História Shadows world - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D.O, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bbam, Jihope, Markson, Nanjin, Vkook
Exibições 53
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo - 1


Fanfic / Fanfiction Shadows world - Capítulo 1 - Capitulo - 1


Meus pés doíam , mas yibo não parava de me puxar floresta dentro. Meu coração batia acelerado enquanto tentava acompanhar meu amigo.

-Vamos Tae, mais rápido ! - Ele diz apresado enquanto seus olhos buscava algum esconderijo.

-Yibo, vai mas devagar, meus pés doem.  --Disse soltando a sua mão, já estamos correndo a um bom tempo.

-Temos que ir antes que nos alcancem ... -- Se virou pra mim. -- Não tire o sapato !

-Meus pés estão latejando, além do mas ... -- Me levantei, e subi em cima de uma pedra para fica do tamanho dele. -- eles já devem ter nos perdido de vista.

- Tae você viu o que aquela criatura fez?  E a velocidade que correu? Seja o que aquilo for ta atrás de nós.

Ele começou a andar apressado, mas parou bruscamente e ficou estático, apenas olhando para frente, me fazendo trombar fortemente em suas costas. Olhei na mesma direção de Yibo, um homem estava lá. Ele tinha olhos escuros, cabelos negros, e a pele pálida. Santo Deus!

Yibo saiu correndo mata adentro, mas eu não pude, não consegui, era como se eu estivesse hipnotizado. O homem me olhou de cima a baixo, seus olhos me analisavam e me queimavam vivo.

- Estava fugindo? -- Falou e sorriu, revelando enormes presas, meu pânico era enorme que eu sentia minhas pernas fraqueijarem.

Ele vinha em minha direção, passo a passo, eu ia chegando para trás, até sentir um tronco de árvore. Um grito estridente ecoou na floresta.

-Seu amigo não foi muito esperto, não é? -- Perguntou chegando bem perto de mim. Colocou um braço a cada lado da minha cabeça e sorriu novamente.

Tremi por dentro e por fora ao ver aquelas presas enormes vindo de encontro ao meu pescoço, eu sabia o que vinha a seguir, por isso juntei minhas forças e dei uma joelhada em suas partes baixas.
  
Ele não urrou de dor, apenas abaixou a cabeça e a enterrou em meu pescoço, aquele era meu fim! Fechei os olhos esperando a dor da mordida, mas não veio. Ele começou a rir, então olhou para mim com desejo nos olhos.

- Achou mesmo que ia me machucar? --  Perguntou em meio a sua risada.

Logo ficou sério quando outro vampiro apareceu com o ... Yibo? Ele está morto?

Ele me puxou para perto de si, mais uma vez fechei os olhos esperando o pior. Mas suas presas só raspavam meu pescoço, fazendo desenhos em minha pele.

- Vamos JungKook acabe logo com isso !

- Porra Luizinho .. -- Gritou se afastando de mim, mas me segurando pelo pescoço. -- Deixa eu brincar mais um pouquinho?

- Não, temos que ir .

Ele em um segundo me empurrou contra árvore, gemi de dor, sua mão esquerda segurou meu rosto de lado. Então senti uma dor enorme, ele havia me mordido.

Senti suas presas se afastarem, apenas gemia de dor, me faltava voz. Então vi tudo ficar escuro e apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...