1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha >
  3. Nathaniel

História Samantha - Nathaniel


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


Nathaniel é o Johnny,ta gente!
Thanks @Lady_MarlpeSwan por ter me ajudado a escolher o nome dele

Capítulo 2 - Nathaniel


Fanfic / Fanfiction Samantha - Nathaniel

Samantha estava sentada na janela olhando a lua!

Desde criança algo na lua sempre a fascinou! 

-Observando a lua?-Perguntou Clemence,a freira,perguntou ao entrar no quarto.

-Olá irmã Clemence! Só estou pensando um pouco!-Samanha respondeu

-Está assustada com o dia de amanhã?

-Bem...Primeiro dia de aula em uma nova escola...Qualquer um se assustaria!

-tenha fé,menina,dará tudo certo!

-Sabe que eu nunca me "encaixei" em lugar algum,e acredito que desta vez não será diferente!

-Menina....Pense positivo! Garanto que fará muitas amizades!

-As pessoas me acham estranha! E eu sei que sou!

Irmã Clemence passou a mão nos cabelos de Samantha:

-Não é não! Você é maravilhosa! 

Irmã Clemence era a freira mais gentil do orfanato! Nascida na Alemanha,ela era alta,loira de olhos bem azuis,tinha por volta de uns 60 e poucos anos,amava seu emprego no orfanato,e mantinha uma relação de amizade com quase todos os orfãos,diferente de Irmã Ingrid,a freira que comandava o orfanato com punhos de ferro!

-Acho melhor você ir se preparar para dormir,menina! Logo as luzes apagam!-Irmã Clemence disse e saiu

Mas Samantha não foi dormir,não ainda,ela tinha que ficar ali mais alguns minutos!

 

..............

O dia amanheceu e Samantha acordou!

Abriu a janela,o dia estava cinzento,ela sentiu seu estomago embrulhar de nervosismo,era seu primeiro dia de aula na nova escola e isso não a tranquilizava nem um pouco!

Sentou-se na cama criando coragem,respirou fundo e decidiu ir!

...

A escola era um pouco longe,mas ela ia caminhando mesmo assim!

Samantha estava usando um vestido preto,um pouco abaixo do joelho e um casaco fino cinza,o que a estava a deixando com u pouco de frio,devido o ar gelado do lugar!

Ela costumava pegar um atalho pela floresta,apesar de dizerem ser perigoso,ela gostava de lá!

...

Depois de alguns minutos,ela já estava na escola!

Os corredores já estavam vazios,ela se dirigiu ao zelador,que limpava o chão:

-Moço....Onde está todo mundo? 

-Nas salas de aula,a aula começou a uns 10 minutos!

-Ai meu Deus!-ela disse e correu para a primeira aula.

A porta de madeira estava ali diante dela,e ela recusava bater!

Seu coração estava acelerado,e ela estava tremendo,ela não tinha tido boas experiencias com escola e temia não ser diferente!

Não quero ir... -ela pensou,mas bateu na porta:

 

-Com licença!-ela disse,com a voz tremula

A professora não tinha uma cara amigavel:

-Entre!-disse e senhora de cabelos grisalhos- E aproveite e se apresente para a turma

-O que?-Samantha disse,apavorada

-Apresente-se para a turma,menina!-a velha repetiu

Samantha,com passos tímidos se posicionou na frente da sala,todos com os olhos fixos nela,muitos com um sorrisinho zombateiro nos lábios.

Ela ouviu uma menina sussurra pra outra:Que dorga de roupa ela está vestindo? e um menino dizer: Olha só que patética.

A raiva queimou dentro dela,mas ela tinha que se controlar,quando criança,um psicólogo alertou as freiras que a raiva de Samantha podia sair do controle,desde então ela se continha ao máximo possivel!

-O que está esperando?- a professora lhe disse com voz dura

Ela respirou fundo,sua voz quase não saia,mas ela tentou:

-Meu...meu nome é Samantha...Eu tenho 17 anos...!-ela disse,terminando logo com aquilo

-E onde você mora,Samantha?-a professora insistiu

Isso não,por favor... -ela pensou -No orfanato Holy House!-ela disse,e baixou a cabeça

-Okay...Pode sentar em seu lugar,Samantha!

-Woont,uma pobre orfã...!-ela ouviu uma garota dizer ironicamente,no fundo da sala,e alguns riram

Não deixe isso te abalar,Samantha!-ela disse para sí mesma!

...


P.O.V
Nathaniel

 

Não sei como explicar o que senti...Quando aquela garota,a Samatha entrou na sala,meu coração quase parou!

Eu nunca me senti assim na minha vida,era como se eu não conseguise parar de olha-la.

Quando ela começou a falar...Aquela voz parecia me acalmar!

Ela é tão linda....Tão diferente,e eu queria ficar olhando-a para sempre!

Seus olhos...seu olhos escuros como o anoitecer pareciam estrelas brilhantes.

Ela tinha algo de misterioso.

Seus olhos e cabelos contrastavam na sua pele clara,e isso me fascinava!

No momento em que ela chegou,parecia que mundo parou,tudo ficou congelado,era como se a única coisa que existisse no mundo fosse aquela garota!Eu queria estar com ela para sempre,não importa o que aconteça,era como se eu a conhecesse,era como se eu...a amasse?!

...

-Nathaniel...? NATHANIEL?-a voz da professa aumtou e o garoto finalmente olhou

-Sim?-ele olhou para ela

-Entregue o trabalho,Nathaniel!

-Ah,sim,claro!-Nathaniel estava tão fascinado olhando para Samantha que nem sequer percebia quando falavam com ele

Ele tropeçou ao sair,e Samantha deu uma leve risadinha,ele percebeu que o sorriso dela era a coisa mais linda que ela já havia visto!

...

O sinal tocou para o intervalo,Samantha arrumou suas coisas e saiu!

Nathaniel ainda estava sentado,quando alguns amigos foram até ele:

-E aí? O que achou da Salamandra?-disse um deles

-É Samantha,O NOME DELA É SAMANTHA!-Ele gritou

-Calma aí,cara! Eu só tava brincando,e por que você ficou tão irritado?

-Vocês são uns babacas!-ele saiu

Samantha estava sentada em um banco,olhando para as nuvens,perdida em seus pensamentos quando Nathaniel sentou-se ao lado dela,rapidamente ela se afastou.

-Calma...!-disse o rapaz- Eu me chamo Nathaniel,seu nome é Samantha,não é?

Ela assentiu timidamente:

-Então você mora no orfanato?

-Se é pra rir de mim,pode sair!-ela disse,de maneira grosseira

-Não,Samantha,eu não irei rir de você,foi só uma pergunta

-Bem...sim,eu moro lá! 

-Desde que nasceu?

-Sim!

-E como é viver lá?

-Quer dizer viver em um lugar vigiado por freiras tiranas o tempo todo? Garanto que não é nada legal!

-Mas minha vida também é quase uma prisão! Meus pais não me deixam fazer absolutamente nada,é só ir da escola pra casa! É como uma prisão,só que bem mais confortavel!-ele riu,mas ela manteve-se séria.

-Tenho que ir!-ela levantou-se

-Espere!-ele disse,mas ela não voltou!

..............

Aquela dia pareceu uma eternidade,mas finalmente Samatha pode voltar para o orfanato!

Assim que chegou em casa,ela tomou banho e deitou-se na cama,afundou a cara no travesseiro,e deu um grito abafado!

Irmã Clemence entrou no quarto,sem bater:

-Sammy? Está tudo bem?-ela perguntou

-Sim!-Samantha mentiu

Mas irmã Clemence sabia que não era verdade,mesmo que Samantha estivesse com o rosto inexpressivo,como na maioria dos dias,a freira sabia que algo estava errado:

-Pode me contar,menina,o que houve?

-Nada...só o normal!

-Está com raiva?

A garota assentiu

-Cuidado,Sammy! Sabe que...

-Sei! Sei que minha raiva pode sair do controle!

-É bom que lembre-se disso!

-Não tem como esquecer,eu fui lembrada a minha infância inteira,sempre me disseram que eu não era...Normal!

Samantha lembra-se muito bem daquele dia.

 

~~Flashback~~

Samantha estava com 8 anos na época! 

Desde muito pequena,a menina era fascinada pelo jardim,principalmente a noite! Nas noites de verão,quando ela dormia debaixo da grande árvore,esperando ver uma fada,e ela garantia que via,apesar de absolutamente ninguém acreditar nela! 

As freiras mandavam ela parar de dizer bobagens,por que isso afastava os casais interessados em adotar uma criança,mas isso não deixava de ser verdade,sempre que um casal ia ver Samantha,ela dizia algo a respeito e os pretendentes a pais,desistiam da adoção,eles não queria uma criança estranha na família!

Mas Samantha estava disposta a provar!

Era inverno,um dos dias mais frios do ano,ela montou uma pequena armadilha para capturar uma fada! Pendurou na árvore e esperou...esperou e esperou,quase congelando! E entã nada! Desistindo,ela voltou ao seu quarto!

No meio da noite ela acordou,ouvindo gritinhos vindos da árvore! Era uma fada-ela pensou!

Chamou as freiras e correu para fora,mas a única coisa que estava na armadilha,ela um pássarinho,deseperado para sair! Sammy libertou o pássaro,desanimada!

-Samantha...Isso é ridículo!-disse uma freira

-Não....É verdade...

-SAMANTHA,SUA MISERÁVEL MENTIROSA!-Irmã Ingrid a sacudiu

-Eu não minto! Estou dizendo que é verdade! 

Nessa hora,as crianças já haviam acordado e estavam lá fora,assistindo a cena:

-Mentirosa,mentirosa!-as crianças cantarolavam maliciosamente

-NÃO,EU NÃO MENTI! EU...EU...

Com um movimente de mãos,Samantha arremeçou um menino para longe!

Ela olhou para as próprias mãos,assustada,mas ao ver o garoto caido no chão,ela não se conteve,correu até ele e começou agredi-lo,só parou com ordens da freira!

-O que eu fiz? O que eu fiz?-ela repetia,enquanto era levada a tapas pela freira

irmã Ingrid a jogou dentro do quarto e sem dizer uma palavra,saiu!

No dia seguinte,Irmã Clemence foi até o quarto da garota:

-Sammy?

-O que?

-Um moço irá falar com você!

-Que moço? Ele quer me adotar?-um brilho surgiu nos olhos dela

-Não...ele quer conversar com você! Se chama Dr: Frileer, e ele é um psicólogo,ele te ajudará a te entender!

-E ele vai me dizer  o que eu fiz com minhas mãos ontem a noite? Eu arremessei o Fred,com as minhas mãos!

-Shiii! Não diga mais besteiras,meu anjo! Fred caiu sozinho.

-Não,fui eu...

-Shiiii! Venha,vamos falar com ele!

A freira levou ela até o homem,ele era estranho! Tinha barba comprida e usava uma cartola preta! Anotava o que Samantha falava,enquanto fumava um charuto.

Depois de uma hora de conversa,ele chamou as freiras e falou com elas:

-Não se preocupem! Samatha é não louca! Ela é apenas uma criança com imaginação fértil,é normal,todos já fomos assim,não é? Não é errado,é até muito saudável,alimenta a criatividade! Deixem a menina sonhar acordada! Mas...tem uma coisa...essa menina precisa aprender a e controlar! A raiva dela pode ser excessiva e sair do controle!-ele soprou a fumaça do charuto-Ela precisa se controlar!-ele repetiu

~~              ~~

........

-Samantha?-A freira a despertou de seu transe

-Irmã Clemence...Eu estou bem!-ela repetiu,com mais convicção!


Notas Finais


Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...