1. Spirit Fanfics >
  2. Shaking Sea >
  3. Cooking

História Shaking Sea - Cooking


Escrita por: JinWinMin

Notas do Autor


já vou avisando que sou realmente terrível ajsbsjsbaj
Boa leitura Sparkles

Capítulo 5 - Cooking


Fanfic / Fanfiction Shaking Sea - Cooking


Taehyung P.O.V

Acordei no meio da noite com a boca seca. Levantei lentamente da cama coçando os olhos, abri a porta e comecei a caminhar pelo corredor, esbarrando em alguns móveis.

Passei pelo quarto de Magda que estava com a porta entreaberta, decidi curiar um pouco, já que nunca vi uma pessoa(ou quase) ser tão linda dormindo.

Abri a porta e vi Jimin e Magda... 

-JIM...-quase gritei mas tapei mina boca. Ele estava com o braço na cintura de Magda e a mesma tinha o rosto encostado em seu pescoço.

Dei a volta na cama e cutuquei Jimin, que acordou e me olhou confuso, sem se mexer para não acordar Magda.

-O que está fazendo aqui?- perguntei.

-O que VOCÊ está fazendo aqui- ele disse enfatizando o "você".

-B-bom, eu vim ver se Magda estava bem, mas afinal, por que está aqui?- cocei a nuca .

-Ela me pediu para dormir com ela, e eu dormi..-ele respondeu, e ouvimos Magda resmungar.

Ficamos parados, a olhando, ela se mexeu e virou para o lado oposto, deixando o braço de Jimin livre, e ele se levantou ficando frente a frente comigo.

-Taehyung, saia, e deixe ela dormir- ele disse me virando e me empurrando até a porta, mas eu parei.

-Porque você não sai também?-Perguntei arqueamos a sobrancelha.

-Que eu saiba ela pediu pra mim dormir com ela.. e não você, não deveria nem estar aqui, agora sai.-ele disse apontando para a porta.

-Não vou sair.- falei um pouco alto.

-Porque estão brigando? -ouvimos a voz sonolenta de Magda, e a olhamos, estava sentada na cama com o cabelo bagunçado, coçando os olhos.

-Não estamos brigado- disse e abracei falsamente Jimin.

-É estávamos apenas conversando- Jimin me abraçou de volta e rimos de nervoso.

-Conversando? No meu quarto? No meio da noite?- ela perguntou cruzando os braços.

-... é....- falamos ao mesmo tempo.

-Ok.. obrigado por me ajudar a Dormir ChimChim, pode ir pra sua cama, boa noite meninos- ela disse e se deitou  novamente. Assentimos e saímos, fechando a porta.

-Porra Tae, você não da uma dentro.-Jimin falou me empurrando.
 
-Não foi minha culpa, você que ficou alteradinho - falei e desci para a cozinha.

Bebi água e subi novamente. Jimin provavelmente já foi para seu quarto. Parei em frente à porta do quarto de Magda, e encostei a cabeça nela.

-Aish... como que você chega e bagunça meus sentimentos dessa maneira menina?-disse e suspirei pesadamente, logo depois indo para meu quarto e me deitando.


Jimin P.O.V 

Ouvi tudo que Tae disse.. sim eu estava espionando.

Quer dizer então que ele também está gostando dela? Aish... as coisas estão ficando difíceis, ela é extremamente apaixonante, em todos os sentidos, não tem como um do homens dessa casa não estarem interessados nela de alguma forma.

Porque ela tem de ser tão bonita? Tão atraente? Tão... animada, Aish fico até confuso sobre o que sinto por ela. Não é possível, eu a conheci a alguns dias, não posso estar apaixonado por ela.

Magda P.OV

Sonho ON

-Magda?- Meu pai me chamou, estava na sala do trono, novamente transformada.

-O que foi pai? Se for para me convencer a casar com Heres está perdendo seu tempo, e me fazendo perder meu precioso sono também.-disse e cruzei os braços.

-Não é nada disso filha, é que... eu e Heres conversamos, e ele me disse Que tem um filho.

-Sério?-disse fingindo surpresa, Ama já me contou tudo isso, mas papai não pode saber que ela foi a terra para me ver, então tenho que fingir.

-Sim, ele está no mundo dos humanos, por conta de uma tragédia de anos atrás, ele foi para na terra, sem memória. 

-Então o senhor quer que eu o encontre, o traga para cá, para eu casar e assumir o trono com ele? - disse.

-É isso mesmo.. já que está na terra com esses seus "amigos" humanos. Aproveite por que assim que encontrá-lo eu quero que você volte o mais rápido possível, se não dou um jeito de lhe trazer a força.-papai disse e eu revirei os olhos.

-mas enfim, como é esse tal filho de Heres? E o nome dele?

-bom, ele se chama...

Sonho off 

-MAGDAAAAA- Hoseok entrou no quarto gritando, me dando um baita susto, e acabei caindo da cama.

-Hoseok...-disse com raiva me levantando do chão.

-Oi Magda você tá linda hoje... sabia?- ele disse nervoso, já que meus cabelos começaram a avermelhar, creio que Hoseok não saiba acordar uma pessoa carinhosamente.

-Hoseok... é melhor correr- falei e ele se virou, e comecei a correr atrás dele. Quando chegamos na sala eu me joguei em cima dele, que caiu no chão e eu cai por cima, comecei a estapea-lo.

-Magda por que está tão estressada hoje?- ele dizia enquanto tentava se proteger dos tapas.

-Primeiro você me acordou gritando.-disse.

-Gente.. o que tá acontecendo?- ouvi a voz de Jungokook, e olhei para escada, ele estava descendo e logo atras vinham os outros, com as caras amassadas.

-Hoseok me acordou bem na hora que eu estava falando com meu pai sobre o filho perdido de Heres, eu iria finalmente saber o nome dele e encontrá-lo, mas ele chegou no quarto gritando.-disse e voltei a bater nele, meus cabelos vermelhos caiam no meu rosto.

-Desculpe, prometo nunca mais fazer de novo- ele falava meio rindo, meio chorando.

-Tá... só porque eu sou muito legal-disse e sai de cima dele.- Bom dia meninos- disse extremamente calma, andando até a cozinha.

Jungkook P.O.V

Acordei com uma gritaria vindo do andar de baixo, parecia Hoseok Gritando. 

Levantei lentamente e abri a porta, vi que os outro também já haviam acordado, e o quarto de Magda estava vazio. Fui o primeiro a descer a escada, com todos atrás de mim.

Quando cheguei na sala, vi Magda por cima de Hoseok lhe dando vários tapas, seu cabelo estava vermelho, indicando que ele fez alguma merda.

Confesso que senti uma pontinha de ciúmes... sem querer mais senti.

-Gente.. o que tá acontecendo?-falei e Magda me olhou.

-Hoseok me acordou bem na hora que eu estava falando com meu pai sobre o filho perdido de Heres, eu iria finalmente saber o nome dele e encontrá-lo, mas ele chegou no quarto gritando.- ela falou e voltou a bater nele.

Depois de Hoseok pedir desculpas, Magda se levantou, e seus cabelos começaram a aloirar novamente.

-Bom dia meninos-ela disse calma, nem parece que havia acabado de agredir meu amigo.

Ela correu para a cozinha e lá ficou até entrarmos.

-Jin...-ela chamou e deu um pulinho ficando de frente para ele.-me ensina a cozinhar?-ela perguntou fofa.


Jin P.O.V

Assim que entrei na cozinha Magda  me chamou, ficou bem próxima de mim, talvez um tanto próxima demais... eu abaixei a cabeça para olhá-la.

-Me ensina a cozinhar?-ela perguntou fazendo uma cara fofinha, não tive como negar.

-Claro..-disse e ela deu um pulinho de Felicidade.

-Rápido, fujam- Namjoon disse fazendo uma falsa cena de corrida, fazendo todos rirem.

Num passe de mágica Magda brotou do lado dele de braços cruzados.

-O que disse Nam?-ela perguntou, e Namjoon se assustou já que estava distraído e não viu Magda aparecer ali.

-parece que alguém se fudeu.- Yoongi disse rindo.

-O que é se foder?-Magda perguntou tombando a cabeça para o lado olhando para Yoongi, que ficou sério e coçou a sobrancelha enquanto pensava no que responder.

-Bom.. vamos lá você quer aprender a cozinhar não é?-disse mudando de assunto, levei Magda até o balcão onde geralmente preparava a comida.

Eu estava planejando fazer omeletes, então comecei pedindo para que Magda cortasse as cebolas enquanto eu mexia os ovos. 

-Jin.. Eu não sei fazer isso- ela disse segurando a faca, talvez essa tarefa seja meio perigosa, mas não custa tentar.

Magda P.O.V

Jin me mandou cortar cebolas.. mas eu nunca sequer lavei louça na vida, que dirá cortar cebolas... eu sou uma princesa, sem querer ser desumilde, mas eu tenho pessoas que fazem isso pra mim...

-Jin... eu não sei fazer isso.-disse e ele me olhou enquanto aí mexia os ovos dentro do recipiente vermelho.

-É fácil, vou te mostrar.- ele disse ficando atrás de mim, suas mãos foram até as minhas, ele as segurou e começou a me ajudar a cortar as cebolas. Não conseguia prestar muita atenção por causa dos arrepios que sentia com sua respiração em minha orelha.

-Viu?- ele disse baixo e me arrepiei Ainda mais. Fiz um movimento impensado com a faca, e acabei cortando meu dedo sem querer, me fazendo soltar um gemido.

-Aish...-disse sacudindo a mão. Jin a pegou e colocou meu dedo em sua boca, para parar o sangramento, arregalei levemente os olhos enquanto observava aquilo.

Era esquisita a sensação que eu sentia, eram vários arrepios que passavam por todo meu corpo, se concentrando no meu ventre, me deixando quente.

Jin percebeu que eu o estava olhando com uma cara de besta, tirou meu dedo de sua boca e me puxou para perto, fazendo nossos corpos se aproximarem.

-J-Jin?-disse olhando em seus olhos, uma de suas mãos estava em minha cintura, e outra no meio dos meus cabelos.

Ele observou atentamente meus lábios, e mordeu os dele, se aproximando lentamente de mim.

-Hey....


Notas Finais


Até o próximo capítulo Sparkles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...