1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha >
  3. Prólogo

História Samantha - Prólogo


Escrita por: Miss-Addams

Capítulo 1 - Prólogo


P.O.V

Samantha!

Nunca entendi a razão da existência humana...Nunca nem sequer entendi a razão da minha própria existência...

O que somos? Apenas presença fisica,ou será que temos algo a mais...Uma "Essência",Alma,talvez? 

Se sim,por que os espelhos refletem nossa imagem e não o nosso espirito? Talvez seja melhor assim,pois se refletisse o que realmente somos,muita gente se apavoraria com o que veria diante de sí.

Agora,diante de um espelho,queria eu que ele me mostrasse o que sou,minha origem...minha história...Mas não,a única coisa que vejo é a minha imagem...e o que isso adianta? Eu não sei se meus olhos são parecidos com os do meu pai,ou talvez meu cabelo parecido com o da minha mãe...Isso me aflige tanto...Ando pela rua,esbarro com diversas pessoas...e se uma delas for meu parente? Um tio,um primo,talvez um irmão? Mas como saberei... Desde que era um bebê fui criada nesse orfanato comandado por freiras,o único lugar que pude chamar de "casa" embora nunca me sentisse parte daqui,na verdade nunca me senti parte de lugar algum,sou um verdadeiro peixe fora d'água!

A única coisa que eu sei sobre mim mesma,é o que a Irmã Clemence,a freira mais gentil desse orfanato,conta:

Ela diz que era uma noite chuvosa,talvez a mais tempestade mais assustadora que ela vira em anos,alguem bateu na porta do orfanto,ao abrir,não viu ninguém,mas ouviu um choro um pouco adinte dalí.

Numa parte onde não pegava chuva,se encontrava um cesto com um bebê recém-Nascido dento.

Conta Irmã Clemence,que pegou a menina no colo,não havia bilhete nem nada,apenas um manta verde, com o nome "Samantha" bordado nela! Bem,essa era eu! 

Nunca consegui ser adota,sempre quando algum casal vinha ver uma criança,eu estragava tudo,falando sobre fadas que eu via no jardim ou fábulas fantásticas que eu costumava ler na biblioteca,diziam que eu era louca,até chamaram um psicólogo no orfanato,ele disse que era apenas imaginação fértil de uma criança,mas...Eu tinha certeza das coisas que via! 

Mas...Para mim tudo sempre teve um sentido diferente,algo...Mágico!

A Lua...O jeito que o vento sopra...Ou quando o sol reflete na água...Tudo!

..

"Quem eu sou? Quem eu sou? " Essa a frase que não sai da minha cabeça... Eu preciso de ajuda...Preciso entender o mundo...Preciso me entender... Se eu não sei sobre o passado,como posso pensar no futuro?

Ah,o futuro...Essa caixinha de surpresas que é o futuro... Como podemos saber o que está por vir? 

Mas a esperança...A bendita esperança que nos faz acreditar...Ou seria a maldita esperança que nos ilude? 

Não sei...Mas eu tenho esperança,daqui a alguns dias completarei 18 anos e irei embora desse orfanato e então saberei o que o futuro me reserva... Se isso é bom? Não sei... Mas queira Deus que o destino faça por mim,o que a vida inteira não fez...


Notas Finais


Então...foi só o Prólogo,vai melhorar!
Perdão sobre os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...