1. Spirit Fanfics >
  2. Shady Love

História Shady Love


Escrita por: Lovebird

Fanfic / Fanfiction Shady Love
Sinopse:
Gerad havia escolhido um dia agradável para pedir sua namorada em casamento, apenas escolheu o lugar errado, o parque Sunflower, e consequentemente foi arrastado pelo encanto de uma bela mulher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 65
Favoritos 12
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 1.549
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Love, Mermaids, Sereias, Shady

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Policial, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
65
1.549

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por groove
Capítulo Único
Usuário: groove
Usuário
Leeeeeeeex,
Que maravilha de oneshot é essa, criança? Serio, eu estou apaixonada <3 Estou com mania de desenhar sereias e no meu caderno está cheia delas de todas as formas e cabelos hahahaha. Adorei a sua escrita! É bem compreensiva e apurada. Da pra imaginar cada detalhe da história. Um dia vou tomar coragem para escrever uma one! O tema também foi muito criativo, mas fiquei com pena da Mary Anne. A coitada ia ser pedida em noiva e BUM! Eu ficaria arrasada por que, né?! Eu amei também o Gerard não sei o motivo, porém ele foi tão fofo treinando como pedir a Mary em casamento. Ah! Eu li a sua fic agora pq acabei de estudar e estou sem nada pra fazer - só não diga para minha mãe, ela vai mandar eu lavar louça - agora. Vou dar uma olhada no seu perfil porque me interessei pelas suas histórias e tenho certeza que elas serão ainda melhores que essa - se é que é possível - aqui. E não, não esstou dizendo isso porque sou sua nova amiga, nem para puxar saco, tenho personalidade forte e sinceridade demais então se tivesse ruim ou algo do gênero eu falaria, com certeza. O que não vem ao caso né? Gostei mesmo, nunca tinha lido algo parecido com seres místicos. Tenho uma amiga que gosta muito, porém eu nunca demonstrei muito interesse. Enfim, você deve estar achando esse comentário muito grande e chato. Mas saiba que eu sou a rainha dos comentários maiores que a bunda da Nicki Minaj, ou os peitos da Kim Kardashian! Hahaha. Bem, é "só" isso.
Beijos da Paula mais linda do site 😘❤️
PS: só tem 5 estrelas? 😭
Postado por skylander
Capítulo Único
Usuário: skylander
Usuário
Olá! Então, não costumo ler nada sobrenatural, já até cheguei a ler alguns capítulos de Fallen, mas parei. Acredita que eu não sabia que era 1s? Só vi quando cheguei no final do cap, mas né, vamos deixar minha lerdeza para outro comentário. Gostei da história, acho que até fiquei um pouco tonta com o Gerard, ficou simples e consegui imaginar bem cada detalhe. Eu pensei em reclamar da falta de espaço antes de parágrafos, pois isso me deixa meio tonta (que coincidência), mas no final não me incomodou tanto. Vou ver se leio mais alguma coisa sua! Adorei a one, congrats <3