1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowrun:O Arquivo do Secreto. >
  3. Um negocio chamado trato feito e a tretinha na boate

História Shadowrun:O Arquivo do Secreto. - Um negocio chamado trato feito e a tretinha na boate


Escrita por: GABRIEL567

Capítulo 7 - Um negocio chamado trato feito e a tretinha na boate


ELES ENTRAM NA CASA E DESCEM UMA ESCADA ATE O PORAO DE CROSS ONDE O ENCONTRAM MECHENDO EM UM DRONE ELE SE VIRA PARA O NOSSO GRUPO DE AVENTUREIROS E VÊ SEU AMIGO ANAO E DIZ:-Ryan que bom te ver,eu consegui as coisas mais elas estão muito danificadas vou precisar de mais 3 dias.

-O problema Cross é que nao temos 3 dias precisamos delas hoje para uma missão amanhã.

-Hun.....Então vamos fazer o seguinte pegue oque precisarem claro que como sempre estarei disposto a negocias.QUANDO ELE DIZ ISSO JA SE VE NARA COM UMA ESPADA EM SUA MÃO,CROSS SE APROXIMA DELA E DIZ:-Gostou dela ?.

-Sim,ela é leve e parece bem afiada. Ela tem nome ?.

-Bom não,mais se quiser dar-lhe um nome não vou atrapalhar.

-Viktar,este será o nome dela. Quanto você quer por ela ?.

-50.000 créditos.

-50.000 tu tá locão? Eu dou 40.000.

-30.500.

-20.500 e essa é minha última oferta.

-Huuuu. Ok eu aceito e toma essas munições incendiárias que você queria.

CROSS SE VIRA RECLAMANDO BAIXINHO E VE O MARCOS OLHANDO ALGUMAS PISTOLAS ELE CHEGA PERTO DE MARCOS QUE PARECIA INTERESSADO EM UMA MAGNUM 45 FULL PRETA COM DETALHES AZUIS. ELE SE APROXIMA DE MARCOS E DIZ:-Interessado nesta Magnum?

-Sim ela é bem bonita,eu poderia testa-la?.

-Claro ali está a area de teste de armas vai lá.MARCOS VAI ATE A TAL AREA DE TESTES E COMEÇA A ATIRAR COM A ARMA,ELE SE VIRA PARA O CROSS E DIZ:-Eu poderia melhora-la quanto você quer ?.

-5.000 créditos.

-Dou 2.000 por que ela está com o número de série dela riscado.

-Ok você me pegou,2.200 e te dou a munição dela de graça oque acha ?.

-Trato feito.CROSS SE VIRA E VAI ATE SEU AMIGO ANÃO QUE ESTAVA OLHANDO UM LANÇA GRANADAS,ELE SE APROXIMA DE SEU AMIGO E DIZ:-Legal né? Foi um trampo conseguir ele,fique de presente pra você.

-O que? Eu nao posso aceitar.

-Pegue logo essa coisa.É um agradecimento por você não ter me matado e sim virado meu amigo.

-Como você sabia ?.

-Eu sou um fornecedor de armas cara. Eu reconheço um mercenário de longe.

-Hahahaha você me pegou ,valeu Cross.CROSS SE VIRA E VE A ALEX ESCOLHENDO ENTRE DUAS FACAS,ELE SE APROXIMA E DIZ:-Qual sua dúvida ?.

-Ah eu estou entre as facas Karambit e a AK-47 a faca perfeita pro combate. 

-Voce me parece uma mulher ágil,por que nao pega a Karambit?.

-Ok,quanto por ela ?.

-1.000 Creditos.

-Te dou 1.500 se você personalizar ela.

-Ok,trato feito.Até às 20:00 estará pronta. ELES ACABAM OS NEGOCIOS E FORAM EM BORA PARA A CASA DE MARCOS.

PASSA O TEMPO JA SAO 21:00 ALEX JA PEGOU SUA KARAMBIT PERSONALIZADA E AGORA ELES ESTAO INDO DORMI. MARCOS SAI DO BANHEIRO SECANDO SEU CABELO DEPOIS DE TOMAR UM BANHO E RECEBE UMA E-MAIL EM SEU COMPUTADOR:

"Olá Marcos,sou eu Martha,tenho notícias sobre o alvo de vocês o nome dele é Roberto Luiz,30 anos, Humano,Frequenta a boate RedXXX por que sente atração por anões,ele geralmente está lá às 21:00. Espero que você já tenha um plano preparado. Fim de transmissão".MARCOS TERMINA DE LER A MENSAGEM E COMEÇA A PENSAR"Ok vou informá-los amanhã e montarei um plano" QUANDO ELE TERMINA ESSE PENSAMENTO SE OUVE ALGURM BATENDO EM SUA PORTA ELE VAI LA,ABRE A PORTA PONDO SUA CAMISA,ELE ABRE A PORTA E VE ALEX QUE ESTA COM O ROSTO VERMELHO,ELE DESCE A CAMISA E PERGUNTA:-Ola Alex o que foi?.

ALEX BOTA AS MÃOS NO ROSTO E SAI CORRENDO E MARCOS FICA COM CARA DE "QUE QUE ACONTECEU?" E FECHA A PORTA E VAI PRA CAMA DORMIR.

NO DIA SEGUINTE TODOS ESTAVAM NA COZINHA E MARCOS COMEÇA A PASSAR O PLANO:-Vai funcionar assim,Eu e Alex entraremos como um casal querendo um sexo a 4, Ryan você vai entrar e tentar seduzir o Roberto já que ele tem tara por anões,Nara você irá pelos fundos e sequestrara o Roberto.Nara diz:-E como eu vou fazer isso ?.

-É aí que tá a mágica,quando eu ver a oportunidade vou pedir para Alex distrair o casal que aceitou o sexo a 4 e vou até o painel de energia Hackea-lo quando as luzes se apagarem voce,vai usar estes óculos de visão noturna e vai sequestrar ele com este saco preto,entendeu?.

-Sim.QUANDO MARCOS E NARA TERMINAM DE DISCUTIR ISSO RYAN VIRA E FALA:-Espera eu vou ter que dar em cima dele ?.

-Sim cara,porque esse pensamento tão retrogrado?.

-Nao é isso,afinal a Homofobia foi abolida 100% em 2018,o problema é que..... E se ele quiser algo a mais? Não seria bom termos um plano B?.

-Sim você tem razão leve camisinha.

-Que!?.

-Calma é brincadeira,bom se ele quiser algo a mais tente enrola-lo.

-Ok.

Horas 21:00 

BOM ENTAO SE DA INICIO A MISSAO,ALEX E MARCOS ENTRAM NA BOATE COMO SE FOSSEM UM CASAL,DE MAO DADA E MARCOS FAZENDO GRACEJOS PARA A ALEX PARA QUE FIQUE REALISTA. NARA ESTA LA NOS FUNDOS SÓ ESPERANDO O SINAL E RYAN ESTA ENTRANDO NA BOATE.

  Horas 21:20 

ESTAO TODOS EM POSIÇÃO E O ALVO ENTRA NA BOATE ERA UM HOMEM MORENO,COM A CABEÇA RASPADA E ATE QUE MAGRO,ELE SE SENTA EM UMA ÁREA ONDE TEM UNS ANOES E ANAS E FICA VENDO ELES FAZENDO AS DANÇAS DE STREEPER. RYAN OLHA PARA O HOMEM,ENGOLE SECO E OUVE NO RADIO COMUNICADOR A VOZ DE MARCOS:-Ryan? Você está me ouvindo ?

-Sim Marcos,o que foi?.

-O alvo chegou siga o plano e se aproximar dele.

-Ok,Câmbio desligo. 

Horas 21:30

ENQUANTO ISSO NO OUTRO LADO DA BOATE.

MARCOS TIRA O DEDO DO COMUNICADOR EM SUA ORELHA E SE VIRA PARA ALEX:- Alex vamos dar início ao plano.

-Ok,o que vamos fazer ?.

-Vamos achar um casal que esteja afim de um sexo a 4 e aí nós poderemos dar início a parte 2 do plano.

-Ok,como faremos isso ?.

-Voce gosta de beber ?.

-Sim,mais eu não posso decair,estou em reabilitação por causa do meu problema de aucolismo.

-Ok vamos até o bar e vamos começar a conversar sobre o assunto de que queremos sexo a 4 uma hora um casal vai se interessar e vai vir falar conosco. Mas temos que falar entre nós não sair perguntando.

-Ok vamos.

E SE DA INICIO A ESTA PARTE DO PLANO MARCOS E ALEX VÃO ATE O BAR E COMEÇAO A CONVERSAR. 

Horas 21:35 

-Poxa amor,nós poderíamos tentar algo diferente hoje né,nós sempre ficamos na rotina de só nós dois.Diz Alex.

-Concordo,podíamos sei lá tentar um sexo a 4.

-É podíamos,mais quem aceitaria ?.

QUANDO ALEX TERMINA DE DIZER ISSO UM CASAL DE UMA HUMANO E UMA TROLL QUE ESTAVAM OUVINDO APARECEM E CUTUCAM O ONBRO DE MARCOS.

-Ola meu nome é Arnold e essa é  minha esposa Karin,ouvimos que vocês estão afim de fazer algo diferendo.

-Ah,claro nós estamos atrás de um casal que aceite fazer um sexo a 4 vocês topam?.

-Claro,eu e a Karin estamos em lua de mel e também queríamos esperimentar algo diferente.

-Ok vamos?.MARCOS PEGA A MAO DE ALX QUE FICA COM O ROSTO UM POUCO VERMELHO E A PUXA PARA IR JUNTO,ELA BOTA O BRAÇO DELA ENTRE O DELE E SEGUEM O CASAL,MARCOS AGACHA A CABEÇA E DIZ SUSSURRANDO PARA ALEX:Vou iniciar a parte 2 do plano se prepare.ELA FAZ UM SIM COM A CABEÇA E MARCOS DIZ QUE VAI AO BANHEIRO. 

Horas 21:40

ENQUANTO ISSO NO LADO DE FORA DA BOATE ESTA A NARA SENTADA ENCOSTADA NA PAREDE SÓ ESPERANDO O SINAL QUANDO ELA VE UM ELFA E ELA A RECONHESCE NA HORA:-Aline é você ?.

-Que? Ah olá Nara como vai?.

-Vou bem,mais o que faz aqui?

-Bom eu consegui um trabalho de Streeper,eu ganho bem e com o salário eu comprei uma casa,tenho como me sustentar e etc.

-Entendo. Algum homem tentou tocar em você ?.

-Nao nenhum,os seguranças me protegem e as outras garotas também.

-Entendo e então as coisas estão tranquilas com você?

-Sim,se nao fosse por você eu nao teria me livrado do cafetão e não teria a vida que tenho agora.ELA DA UM ABRAÇO EM NARA,ELA CONTINUA NOS BRAÇOS DE NARA,SE AFASTA UM POUCO E AS DUAS COMEÇAM A OLHA UMA NO OLHO DA OUTRA E QUASE QUE COMO INSTANTANEAMENTE AS DUAS SE BEIJAM UM BEIJO INTENSO E AMOROSO AS DUAS FICAM NESTE BEIJO POR 2 MINUTOS.

Horas 21:47

ENQUANDO ISSO NO OUTRO LADO DA BOATE,VEMOS RYAN JA DO LADO DO ROBERTO TENTANDO DESTRAI-LO.

-E aí você vem sempre aqui?. DIZ RYAN.

-Sim eu frequento  bastante este lugar. E você é sua primeira vez aqui na RedXXX?.

-Ah sim e eu estou atrás de um pouco de  "Diversão" se é que me entende.

-Ah sim eu te entendo,que tal irmos para um quarto?.

-Vamos.RYAN E ROBERTO CAMINHAM ATE UM QUARTO E QUANDO ELE MENOS ESPERA ACONTECE UM APAGÃO E MARCOS FALA NOS COMUNICADORES:-Comecem o plano vão vão!.NARA PARA O BEIJO COM A ALINE,PEGA O SACO PRETO E ENTRA NA BOATE,QUANDO ELA ENTRA ELA ABRE A PORTA DE NOVO E DIZ PARA ALINE:-Me manda uma Holochamada depois.E PISCA PARA ELA ENQUANTO ELA CORRE ELA BOTA OS OCULOS DE VISAO NORURNA. 

HORAS 21:55

AGORA SE DA INICIO AO PLANO RYAN PEGA A MAO DE ROBERTO E COMEÇA A CORRER,ALEX APROVEITA E ABANDONA O CASAL QUE FICA SEM ENTENDER NADA,MARCOS DISCONECTA SEU BRACELETE DO PAINEL DE ENERGIA E CORRE ATE ALEX, RYAN SE ENCONTRA COM NARA QUE COM UM TAPA NOCALTEIA ROBERTO QUE CONTINUA SEM ENTENDER NADA, ALEX E MARCOS SE ENCONTRAM EM QUANTO CORRIAM,MARCOS DIZ A ELA:-Que belo primeiro encontro não?. ELE DA UMA RISADA E DIZ-Verdade hahahaa.OS DOIS CORREM RINDO DA SITUAÇAO,QUANDO DO NADA UM COTOVELO APARECE E BATE NA ALEX FAZENDO-A DESMAIAR,MARCOS DA UM SOCO NO CARA QUE NAO SABE O QUE ACONTECEU,PEGA A ALEX DO CHAO E COMEÇA A CARREGAR ELA NOS BRAÇOS,ELE CHEGA NA SAIDA E JA ESTAO RYAM E NARA COM O ROBERTO DENTRO DO SACO,NARA PERGUNTA:-O que aconteceu com ela?.

-Ela tomo uma cotovelada e desmaiou,vamos vou chamar o camburão.MARCOS APERTA UM BOTAO EM SEU BRACELETE E UM CAMBURAO PRETO APARECE E ELES ENTRAM E O CAMBURAO SAI DISPARADO PARA A CASA DE MARCOS.

    FIM DO CAP.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...