1. Spirit Fanfics >
  2. Shadows - Interativa >
  3. Capítulo 3

História Shadows - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: Phantom_Moon

Notas do Autor


Bem gente,um avisinho antes de lerem o cap, quando tiver esses [] ,quer dizer que eu censurei o nome se não iria dar spoiler.

Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Shadows - Interativa - Capítulo 3


----- MANHÃ SEGUINTE ------------

        ''Ciel pov's ON''


 Eu e Sebastian fomos perguntar mais aos moradores se tinha algo além dos assassinatos e desaparecimentos,todos falaram que não viram mais nada,mas um certo gartoto que era pastor falou que sempre que perdia uma ovelha,uma criatura de olhos azuis corria atrás dela e a fazia voltar para o pasto.Bem concluí que essa criatura era o lobo que Yukine falou mais cedo,decidi descansar um pouco pra depois procurar mais pistas,enquanto caminhava avistei um rio,e olhei o meu reflexo.


-Olá Ciel - ouço Victoria


-Ah,olá Victoria


-O que você estava fazendo ?


-Eu só estava vagando nos meus pensamentos...


-E eu também estava procurando mais coisas a respeito do caso
 
 Nós conversamos um pouco enquanto andávamos perto do rio,mas de repente uma faca quase me atinge passando de raspão e se encravando na árvore,e duas pessoas encapuzadas aparecem,rapidamente pego a minha arma e tento atirar nelas,Victoria faz o mesmo,mas em um momento eles conseguem derrubar a arma de Victoria e colocando uma faca perto do pescoço dela,eles fazem sinal para que eu me rendesse,então deixei a arma no chão lentamente,e levanto minhas mãos pra cima como um sinal de rendição,mas assim que me aproximo de um,rapidamente o chuto e consigo tirar Victoria deles,e nós pegamos nossas armas,consegui acertar um deles,porém sinto alguém me empurrar para o rio,pensei que ele era raso,mas ele era fundo,tento voltar para a surpefície,mas não adiantava,estava chegando cada vez mais ao fundo,e acabo desacordando.


         ''Ciel pov's OFF''


         ''Victoria pov's ON''


 Assim que Ciel caiu no rio,rapidamente atiro nas figuras encapuzadas,prendo a respiração e pulo no rio,consigo nadar até Ciel,o pego e consigo chegar até a superfície com ele,e o coloco na beira,a os poucos Ciel acorda.


-Obrigado...Victoria *coff* *coff* - Ciel agradece e tosse


-De nada... - respondo


 Nós nos encaramos por alguns segundos,e em seguida decidimos voltar para a hospedaria.


-Ainda me pergunto o por quê deles estarem tentando nos matar...- falo


-Bem,acho que é por causa que estamos interferindo no objetivo deles...


-Ciel,melhor você descansar um pouco - 


-Tá,mas antes...me desculpe,mas eu não estou conseguindo resistir...-


-Resistir a o quê ? - pergunto


 E ele rapidamente encosta os nossos lábios,fiquei toda vermelha,e em seguida Ciel vai para o quarto dele.


*o que foi que acabou de acontecer ?* - penso 

           ''Victoria pov's OFF''

''Yukine pov's ON''

Eu e Sora decidimos investigar melhor a área onde ocorreu o primeiro assassinato,continuamos analisando várias vezes,mas não encontramos nada.

-Ah que merda - Sora fala

Mas Sora por acidente acaba pisando o chão com força,e pra minha surpresa era um piso falso

-Que sorte hein...- falo

Então nós tiramos o piso e debaixo dele havia um livro,ele parecia ser daqueles livros de bruxaria,mas aquilo era importante,e depois fui analisá-lo 


           ''Kuro pov's ON''


 Eu vagava por aí sem rumo,afinal não tenho mais nada pra fazer,então percebo que a noite caiu e decido procurar um abrigo,para passar a noite,de repente avisto uma casa,que parecia estar abandonada,sem pensar duas vezes entrei lá,mas o estranho é que a lareira estava acessa,e parecia que foi acendida a pouco tempo,meu estômago roncou e logo fui olhar no ármario da cozinha,não tinha muita coisa,mas de repente ouço uma voz.


-Ei! o que pensa que está fazendo?! - um garoto de cabelos cinzas aparecendo no meio da escuridão


-N-não não era nada...


-Eu sei,o que você estava tentando fazer,se for um ladrão já estou avisando pra você vazar daqui o mais rápido possível - ele responde com uma voz medonha


-Calma cara,eu só estava procurando um lugar para passar a noite - 


-Vou acreditar em você,pode passar essa noite aqui,mas lembre-se que estou de olho em você,aliás,me chamo Rin no Akuma...


         ''Kuro pov's OFF''


         ''Saphira pov's ON''


 -Vai logo Victoria me conta o que aconteceu! - falo ansiosa


 -Ah tá bom vou contar...o Ciel me deu um selinho... - ela responde mexendo no seu bolo de chantili com morango
 
 -Onwwwwww q fofo,já vai entrar na minha lista de ships 


 -M-mas aquilo só foi um selo! -


 -Me desculpa Victoria,mas eu tenho que concordar com a Saphira,vocês dois formam um casal fofo - Lúcia fala


 Então,os meninos chegam e se sentam na mesma mesa em que estavamos,e Ciel se senta ao lado da Victoria,meu deus,num tô falando que formam um belo ship!


              ''Saphira pov's OFF''

               ''??? pov's ON''


  Finalmente amanheceu,então voltei a minha forma humana e caminhei para perto da casa do Alois,e assim que cheguei,me sentei na grama e observei o sol nascer.


-Ainda continua protegendo aquele vilarejo []  ?


-Alois,aquelas pessoas precisam,senão eles vão conseguir raptar mais crianças,e eu quero que o maldito ritual deles não se complete...


-Admiro a sua determinação,e mais uma vez lhe agradeço por me tirar daquele lugar e me ajudar a encontrar o Claude... - ele responde sentando do meu lado


-E espero que você encontre aquele [] que você tanto fala...


-Falando nisso acho que eu o encontrei,mas não sei como ele vai reagir com essa maldição que estou agora...


-Bem,melhor entrarmos,Claude já deve ter preparado o café da manhã - Alois fala se levantando 


            ''??? pov's OFF''

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...