1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha >
  3. Alucinações

História Samantha - Alucinações


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


A escrita em itálico é alucinação da Samantha!

Capítulo 11 - Alucinações


O caminho estava ficando cada vez mais escuro e sombrio! 

As folhas secas no chão faziam ruidos quando eram pisadas,e o vento gelado dificultava a respiração! 

-Onde estamos?-Tracy perguntou

-Ainda estamos no Bosque das Lamentações e vamos continuar por aqui por um bom tempo,pelo que parece!

-Estou assustada!- Samantha comentou 

-Não se preocupe! Estou aqui!-disse Nathaniel

-Nathaniel...Como voce está?-Samantha perguntou,afinal,os pais dele haviam morrido a menos de dois dias

-Nada bem! Mas seguindo em frente!-ele respondeu

-Tem razão,não pode viver na dor! Tem que fazer o que for preciso!-Íris tentou consola-lo,ele de um sorriso triste como resposta

-Íris,o que você falou anteriormente sobre o Bosque ser amaldiçoado?-Tracy perguntou 

-Há milhares de anos,esse bosque é era um pequeno vilarejo,havia lindas casas,eram modestas mas lindas,haviam jardins floridos,e árvores enormes,todos os moradores era felizes,trabalhavam em seus pequenos comércios,e a única magia que praticavam era magia benigna! Mas então houve uma feiticiera! Dizem que ela era linda. Seus cabelos eram loiros como o sol,e seu sorriso era o mais lindo já visto,mas seus olhos eram ameaçadores,e as pessoas tinham medo dela,principalmente pelos rumores de que ela estava praticando magia negra!  Ela veio de longe,mas todos conheciam sua fama! E em uma tempestade,ela procurou abrigo ,ela chegou  no vilarejo,mas absolutamente ninguém abriu a porta para ela! Ela então, cega de raiva,usou o que aprendeu! vingou-se de todos,todos foram mortos,e o bosque amaldiçoado eternamente com as almas dos antigos moradores. 

-Essa história é real? Porque,eu não sei,parece uma história ficticia!-Tracy comentou

-Não se sabe... A milhares de anos é isso que se ouve,não tem como saber se foi assim que a amaldição foi criado,mas tenha a certeza de que o bosque é amaldiçoado! 

-Ah,eu não sei não! Toda essa história parece imaginação!

-Feche sua matraca,Tracy!-Samantha a reprendeu

Então tudo ficou em silêncio,ninguém disse mais nada! Apenas os ruídos da mata soavam.

Havia muita neblima a alguns centímetros de distancia,e parecia impossivel atravessa-la!

-Parem!-disse Íris,parando em frente aos amigos

-O há,Iris?-Samantha perguntou,olhando para a guardiã

-A partir daqui,essa neblina causa alucinação!

-Que tipos de alicinações?

-Eles lhe mostram o que você mais teme,ou algo tão ruim que você não possa esquecer! 

-Vamos...Eu irei na frente!-ela disse

-Você tem certeza,Sammy?

Ela assentiu,mesmo não tendo certeza

Ela então,atravessou a barreira de neblina. 

E então começou a sentir-se tonta,seu cérebro parecia girar e ela entendeu que as alucinações começariam.

Aos poucos a floresta foi se transformando na escola,e lá estava ela,vendo a si mesma em uma aula qualquer. Todos falavam ao mesmo tempo e ela não comprendia absolutamente nada,todos pareciam ignorar a professora que tentava dar aula. A professora tinha cabelos castanho claro,na altura dos ombros e seu olhar era bravo. Samantha viu-se então,sentada no fundo da sala,encostada na parede,um menino usando uma camiseta de uma banda de Rock ainda pouco conhecia lhe jogou algo,ela não viu o que era,mas sentiu a dor. Perto dele,mais dois meninos riam,enquanto chamavam Samantha,assim que ela olhava,eles fazima jestos sexuais para ela,que tentava ignorar,enquanto sua raiva crescia dentro delaViu então Ariadna,Esthphanie e Alejandra cochichando e rindo,enquanto apontavam para ela,vez ou outra,uma delas passava e fazia algum comentário maldoso sobre sua aparência. Ela então ouve um choro contido,um menino está sendo espancado pelo menino de camisa de Rock. É um amigo dela,mas ela nada pode fazer para ajuda-lo! Ela grita,mas ele não para! Ela grita novamente,então o menino se aproxima dela e a segura contra parede,erguendo a mão para lhe acertar,ela fecha os olhos,abre novamente ao ouvir a voz da professora mandando o garoto se afastar! Ela então começa a xingar Samantha! Diz que ela provocou o menino! Samantha está quase sem voz pelo susto! Não pode se defender! A professora sai da sala,e ela vê todos rindo descontroladamente dela! Ela manda eles pararem,sua raiva cresce mais! Ela está chorando,mas eles continuam rindo,ela grita! Até suas amigas e amigos riem dela,até mesmo o menino que ela defendeu começa a rir! Ela quer sair da sala,mas a professora está de volta e não permite que ela saia! Ela senta na cadeira,segurando-se nas barras da mesa,controlando-se,considerando a idéia de que poderia matar todos ali! E as risadas continuam ecoando!

-Sammy? Sammy?-ela ouve Nathaniel

Olha em volta,é a floresta novamente! Sua alucinação havia acabado!

-Quanto tempo durou?

-Apenas alguns minutos!-Nathaniel respondeu

-Você está bem?-Íris perguntou,colocando a mão nas costas de Samantha 

-Estou!

-Todos vocês viram coisas?

-Não,querida! Quando uma pessoa vai em frente,pega tudo pra ela,e os outros não veem nada!-Iris respondeu,sorrindo tristemente

-Obrigada,Sammy! Você salvou a gente!-Nathaniel disse á namorada

-Claro que salvou! Ela não é a a Salvadora?,é seu trabalho,Sammy!-Tracy disse e riu- Desculpe,foi uma brincadeira.

-Tudo bem,Tracy!-ela sorriu um sorriso cansado

Iris observou Samantha,ela estava saindo da realidade de novo.

Samantha,novamente,começou a ver tudo girar diante de sí.

E então,ela estava em seu orfanato,tomava café da manhã,Tracy estava ao lado dela,como sempre,a amiga conversava sem parar e ria alto! A Freira Clemence também passou por ela,com seu sorriso angelical:

-Tem alguém que quer lhe ver,e eu deixei ele entrar!-disse a Freira

Antes de Samantha perguntar quem era,Nathaniel entrou e sentou-se ao lado dela.

Eles se beijaram e começaram a conversar! Então um choro de criança quebrou o silêncio,vinha da mesa das crianças,outra começou a chorar desesperada,e então todas começaram chorar e gritar e correr desesperadas! Logo todos corriam gritando e ela viu fumaça,o orfanato estava em chamas! Um incêndio! Todos gritavam e choravam e procuravam a saída,mas as saídas estavam trancadas! Samantha pegou na mão de Tracy e na mão de Nathaniel e os puxou! Ela gritou,gritou e gritou! E disse para saírem pelas janelas,mas ninguém a  ouvia! Ela viu o fogo tomando conta do quarto! Viu pessoas sendo carbonizadas bem na sua frente! Então a Freira Clemence estava carbonizada diante dela,e então Tracy e então Nathaniel,também mesmo estando em chamas,jogou ela pela janela para que fosse salva! Ela correu e com seu cristal abriu a passagem para o Outro Plano! Ela chega lá,seu vestido está com a barra toda queimada e seu cabelo está cheirando a fumaça! Ela está sem folego! Finalmente chega no Outro Plano,mas não compreende o que vê! Tudo está em destruição! As fadas estão mortas no chão,o lago das Sereias está transbordando sangue,todos estão morrendo! Seu futuro castelo ruiu e está em pedaços e ela teve a certeza de que Wandda estava lá dentro e agora está morta! O céu está se escurendo,todos seus amigos mortos, ela procura Iris,mas não está a encontrando! Ela chama mas não tem resposta! Ela chora e corre! Tropeça nos corpos de outras criaturas e então encontra Íris agonizando,seu vestido rosa claro está coberto de sangue,as margaridas em seu cabelo estão secas,seus olhos tão lindo repletos de sofrimento ... 

-ÍRIS?-Ela chama

-A culpa é sua! Você foi o mal do nosso mundo! Você foi o mundo do seu mundo,Samantha! Tudo isso é culpa sua!-e então morreu

-SAMANTHA,VOLTE!-Ela escutou a voz alta de Tracy a chamando e então se viu na floresta novamente 

Ela sorriu,sentindo-se aliviada por ser mais uma alucinação!

Ela abraçou Tracy,em seguida abraçou Iris e Nathaniel!

-Eu amo vocês,e fico feliz por estarem bem!-ela deu um grande sorriso

Ninguém entendeu,mas retribuiram o sorriso.

Eles seguiram andando!

Tud calmo novamente,e mais nenhuma alucinação!

Samantha sentiu-se feliz por isso!

-Nathaniel...Se você tivesse uma alucinação,o que acha que teria?

-Tenho certeza de que veria a sua morte!

-É sério?

-Sim,pois é o que mais temo no mundo! 

-Mas e se você tivesse uma lembrança..Uma lembrança ruim...

-Veria os corpos sem vida dos meu pais! Foi a coisa mais triste que já me aconteceu!

-Eu sinto muito!

-Tudo bem!

-Não,eu sinto muito por isso,por você ter que estar passando por tudo isso,nesse lugar...

-A culpa é minha,eu que retirei o livro,se eu não o tivesse retirado,esses bruxos não estariam atrás dele agora!

-Esperem! Eles sabem onde estamos!-disse Íris

-Quem?

-Os Bruxos! Eles nos encontraram! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...