1. Spirit Fanfics >
  2. Samantha >
  3. O objeto roubado

História Samantha - O objeto roubado


Escrita por: Miss-Addams

Notas do Autor


Heeeeeey!
Desculpe a demora.
Mas voltei!
Espero que gostem do cap e boa leitura!

Capítulo 8 - O objeto roubado


*P.O.V Samantha ON*

Assim que acordei,desci para tomar café da manhã. 

Aqui no orfanato é obrigatório todos tomar café juntos. O orfanato costuma ser silencioso,exceto hoje! Todos riam e conversavam ao mesmo tempo,pois como Irmã Ingrid havia se ausentado por problemas de saúde. Todos aproveitavam um pouco de liberdade,sem a velha freira ditando regras.

Eu estava sentada a mesa,mas ainda não havia comido nada,nem sequer havia tomado um gole do meu café! As conversas no salão eram só palavras sem nexo para mim. Tudo o que havia acontecido na noite anterior parecia um estranho borrão escuro em minha mente,mas aos poucos parecia estar ficando claro: Descobri que sou uma princesa-Bruxa,herdeira de um mundo que parece ter saído de um de meus livros de fantasia. Um mundo de "Elfos e Ninfas,governado pelas Bruxas",que tolice,não pode ser real,mas tenho certeza que é. Sinto eu meu coração que faço parte de lá e é lá onde devo estar! 

Mas...Se eu for pro meu verdadeiro mundo e for coroada Rainha,terei que deixar tudo para trás,incluive o Nathaniel....

-Sammy,me passa a geleia!-escuto uma voz falando,parece vinda de longe

-Sammy...A geleia!-ela fala mais alto,percebo que é minha colega de quarto,Tracy,sentada bem a minha frente

-Desculpe,não estava ouvindo!-murmuro e entrego o vidro de geleia para ela

-Parece cansada!-ela disse,enquanto mordia uma torrada

-E estou!-falo quase que para mim mesma.

Ela volta a falar com o menino sentado ao seu lado e eu volto para meus pensamentos.

Eu quero sair daqui,quero encontrar meu lugar...Mas não quero deixar Nathaniel,não posso...Eu o amo! 

*P.O.V Off *

Samantha saiu da mesa,deu uma rápida olhada para trás e viu que a grande maioria ainda conversava e ria,principalmente Tracy,cuja risada podia ouvir-se do salão inteiro.

Samantha saiu do orfanato e dirigiu-se até a floresta! 

O lugar estava calmo como sempre,ela sentou-se em um grande pedra,então fechou os olhos para poder relaxar um pouco!

Sonoros sinos soaram em seus ouvidos e logo ela ouviu a voz doce atrás dela:

-Wandda já sabe que está em dúvida...

Ela virou-se e viu Íris parada atrás dela.

-não entedi,Wandda sabe o que?-Samantha perguntou

-Você está em dúvida sobre assumir seu lugar no Outro Plano,e Wandda sabe disso!-disse a ruiva

-Wandda está lendo meus pensamentos?

-Bem..Sim!

-Isso não está nada certo!

-Desculpe,também não concordo com isso,mas não posso a empedir,até que você seja coroada Rainha,Wandda é nossa Mestra,pode usar seus poderes como quiser

-Eu sei...

-Vamos...Ela quer ve-la!

Samantha apenas assentiu e acompanhou a Ninfa até Outro Plano!

...

Samantha via novamente as criaturas mágicas que ela viu na noite anterior a agora podia ter a certeza de que não estava ficando maluca. Aquilo era real...Tudo aquilo...O seu mundo!

Elas entraram no castelo,Wandda a esperava,sentada no enorme trono de ouro que um dia pertenceria a Samantha:

-Eu estava a sua espera!-disse a mulher,de longos cabelos negros

-Eu sei...Íris me contou!-Samantha disse timidamente,ela sentia-se um tanto intimidada pela poderosa bruxa.

Wannda levantou-se e caminhou até onde a jovem estava:

-Tão linda e jovem!-ela tocou em seu rosto-Pode ter o rapaz que quiser...Mas o coração é traiçoiro,não é mesmo? Nos prega peças...E olhe só,ela quer o rapaz errado. Nathaniel é o nome dele,não é? 

Samantha assentiu. Wandda continuou:

-É uma escolha difícil,não é mesmo,minha querida? Ser a Rainha,ou ter o amor de sua vida...Se quiser ser Rainha,terá tudo isso aqui para você,mas viverá sem o seu amor,e será infeliz,então nada valerá!

-Então acha que tenho que desistir disso e ficar vivendo no mundo humano?

-Bem...Eu seria a rainha em seu lugar,eu cuidaria disso tudo para você,como fiz em todos esses anos,antes de você voltar! E você iria viver sua vida lá no mundo humano...E nós duas sairíamos felizes!

Íris assistia a cena sem entender: O que Wandda estava fazendo? 

Parecia que ela estava tentando fazer Samantha desistir? Mas por que ela fazia isso?

-Wannda? Acho que Samantha está um tanto cansada,é dificil para ela...Que tal deixar essa conversa para outro dia?-a Ninfa ruiva falou,antes que Samantha dissesse algo

-É claro-Wandda sorriu-Deixaremos para outro dia!

Assim que Samantha e Íris saíram do castelo,o amigável sorriso de Wandda tornou-se um estranho olhar sombrio.

...

-Estou confusa...!-Samantha disse,tentando não chororar

-Acalme-se,tudo vai se resolver...Venha,quero lhe mostrar um pouco desse mundo!-Íris pegou na mão de Samantha e a conduziu.

....

*P.O.V Nathaniel ON*

Olhei no relógio pela décima vez,aquilo não podia estar certo!

Meu pais haviam saído na noite anterior e até agora não haviam voltado. 

Eu estava um tanto aflito,mas tentava manter a calma.

Peguei um livro qualquer de minha estante,comecei a ler para me distrair,embora não conseguisse prestar atenção nas palavras. 

A campaínha toca,atrapalhando minha leitura. 

Largo o livro no sofá,sem me importar em marcar a página que estou lendo e vou abrir a porta! Dois policiais estavam parados a minha frente,ambos com a cara muito séria: 

-Posso ajudar?-Pergunto

-Podemos entrar um instante?- O mais baixo pergunta

-Claro,a vontade!-deixo eles passarem,eles entram em minha casa,mas não sentam no sofá,permancem em pé.

-Aceitam um chá?-Pergunto a eles

-Meu jovem...Houve um acidente nessa madrugada...

-Um acidente?-digo,imaginando o que eles me diriam

-Sim filho...Seus pais estavam no carro...

Minha visão escurece por alguns instante

-O que? Como eles estão?

-Desculpe menino,eles não resistiram! Precisamos que vá reconhecer os corpos,pode nos acompanhar?

Acompanho os policiais até onde o corpo dos meus pais se encontram!

Permaneço em silêncio o caminho todo! 

E ali estou: Diante de dois corpos cobertos. Não tenho coragem de tirar o pano branco que os cobre.

Depois de 10 minutos encarando os cadaveres cobertos,finalmente puxo o pano do primeiro:

começo a chorar descontroladamente: Meu pai...Meu pai esta ali diante de mim,a realidade me acerta como um tapa na cara,não consigo mais olhar para ele,o cubro novamente e vou até o segundo cadaver.

Minha mãe,minha doce mãe,o cabelo loiro manchado de sangue,o vestido azul preferido dela...

Por que comigo,Deus?-repito em pensamento diversas vezes- Por que comigo,Deus?

*P.O.V Off*

Logo todos já sabia da prematura morte dos pais de Nathaniel.

No funeral parentes e amigos da família buscavam consolo,tentando entender como houve uma tragédia tão grande.

Nathaniel estava em pé,ao lado dos caixões,cobria o rosto com as mãos enquanto chorava.

-Eu sinto muito,Nathaniel!-disse uma voz familiar pondo a mão em seu ombro

Ele virou-se e viu que era Samantha que acabara de chegar.

-Sammy? Obrigado por vir!-ele disse,enxugando as lágrimas 

-É claro que eu viria!

...

O enterro aconteceu no raiar do dia seguinte.

As ultimas homenagens e orações...

E então a cova do casal foi fechada.

Todos sairam,mas Nathaniel continuou lá parado,olhando para o vazio.

Então,quando finalmente se sentiu preparado,decidiu-se afastar-se do túmulo d seus pais.

Mas não foi para a casa,continuou caminhando sem rumo pelo cemitério.

Até que chegou ao final,não haviam mais túmulos lá,apenas um,velho,sem nome,empoeirado,esquecido pelo tempo!

Ele se desiquilibrou e acabou tropeçando na lápide,fazendo ela abrir-se.

Nathaniel rapidamente abaixou-se para tentar arrumar a tal velha lápide sem nome,mas havia um buraco debaixo dela...Um buraco vazio,sem um caixão ou um defunto!

Mas não completamente vazio! Um livro grosso de capa preta estava lá. 

Sem pensar duas vezes,Nathaniel pegou o livro,mas não abriu. Escondeu-o debaixo do casaco e saiu rumo a sua casa,com a sensação de que estava levando algo que não lhe pertencia! 


Notas Finais


E então..? Digam-me o que acham!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...