1. Spirit Fanfics >
  2. Shake it out!! - Glee >
  3. Novatos no clube!

História Shake it out!! - Glee - Novatos no clube!


Escrita por: Soneia_

Notas do Autor


Gente fiquem com minha primeira fic de um dos seriados que mais amo!! 😍 Beijos espero que gostem!! 😘💗

Capítulo 1 - Novatos no clube!


Pov Kurt

Kurt: Eu não sei o que fazer, estou no segundo ano do ensino médio, sou gay não assumido pro meu pai, sim... Pro meu pai!! Somente pra ele, minha mãe morreu quando eu ainda era menor! Eu sempre adorava quando ela canta "If i die Young" pra mim, parte da música resumem minha vida, ano aquela parte da música que diz: "É engraçado quando você está morto como as pessoas começam a te ouvir!".

Essa frase é a mais pura, dura e triste verdade! Só espero que o novo clube Glee do colégio levante meu astral, a Mercedes está bem feliz com isso!!

Pov Mercedes

Cheguei nessa escola e já conheci uma garota chamada Rachel, ela é legal, mas é chatinha, controladora e mandona, mas  também é muito talentosa, Kurt e eu teremos concorrência nos solos!!

Kurt entrou pela porta do corredor principal, fui correndo até ele, puxei ele pelos braços e o arrastei, literalmente, até a sala do professor Schuester/William!

Kurt: Que é isso Mercedes?

Mercedes: Vamos nos inscrever no Clube Glee!! Já entramos, fazendo audição ou não...

Ele me olhou com um sorriso sarcástico no rosto, provavelmente pensando: "Convencida!". Mas é verdade gente... Rsrs

Chegamos à sala do Sr. Schue e já tinha alguns alunos a se inscrever, um cara alto que é o Quarterback do time de futebol do colégio, uma garota que sei que é asiática, já ouvi sobre ela, e a Rachel!!

Nos inscrevemos, e fomos fazer a audição, era só cantar um trecho de alguma canção, eu cantei um trecho de "Defying Gravity" e Kurt cantou um trecho de "I Lived"!

Sr. Schue: Mercedes Jones!

Mercedes: Olá sou Mercedes Jones e irei cantar "Defying Gravity"

Something has changed within me
Something is not the same
I'm through with playing by the rules
Of someone else's game
Too late for second-guessing Too late to go back to sleep It's time to trust my instincts Close my eyes and leap!
It's time to try, Defying gravity Kiss me goodbye, I'm defying gravity
I think I'll try Defying gravity
And you can't pull me down

Sr. Schue: Foi ótima mercedes!Obrigado! Próximo, senhor Kurt Hammel!

Pov Kurt

Chegou minha vez, minha bendita vez, estou nervoso, suando frio, quero muito entrar nesse Clube!!

Kurt: Olá sou Kurt Hammel e vou cantar "I Lived"!

Hope when you take that jump You dont feel the fall
Hope when the water rises You built a wall
Hope when the crowd screams out
They're screaming your name Hope if everybody runs You choose to stay
I hope that you fall in love
And it hurts so bad
The only way you can know You gave it all you had
And I hope that you don't suffer
But take the pain
Hope when the moment comes You'll say
I, I, I I did it all
I, I, I I did it all
I owned every second that this world could give
I saw so many places, the things that I did
Yeah with every broken bone
I swear I lived

Sr. Schue: Obrigado Kurt!

Aí meu Deus, será que eu entrei? Quando sairá o resultado? Que ânsia!!

Mercedes: Iai como acha que foi?

Kurt: Acho que fui bem. Mas acho que não vou entrar!!

Mercedes: Quê isso bobo. Já entrou! Vamos!

Pov Sr. Schue

Preciso escolher quem entra, mas todos os 5 foram ótimos! Bem vou lá por a lista no mural!

Mercedes: Olha lá Kurt, a lista!! Vamos ver!

Puxei ele é vi que estava assustado, olhei a lista...

Kurt: Oque diz??

CONTINUA...

   


Notas Finais


Gente essa foi minha primeira fic!
Espero que gostem próximo episódio amanhã, talvez...
Vou tentar trazer diários! Beijos!!! 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...