ANÃO NA TRASEIRA.ELES CHEGAM ATE A CASA DE CROSS E TOCAM A CAMPAINHA,UM HOMEM NEGRO DE CABEÇA RASPADA E BEM BOMBADO E DIZ-Que que vocês querem?.RYAN OLHA PARA O HOMEM E DIZ-Rodrigo pare de tentar ser duram isso não combina com você.O HOMEM OLHA PARA O ANÃO E FALA-Ah Ryan deixa eu pelo menos tentar as vezes hahahaha, o chefe espera você e seus amigos. 


                                                                  

 

                                           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...