História Shadows world - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, D.O, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bbam, Jihope, Markson, Nanjin, Vkook
Exibições 40
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Sobrenatural
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capitulo - 2


Fanfic / Fanfiction Shadows world - Capítulo 2 - Capitulo - 2

- Esquece. Eu  não vou.

Ele cruzou os braços na frente do peito e baixou o olhar. Estava tentando evitar contato visual comigo, porque sabia bem que eu sempre o convencia.

- Ahhh ! -- Choraminguei -- Qual é Luizinho!

- Você sabe muito bem porque não quero ir ... -- Ele olhou diretamente pra mim -- Você também não deveria querer perder a festa do seu cunhadinho, vai deixar ele bravo.

- Ele não é meu cunhado .. -- Me jogo do lado dele na cama. -- E é por ser justo a festinha para ele que quero sair.

- Tá tudo bem. É só uma festa mesmo, mas ... -- O encarei com as sombrancelhas erguidas -- Vamos ter que nos alimentar.

A proposta pareceu extremamente tentadora, fazia um bom tempo que não tomava sangue humano fresquinho. Mas, por outro lado, se alguém soubesse do nosso jantar iria da merda.

- Esculta -- Eu suspirei mudando de assunto. -- Vamos sair quando a festa começar.

                           __ ×__

- Ei Jeon, olha o que eu encontrei aqui !

Olhei na direção da voz vi que ele segurava dois garotos, lambi os vestígios de sangue que ainda se encontravam nos meus lábios e segui na direção do Luizinho, que logo soltou os garotos.   -- Vamos caçar? -- Ele assentiu com a cabeça antes de se abaixar para pegar uma pedra.

Depois de longos segundos de espera a pedra cai do chão indicando o início da caçada, eu e meu companheiro partimos floresta dentro a procura da nossa presa. Nem demorou tanto para eu me deparar com eles distraídos em meio a sua conversa. Procurei pelo Luiz mas nem sinal, voltei atenção para os meninos que estavam assustados com minha presença. O loiro saiu correndo mas dessa vez sem puxar seu amigo, o mesmo permanecia ali parado, estático.

- Estava fugindo? -- Falei e segui em sua direção com um sorriso no rosto. O cheiro do seu sangue era excitante .. fui tirado dos meus pensamentos pelo grito do seu amiguinho.  -- Seu amigo não foi muito esperto, não é? -- As palavras saíram da minha boca, sem almenos eu perceber.

O seu pescoço chamava por mim, o cheiro do seu sangue estava me deixando louco, mas logo  fui tirado daquela hipnose pela joelhada que o ruivo depositou em minhas partes baixas. Claro que não doeu, mas o fiz pensar que sim, me acolhendo em seu pescoço. -- Achou mesmo que ia me machucar? -- Falei em meio a gargalhadas, meus sorrisos incontroláveis ecoava na floresta.

Me controlei ao perceber a presença do Luizinho. Puxei o ruivo para perto de mim, apreciando seu cheiro bom, passeando com minhas presas sob sua pele e quanto admirava seu medo.

- Vamos JungKook acabe logo com isso !

- Porra Luizinho.. - Posicionei o garoto em uma de minhas mãos, para conseguir olhar manhoso o meu companheiro. -- Deixa   eu brincar mais um pouquinho?

- Não, temos que ir. - Falou dando as coisas e seguindo em direção a saída da floresta.

Empurrei o garoto que gemeu de dor, puxo seu rosto para o lado, vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto, o mordo com vontade e  sugo com presa  até me satisfazer. Solto ele no chão e saiu atrás do Luizinho.

- Ei vai levar ele? -- Apontei para o corpo que o mesmo carregava.

- É tinha me esquecido . -- Ele simplesmente soltou o corpo.

           
                          __ × __

A festa estava acabando, eu estava visivelmente entediado. Coloco o copo de champagne na mesa e vou em direção ao meu quarto.

- Jeon Jungkook, onde está indo? -- Ouvi a voz que conhecia bem de quem era. Andei mais rápido, mas em questão de segundos ele estava em minha frente .

- Sério mesmo que vai fugir de mim? -- Perguntou fingindo está ofendido. -- Já não basta não ter comparecido a minha festa?

- Você é terrível. -- Falo e ele sorrir.

- Eu sei. -- Diz dando um sorriso irônico. -- então, cunhadinho, o que andou  fazendo a noite toda?

- Vai se foder. -- Digo revirando os olhos.

- Vou descobrir o que aprontou. -- Sussurrou em meus ouvido antes de me deixar em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...