1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha >
  3. Batalha

História Samantha - Batalha


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


Ficou meio grandinho o cap. Tenham paciência kkkk

Capítulo 15 - Batalha


Fanfic / Fanfiction Samantha - Batalha

O dia amanheceu nublado. Samantha acordou, abriu a janela do quarto de Lina, um pássaro preto pousou na janela: Samantha conhecia aquele pássaro

-Você,passarinho?Como chegou aqui?

Era o mesmo pássaro que a seguia na floresta, perto do orfanato.

Ele fazia barulhos, estava agitado,como se quisesse contar alguma coisa.

-O que você quer me dizer, amiguinho?-ela fez carinho nas penas do bichinho.

Ela vestiu sua roupa, e saiu do quarto, indo até a cozinha. O lugar estava quase  vazio, apenas Lina, sentada a mesa,debruçando o queixo sobre a mão. Nenhuma comida servida a mesa, nenhum membro de sua família ali presente.

-Onde está todo mundo?-Samantha perguntou

-Princesa, precisamos conversar!-disse a jovem

-Está assim por que você e Nathaniel se beijaram ontem a noite? Não se preocupe, eu era a namorada dele, ele é quem tinha compromisso comigo. Okay, não foi legal da sua parte, mas maior culpado é ele. Estou disposta a esquecer isso e ainda te considerar como uma amiga.

-Não, Samantha. Não foi ele quem me beijou, eu o beijei! Ele estava no quintal e eu o peguei de surpresa, eu sinto muito, vocês faziam um belo casal!

-Se é assim...Nos ainda fazemos um belo casal,cadê ele? Vou dizer que está tudo bem.

-Não, Samantha. Não pode mais falar com ele! Me desculpe.

-Lina, o que foi que você fez?

-Me desculpe, eu sinto muito!

-NÃO, O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? -Ela avançou ameaçadora

-Os bruxos descobriram que você estava aqui. Vieram lhe procurar, enquanto você e Nathaniel estava no festival...Eles pediram para eu entregar o Livro, eu disse que não sabia do que eles estavam falando. Eles me pediram para então, entregar o rapaz que estava com o livro, no caso, o Nathaniel!

-Como fez isso?

-Eu o beijei...Beijo da morte! Esse é meu poder. 

-ELE ESTÁ MORTO?

-Não! Foi um beijo rápido. Então ele apenas adormeceu, eles o levaram.

-Por que Lina? Por que nos traiu assim?

Lina empurrou um saco de moedas de ouro para Samantha:

-Ele me deu isso! Precisamos de dinheiro, estamos quase sem comida,eles nos deram isso também: Ela desenrolou uma jóia, que devia valer uma fortuna.

-Com isso viveremos bem para sempre, e ainda poderemos ajudar outros da Aldeia!

-Pra onde levaram o Nathaniel?

-Eu não sei. Mas eles também conseguiram levar sua amiga Ninfa. Apenas você e a bruxinha ficaram.

-Malik? Cadê ela?

-No quarto.

Samantha entrou no quarto, a jovem Bruxa vestia sua roupa :

-Malik, levaram Nathaniel e Íris. Precisamos encontra-los

As duas foram até a cozinha.

Malik pegou nas moedas de ouro, para ver se conseguia ver algo, mas todas as visões eram confusas:

-Não dá pra ver nada! Isso já pertenceu a muitas pessoas.

Tentou com a jóia, mas sem sucesso.

O pássaro negro piou lá fora.

-Espera! Ele sabe!-disse Samantha

-Quem?

-O pássaro!

Samantha e Malik saíram da casa de Lina, o pássaro voava.

-Vamos seguir ele!

...

O trajeto era complicado,a floresta era escura, o pássaro voava rápido e era difícil alcançar. Os galhos batiam no rosto de Samantha fazendo pequenos cortes,o ar lhe faltava e ela sentiu o suor escorrendo no rosto.

...

Uma hora se passou, Samantha e Malik não pararam de correr um minuto. A aterrorizante floresta chegou ao fim. Bem lá na profundeza da floresta estava o castelo. Devia ter milhares de anos, e estava indo a ruína. O pássaro pousou na porta de entrada.

-É aqui! -Samantha respirou fundo.

Ela e Malik se aproximaram da porta e sem fazer ruído algum, entraram.

Seus passos eram leves e elas nem sequer respiravam para não fazer barulho.

-NOS LARGUEM! NOS DEIXEM EM PAZ!- Uma voz feminina ecoou.

-É a voz da Íris

O pequeno pássaro voltou ao lado de Samantha então começou a voar novamente, indicando de onde veio o grito de Íris.

Após várias escadas,elas encontraram o cômodo e sem nenhum aviso,entraram bruscamente .

Todos os bruxos com que Samantha já havia lutado outra vez estava presente. Todos cobriam o rosto com um capuz escuro. Nathaniel estava amarrado na cadeira, um dos bruxos segurava Íris apontando uma faca para seu pescoço.  No chão havia um símbolo desenhado, algo que Samantha não conhecia e o líder dos bruxos segurava o Livro proibido nas mãos,em frente ao símbolo.

-Acho bom você soltar minha amiga e o meu namorado! - disse Samantha,o pássaro pousou no ombro dela

-Ora...Ora...Vejam só se não é a Princesa, minha sobrinha traidora e o animal de estimação do seu papai!-disse o líder

-Animal de estimação do meu pai? O passarinho? Por isso que ele me segue por todo lugar!-ela disse fazendo carinho no pássaro

-Mas não é disso que viemos falar, solte nossos amigos, tio!- disse Malik

-Não me dirija a palavra, menina traidora- o homem respondeu

-Largue eles! Deixe os em paz, seu problemaé comigo! -disse Samantha

-Bem, nos só trouxemos seu namoradinho porque era ele quem estava com o livro, quando eu fizer o que tenho que fazer, eu o deixarei, deixarei todos... Mas quanto a sua amiga Ninfa, eu terei que usar o sangue dela para completar o ritual e ter o poder total sobre essa dimensão.

-Acho que não! - disse Samantha, em uma de suas mãos formou-se uma bola de fogo, que ela jogou no bruxo que prendia Íris. Assim que a  bola de fogo o atingiu,ele caiu morto, totalmente carbonizado.

Samantha olhou para as mãos, assustada. Ela nunca achou que tinha um poder assim.

Íris correu para o lado da amiga.

-Agora solte meu namorado e me devolva o livro!- Samantha disse ameaçadora.

-Acho que não! Peguem essa fada de novo! - ele ordenou

-NÃO É FADA, É NINFA! -Samantha gritou, jogando mais uma bola de fogo

Em seguida outra,os bruxos que ela ia acertando,morriam instantaneamente.

Íris correu até Nathaniel e o soltou da cadeira.

-NATHANIEL, PEGA!- Samantha jogou uma espada e jogou para o namorado, que assim que pegou começou a acertar outros bruxos.

Samantha concentrou-se o máximo que pode,e então começou uma tempestade, o vento era tão forte que enteava pelas janelas, junto com folhas e muita poeiras, era extremamente difícil enxergar lá dentro.

Enquanto isso, Nathaniel tentava lutar com os bruxos. O líder ainda segurava o Livro,e tentava fugir:

-Vai à algum lugar?-perguntou Nathaniel,apontando a espada para o bruxo

-Deixa de besteira, menino! posso te matar agora!-disse o homem

-E eu posso te matar e matar todos os outros!-Samantha falou, se aproximando

-Não pode! É só uma menininha!

-Não, sou a Princesa Samantha,filha do rei Joseph e da Rainha Angélica,e eu ordenou que nos devolva esse livro!-ela gritou, lançado uma bola de fogo no homem

Ele desviou.

- Então você quer assim? Vamos começar matando sua amiga!-ele lançou um raio em Íris, fazendo-a cair desacordada

-Machucou minha amiga?-ela balbuciou

Ele riu:

Samantha sem exitar,cravou sua espada no coração do homem.

A espada atravessou o corpo do bruxo que caiu morto.

-Vocês....vão embora! -ela disse e os bruxos que restaram saíram

-ÍRIS, VOCÊ TÁ BEM?-Ela correu até a Ninfa.

-O que aconteceu? - A Ninfa acordou, um pouco fraca

-Você está bem?

-Acho que sim! Mas não lembro de nada do que houve.

-Vamos sair daqui. Te conto no caminho.


Notas Finais


Aviso: Logo essa fic chega ao fim :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...