1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha >
  3. Epílogo- Vida Longa á Rainha!

História Samantha - Epílogo- Vida Longa á Rainha!


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


Heeyy
Esse é o último cap :'(
Espero que tenham gostado!
Obrigada a todos que leram!

Capítulo 18 - Epílogo- Vida Longa á Rainha!


Fanfic / Fanfiction Samantha - Epílogo- Vida Longa á Rainha!

P.O.V Samantha

A Lua iluminava o jardim do palácio,ela parecia estar maior que os outros dias,antes de caminhar até lá,a observei por alguns instantes!

Era o momento da cerimônia da minha coroação! Eu não tinha idéia de como seria! As cerimônias desse mundo era muito diferente do meu mundo! A começar por ser em um jardim,e também pela roupa...Ou falta dela! Eu estava completamente nua! Não entendi por que as coroações ou cerimônias de aceitação nesse Mundo eram assim,mas uma regra á ser seguida!

Senti a brisa tocar minha pele,e senti um arrepio,não soube descrever se era de frio,ou medo! 

-Vamos?- Íris se aproximou

-Você está bonita!-Eu sorri para ela,que me deu um beijo na testa. Pelo seu olhar,ela estava orgulhosa de mim.

Ela me condizu até o meio do jardim! Todos os bruxos usavam uma capa preta escondendo o rosto e uma vela acesa na mão! Malik me deu um tímido sorriso quando me viu,respondi do mesmo modo! As Ninfas também usavam uma capa igual aos bruxos,exceto Íris,que usava um vestido rosa claro. Os cavaleiros estavam em fila horizontal,todos de armadura e com a espada junto ao peito! Nathaniel estava entre eles,tentava manter-se sério! Pisquei pra ele quando passei! 

Íris me conduziu até em frente as três Ninfas do Sol! 

Parei em frente elas,Íris ficou do meu lado! 

A Ninfa do meio começou a falar:

-Princesa Samantha Callaghan Gaelic, filha da Luz e das Trevas,do dia e da noite,do sol e da lua...Há muito dentro de você! Samantha,que lutou bravamente para salvar nosso mundo,arriscando sua própria vida,mostrando devoção ao nosso povo! Um exemplo de bravura,coragem e lealdade! A Princesa filha da Rainha Angélica e Rei Joseph,que tomará seu lugar por direito e que governará nosso Mundo com bondade e sabedoria! Eu te nomeio Rainha Samantha Callaghan Gaelic!- A Ninfa elevou sua varinha á minha esquerda e depois a minha direita!

Virei-me de frente para os Bruxos que assistiam,enquanto a Ninfa pôs a pesada coroa de rubis sob minha cabeça!

-Vida longa á Rainha Samantha!

.........

Uma vez,falei que não sabia o motivo da minha existência,quem eu era,qual minha origem,e qual seria o meu destino! Mas agora,tudo é claro para mim!

Sou a Rainha Samantha Callaghan Gaelic,filha da luz e das trevas,e minha história começa agora! 


Notas Finais


Geente! Essa fic foi a parte 1 da história da Samantha! Eu pretendo postar uma fic,sendo a parte 2 da história dela! Como,contando o que aconteceu depois,e tals... O que vcs acham?

Mas então? Me digam o que acharam dessa fic e do ultimo cap!

Bjuuuus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...