1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha >
  3. Ariadna

História Samantha - Ariadna


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


Heey!
Sei que demorei,mas cheguei!
Espero que gostem do cap!
Leiam as notas finais!

Capítulo 5 - Ariadna


Samantha acordou bem cedo! Arrumou-se rapidamente e como de costume,pegou o atalho pela floresta,e assim chegou mais rápido! 
   Assim que chegou,procurou sentar-se perto de Nathaniel,mas mas mesmo assim,foi vista por Ariadna!

-Olha quem chegou...A sonsa!-disse Ariadna Peetersson.

Ariadna inplicou com Samantha desde o dia em que ela chegou na escola!

-Olá,Ariadna,não sabia que eram permitidas galinhas na escola!-Samantha respondeu e a garota não revidou

Ariadna era uma garota de altura média-baixa! 

Tinha cabelos loiro-escuro e traços de uma boneca! 

Era tão bonita,quanto deprezível! 

Suas duas amigas,ou melhor,seguidoras inseparáveis eram Stephannie e Alejandra! 

Stephanie era a mais falsa,fingia-se de amiga dela,mas na verdade odiava Ariadna,apenas a bajulava para fugir das zombarias dela!

Alejandra era a mais gentil do grupo,e tratava as pessoas bem,de vez em quando,na ausencia das amigas,principalmente os garotos,na verdade,seu "ponto fraco" eram os garotos,ela gostava demais deles,tanto que estava a cada dia com um menino diferente!

Mas ambas faziam tudo o que Ariadna queria e eram como "cães fies"! Mas não eram tão cruéis como a lider!

Ariadna via prazer em humilhar os outros,todos os que não eram "o padrão'' que ela gostasse,ela simplesmente descartava essa pessoa! Ao mesmo tempo que todos sentiam-se mal pelo que ela fazia,eles também queriam ser amigos dela,talvez para que ela paresse com as zombarias,mas ninguém era aceito em seu "grupinho perfeito"!

Ela parecia ser exelente em tudo o que fazia: Dança,canto,esportes...principalmente esportes! Ela era ótima! 

Ela foi a responsavel pelos diversos apelidos maldosos que muita gente ganhou! E responsavel também por destruir a auto-estimo dessas mesmas pessoas! 

Ouvindo-a descreve-la,ela parecia apenas uma vilãzinha de filme bobo de colegial,mas ela mais do que isso! Ela era falsa,traiçoeira e cruel!  E desde que Samantha chegou na escola era sua intensão fazer isso com ela,mesmo que Samantha fosse bonita e inteligente,Ariadne não gostava dela,mas Samantha era boas com respostas,e não deixava Ariadna humilha-la,o que a deixava com mais ódio ainda da garota! 

Samantha sentia raiva quando ela a perturbava e mais raiva ainda quando a via perturbando outros,mas ela sempre tentava manter a calma e evitar discutir ao máximo,pois sempre soube que sua raiva podia sair de seu controle! 

...

Samantha estava sentada ao lado de Nathaniel,enquanto lia um livro

-Samantha,venha até aqui!-disse Ariadna,que estava sentada em um banco mais a frente

-O que elas querem comigo?-Samantha perguntou a Nathaniel

-Eu não sei,deve ir até lá para descobrir!

-Mas...

-Vai lá! Não custa nada!

Com um pouco de medo Samantha aceitou e sentou-se ao lado de Ariadna,Stephanie e Alejandra:

-O que querem?-ela perguntou

-Senta aí! Vamos conversar!-respondeu Sthepanie 

-Okay!-ela sentou-se ao lado das garotas 

-Sobre o que quer conversar...Sammy?-Ariadna falou,com certo tom de deboche no fim da frase

Samantha a encarou e sorriu:

-Sobre o que estavam conversando...Arie?-ela falou no mesmo tom da garota

-Sobre as pessoas do colégio! Sobre serem bonitas ou feias...!-Alejandra sorriu,mostrando seus dentes perfeitos

-Nossa...Muito interessante...sinto que meu QI está diminundo desde que sentei aqui com vocês! 

As três garotas a olharam,sérias! 

Ninguém nunca havia falado assim com nenhuma delas. Mas Ariadna fingiu não ouvir e continuou a falar:

-Estamos vendo quem são as maiores aberrações da escola,a começar pela Agnes! Olha aquele cabelo ruim dela...Além de ruim ainda pintado de verde e mal cortado...

As outras duas riram,Samantha permenaceu em silêncio

-E olha a Josie...Uma gorda desajeitada e muito burra!-disse Alejandra

-Não podemos deixar de citar Joanne...feia,coitada! Tem cara de peixe morto!-novamente as três riram:

-E então Ariadne,o que acha que a Samantha tem que melhorar?-Perguntou Sthephanie,olhando para a lider

-O que ela precisa melhorar? Tudo e mais um pouco!-ela gargalhou

Samantha olhou para baixo,sentindo o rosto esquentar de raiva

As três garotas finalmente pararam de rir e voltaram-se a dirigir a ela:

-Então,Samantha...O que acha de nós?-Ariadna perguntou,apontando para si mesma e para as amigas 

-O que acho de vocês?-Samantha finalmente ergueu os olhos e as encarou

As três assentira,com um sorriso sarcástico nos lábios.

Samantha não sorriu,mas continuou encarando e finalmente falou:

-O que acho de vocês...Três vacas burras e fúteis!-ela sorriu para as garotas que a olhavam perplexas

-Como?-Ariadna a enfrentou

-O que mais eu poderia achar de vocês? Vocês são garotas idiotas que julgam a todos pela aparência! Nem tudo é só o físico não,vocês se referiram aquelas três meninas como "aberrações" só por que elas não estão no padrão que vocês aprovam,isso é absurdo! Vocês estudam com elas desde a segunda série,mas não conhece nada sobre elas,eu as conheço a alguns meses e sei mais sobre elas do que vocês! Agnes escreve poemas incríveis e toca saxofone perfeitamente! Josie é a garota mais engraçada que já vi e Joanne é muito inteligênte e meiga,mas vocês simplesmente a desprezam por não serem bonitas! Aliás,o ego de vocês tá muito grande,vou lhes contar algumas coisas! Vocês não são tão bonitas assim,sabiam? E quase ninguém gosta de vocês,eles as bajulam porque tem medo de serem suas vitímas! Nem vocês mesmas se gostam! Sabe aquela amiga que vocês tem em comun? Aquela mesma,a Yasmin Kallí! Ela é a menina mais fofoqueira que já conhecí e ela contou que Sthephanie na verdade odeia a Ariadna! Será por inveja? E Alejandra quer ficar com seu namorado,Sthephanie! E Ariadne chamou as duas de bajuladoras idiotas! Sabiam disso? Não! Não sabiam....Porque vocês são ótimas em opinar na vida alheia,mas mal sabem o que acontece na vida de vocês próprias! E quer saber? Se vocês me consideram isso mesmo que vocês falaram! Se acham que tenho que "melhorar tudo é mais um pouco" e se me acham estranha e espalham mentiras sobre eu ter um pacto satanás...Eu não me importo! Vocês são desprezíveis!-Quando ela acabou de falar percebeu que tinha alterado muito o tom de voz e todos olhavam fixamente para ela.

Felizmente o sinal tocou para começar a aula,mas Samantha não acompanhou o resto da turma!

Ela deu uma rápida olhada para trás e viu as três meninas discutindo,parecia sério,pois elas gesticulavam muito,xingavam e muitas vezes erguiam a voz! 

Samantha não olhou mais para elas e se dirigiu para fora dos portões da escola!

...

Ela caminhava apressada na rua quase deserta,apenas algumas pessoas passavam pelo lugar,tão frias e indiferentes que possivelmente nem percebiam a presença dela,percebiam muito menos que ela estava chorando!

Lágrimas quentes transbordavam de seus olhos,seu peito ardia de raiva e doía de tristeza,e aquele dia nublado misturado com o concreto cinzento dos muros não ajudava nada em seu humor! 

-Samantha espere!-ela ouviu a voz conhecida chama-la! Percebeu na mesma hora que se tratava de Nathaniel,mas não ousou parar de caminhar

Ela escutou passos apressados atrás dela,e logo uma mão tocou em seu ombro:

-Ei,calma garota! Por que a pressa?-disse Nathaniel,agora caminhando ao seu lado

-Me deixe,Nat! Por favor! Eu não estou nada bem!

-Eu sei,e é por isso que quero ficar com você 

Ela lhe dirigiu um sorriso triste e ambos continuaram caminhando em silêncio!

-Para onde está indo? Não podemos ir pra minha casa,e muito menos para o orfanato!-Nathaniel disse

-Eu sei!-ela respondeu limpando uma lágrima

-Então?

-Tem uma floresta perto do orfanato...Eu gosto de ficar lá!

-Não é perigoso?

-Um pouco!

-E então?

-Nós vamos mesmo assim!

...

-Bem...É aqui!-disse ela,entrando na mata fechada

-É lindo!-ele sorriu

-Eu poderia viver aqui para sempre! Respirando o ar puro...Ouvindo os pássaros e brincando com os esquilos!-ela riu

-Eu viveria junto com você!

-Para Nat! Eu nunca lhe pediria isso! Você tem alguns amigos,tem sua família. Eu não tenho ninguém!

-Você tem a mim!

-Eu sei disso! Confio em você! 

-O que foi aquilo na escola? Por que enfrentou aquelas meninas,sabe como elas são...!

-Sim,eu sei! Mas não aguento mais ser perturbada por elas,nem aguento ve-las humilhando as pessoas! 

-Eu também as odeio! Mas sabe que elas farão da sua vida um inferno,não sabe?

-Não importa! Só restam uma semana de aula! Não terão tempo! E acho que depois do que contei hoje a elas,o trio de idiotas terminou! 

-Você é incrível sabia?

-Não sei! Mas obrigada por dizer!

-EU que agradeço!

-Por que?

-Por ter uma garota tão especial em minha vida!

-Eu sei que é um tanto precipitado,mas acho que eu gosto de você Nat!

-E eu tenho certeza que te amo,Samantha!


Notas Finais


Gente....Acreditem ou não,Ariadna,Sthephanie e Alejandra foram inspiradas em pessoas que realmente conheci a algum tempo atrás,inclusive a Yasmin Kallí é inspirada em uma menina real! Elas eram exatamente como descrevi as personagens! Mas com algumas modificações,por exemplo,os nomes! Na real,elas não tem os nomes das personagens! E outra coisa,na fic elas tem 18 anos,mas quando conheci essas garotas elas tinha 13/14! E como essas,eram o terror da escola em que eu estudava! Mas nunca ninguém teve a ousadia da Samantha para falar algumas verdades para elas kkkkkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...