História Shadows - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Eobard Thawne / Flash Reverso, Felicity Smoak, Iris West, Laurel Lance, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Sara Lance, Thea Queen
Tags Arrow, Canário Branco, Canário Negro, Flash, Killerfrost, Olicity, Snowbarry, Tom Felton
Exibições 68
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus Bruxinhos e Bruxinhas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim, haha <3
Bom, trago à vocês uma nova fic, que na verdade é uma ideia meio que "renovada" de uma antiga fic que eu comecei. O nome era Black Crow, porém ela foi excluída.
Para falar a verdade, acho que essa já está beeeem melhor que aquela.
Já falei demais, como sempre.
Espero que gostem e vejo vocês nas notas finais <3

Capítulo 1 - Prólogo


- Alice Mendez, 17 anos. Homicídio, roubo, tráfico ilegal de armas e sequestro. – Uma voz masculina soou na pequena caixa de som da minúscula sala. – Realmente... Não achei que uma garota de 17 anos poderia fazer tanta coisa ruim. – Fez uma breve pausa. – Fique de frente para a câmera. –  O som de um flash foi ouvido, indicando que uma foto havia sido tirada. – Agora carimbe suas digitais nesta folha. – Pausou novamente. -  Ótimo.

 

A garota pálida de longos cabelos platinados foi levada até uma outra área. Era uma sala escura, com apenas um ralo e uma janela pequena. Observou cada detalhe do lugar.

 

- Tire as roupas garota. – Uma policial disse seriamente.

 

A Mendez despiu – se por inteira, jogando suas roupas em um saco preto, como os que são usados para jogar lixo. Sentiu um forte jato de água lhe atingir. A policial entregou – lhe um uniforme preto, e mandou a mesma se vestir. Após se vestir, outros dois policiais adentraram a sala. Colocaram as algemas na garota, e a seguraram. Ela sentiu seus cabelos, que antes batiam na cintura, serem cortados na altura de seus ombros.

 

“Não tem como escapar desse inferno.” – Pensou ela.

 

E ali ela entendeu que era o fim.

 

------------------- = ---------------------- = ------------------- = ----------------- = --------------- =

Três anos depois.

 

Observou a policial aproximar – se de sua cela. Estranhou a movimentação, pois não recebia visita alguma. E estava longe de cumprir sua pena.

 

- Levante – se. – Ordenou em tom sério. – Parece que a “princesa” vai finalmente sair daqui, não é? – Disse de forma sarcástica.

- Como é? Como assim, “sair daqui?” -  Indagou confusa. A Mendez havia sido sentenciada à prisão perpétua por ter cometido crimes altamente violentos.

- Alguém conseguiu tirar você daqui. Agora anda logo. – A policial segurava com força o braço esquerdo da garota. – Você deu sorte. – Debochou. Alice foi levada à uma pequena sala, que reconhecera muito bem. Foi naquele quarto vazio que tudo mudou. O jato d’agua e os cabelos platinados, que agora eram totalmente amarelados e sem vidas. Tudo aconteceu ali.

 

A mulher atirou um saco preto para a garota. O qual a mesma logo reconheceu. Ela pensava o por quê eles guardaram as roupas dela por tanto tempo. Ela despiu – se e colocou as roupas, que pareciam limpas e cheirosas. A mulher segurou novamente o braço da garota e levou – a até a parte de fora da grande prisão. Ao chegar no portão, a policial abriu as algemas da garota. Abriu o portão, e quando a garota saiu,  fechou – o novamente.

A garota observou o carro preto parado. Um homem alto, de cabelos loiros e roupa social saiu dele. Logo, a porta do passageiro foi aberta. Uma mulher de altura mediana, com cabelos castanhos e roupa social também saiu do carro.

 

- Olá Srta. Mendez. Eu sou a Violet. – Disse a mulher. A garota observou curiosamente a mulher, - E esse é meu parceiro, Todd. – Fez uma pausa. – Somos do FBI.

- FBI? – Disse a garota. -  O que foi? Negociaram minha saída para que eu fosse “exterminada” por vocês? – Disse ainda séria.

- Não. – O homem se pronunciou. – Negociamos sua saída pois precisamos de você. – Suspirou. -  Sabemos que não cometeu aqueles crimes como uma simples marginal. Sabemos que foi treinada para isso. – Fez uma pausa. -  Não são todas as garotas de 17 anos que recebem um treinamento para se tornar uma assassina.

- Ok, ok. Agora entra no carro, garota. – Violet interrompeu Todd. Suspirou.

 

A garota adentrou o carro preto. E seguiram a viagem toda calados.

------------------ = ----------------- = ------------------ = ----------------- =  ---------------

Quando o carro finalmente parou, a Mendez desceu acompanhada dos dois agentes. Eles entraram em um prédio abandonado. Apenas um elevador funcionava naquele lugar. Eles desceram até o -15 andar. Ao sair, a garota observou uma da bases de operações do FBI.

Após conversar com os agentes, ela foi em direção à uma sala mais movimentada. Violet havia dito mais cedo que a Mendez precisaria de alguns reparos. Um dos encarregados da mudança logo apareceu. O cabelo da garota foi lavado e cortado corretamente na altura dos seios. Seus cabelos foram novamente tingidos de loiro. Uma moça mais alta aproximou-se da garota, fez uma maquiagem leve, com um batom mais escuro.

Depois de toda a mudança, a Mendez foi até os agentes, pois ainda não sabia como, nem por quê eles a tiraram daquele inferno.

 

- Você parece mesmo outra pessoa. – Comentou Violet. – Bom, como já sabe, somos agentes do FBI. E sabemos também de todo o seu “passado”. – Aquela frase causou um leve arrepio em Alice.

- E? -  Disse com ironia.

- E precisamos de você. Precisamos que investigue um dos caras mais poderosos da máfia. – Suspirou. – E para isso, terá de ir para Central City.

- Central City? A cidade do tão famoso “Flash?” – Revirou os olhos. – Ah, fala sério.

- Sim. E você vai. – Sorriu confiante. – A menos que queira voltar para aquela prisão.

 

A Mendez bufou. Ela não queria aceitar tal proposta, porém também não podia voltar para aquele inferno. Após uma longa conversa com Violet e Todd, ela estava pronta. Seria mandada para Central City pela manhã. Eles haviam preparado tudo para que a chegada dela não fosse suspeita. Apesar de ter que morar em Central City, seu trabalho era investigar o chefe da máfia de Star City.

 

Mas ela não sabia que estava se metendo em algo bem maior que isso. 


Notas Finais


Olá novamente!
Bom, esse foi apenas o Prólogo. A história em si começa a partir do próximo capítulo.
Espero que tenham gostado.

Chlöe Grace Moretz - Alice Mendez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...