1. Spirit Fanfics >
  2. Shaking Sea >
  3. Party

História Shaking Sea - Party


Escrita por: JinWinMin

Notas do Autor


Hey Sparkles!
Prefiro não falar nada
Eu ia postar ontem... mas eu esqueci... é sério eu esqueci
O vestido da Magda é o da capa do capitulo
Bjs

Capítulo 6 - Party


Fanfic / Fanfiction Shaking Sea - Party

-Já terminaram de fazer a comida? EU TO COM FOMEE- Yoongi gritou se aproximando da cozinha.

Eu e Jin nos afastamos rapidamente voltando a posições o mais naturais possíveis.

-Ainda não Yoongi, estamos quase terminando.-Jin gritou de volta.

Ele se aproximou de mim novamente e agarrou a minha nuca, me dando um selinho rápido.

-Depois terminamos isso- ele disse e piscou. Estava com certeza vermelha.

Terminamos de fazer a comida e a levamos para a mesa. Todos comiam e conversavam animadamente, menos eu.

Estava ponderando, Aish.. esses meninos Ainda vão me deixar doida, já foi Taehyung, Jimin, Jin.. qual vai ser o próximo? Em horas como essa repenso minha decisão de ter vindo para terra com eles, isso pode acabar com a amizade deles.. porque tenho que ser uma Fucking Sereia?

Comecei a me sentir tonta repentinamente, me encostei na cadeira e Levei uma das mãos até a cabeça. 

Jimin P.O.V

Estávamos conversando animadamente sobre um show que iremos fazer mês que vem, até que somos interrompidos por um gemido baixo de Magda.

Todos olhamos diretamente para ela, estava com uma expressão de dor em seu rosto, e sua mão na cabeça.

-Magda está tudo bem?-perguntou aflito.

-S-Sim, estou bem.. acho que vou subir, estou sem fome.-ela disse e se levantou da cadeira, mas acabou caindo no chão. 

-Aah, dói-ela gemeu com  as mãos no abdome. Todos nós levantamos e fomos até ela.

-O que foi? O que você tem?-Jin perguntou preocupado passando a mão no cabelo dela. 

-Aah.. acho que.. estou dissecando.-ela disse entre alguns suspiros doloridos e gemidos.

-O que fazemos?-perguntei.

-M-me coloquem na água, rápido.-ela falou, rapidamente a peguei no colo, sua pele estava muito seca, quase como uma casca. E ela estava ofegante.

Olhei para a janela e vi a nossa piscina, que nunca havíamos mostrado a Magda por motivos de não sei.

-Alguém abre a porta.-disse e Jungkook rapidamente a abriu, passei rapidamente por ela com Magda se contorcendo em meus braços. 

Magda P.O.V

Aah, bem que Ama me avisou para não ficar muito tempo longe da água, ah como dói, parece que estão triturando meus órgãos, e sugando toda água da minha pele, a deixando áspera. 

Jimin me carregava no colo até a borda da piscina, que até então não sabia que tinha.

-Preciso tirar sua roupa?-ele perguntou baixo. Péssima hora pra perguntas Jimin.

-Só... me jogue na água.- falei entre gemidos, Jimin assentiu e me jogou na piscina.

A água gelada envolveu minha pele, me causando um alívio indescritível, e senti minha cauda aparecer.

Fiquei no fundo da piscina um tempo sem me mexer, para a dor nos meus órgãos desaparecer por completo, respirei fundo, sentido a água adentrar meu corpo, sorri.

Nadei para cima com um grande impulso, deu uma girada no ar e cai novamente na água.

Jungkook P.O.V

Depois que Jimin jogou Magda na piscina, esperamos 5 longos minutos, confesso que tive medo, por que sua imagem mesmo que borrada, mostrava ela deitada no fundo da piscina, sem se mexer.

-Hyungs.. será que ela...-na hora que ia terminar minha frase, vimos Magda, transformada, pular de dentro da água fazendo alguma manobra no ar e logo caindo novamente, jogando um pouco de água para fora.

Suspirei aliviado.

Vimos Magda aparecer na borda da piscina, sorrindo.

-Magda, você tá bem? O que aconteceu? Por que passou mal assim do nada?-Jimin a bombardeou com perguntas, ela riu fraco.

-Sim, estou bem. E bom, Ama me disse uma vez que sereias não podem ficar muito tempo longe da água, sem se transformarem, caso contrário a Sereia começa a dissecar como uma sardinha no sol, e isso é muito doloroso, Acabei de ter uma experiência horrível. E eu passei mal porque não tomei banho ontem, então não me transformei. -ela respondeu todas as perguntas de Jimin e em seguida sorriu.

Ela afundou na água, e logo voltou, de costas para nós, ela olhou por cima do ombro e deu um sorrisinho cínico, levantou sua cauda, e a bateu contra água, fazendo voar água em nós. 

-MAGDA! -dissemos em coro, ela riu fraquinho.

-venham brincar meninos, a água está deliciosa!- ela disse começando a nadar para os lados.

Nós nos olhamos brevemente e rimos, e pulamos na piscina.


NARRADORA ON  

Eles passaram a tarde inteira na piscina, fizeram briga de galo, na qual Magda sempre ajudava alguém a ganhar, se divertiram bastante, e no final da tarde saíram. 

Jimin e Jungkook ficaram para ajudar Magda a sair da piscina enquanto os outros entraram.

Ficaram os três sentados na borda da piscina, Magda ficou com parte da cauda na água, a balançando suavemente, fazendo suas escamas azuis cintilantes brilharem com a luz do sol que a cada minuto se perdia mais no horizonte.

Magda P.O.V

-Magda, é legal ser Sereia?- Jungkook perguntou com curiosidade nos olhos.

-Bom, tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que temos um oceano imenso para explorar, embaixo da agua é muito divertido, brincamos com os peixes, e ensinamos as coisas para as sereias mais novas. E a parte ruim é sermos atraentes demais, e terem medo de nós.. sabe? O canto hipnótico das sereias, que puxam os marinheiros para fora de seus barcos e os afogam, e depois os devoram. Talvez no passado sereias fizessem isso, mas hoje.. comer humanos? ECA, prefiro comer minhas algas marinhas, que tem um gosto muito melhor.

-Já comeu algum humano?-Jimin perguntou.

-Eca.. não- respondi lhe dando um tampinha no braço.

-então como sabe que temos um gosto ruim?- ele disse de braços cruzados.
 
Olhei para ele atentamente, ele estava com uma regata, deixando seus braços a mostra, me aproximei e mordi ele, que soltou um grito não muito alto.

-Bom... não, humanos não tem um gosto bom-disse rindo, e Jimin me deu um leve tapa na cabeça. 

-kookie, pega uma toalha pra mim por favorzinho?-pedi para ele, ele estava sobrando na conversa, tadinho.

-Claro, já volto- ele disse e se levantou entrou.

Logo voltou com uma toalha amarela felpuda e me entregou, fui um pouco mais para trás, tirando minha cauda da água.

Quando minha cauda desapareceu me escondi na toalha que parecia mais um cobertor pra mim, subi me sequei e coloquei uma roupa, quando desço para a sala todos estavam sentados, e arrumados, a a Irma de Hoseok estava sentada ali também.

-gente? Porque estão tão bonitos?- perguntei e eles me olharam.

-Se arrume, Vamos para uma festa na casa do Choi Soo- Namjoon disse. 

-Festa?- perguntei e eles assentiram.-como? Não tenho roupas pra esse tipo de ocasião.-disse, e Hara*, irmã de Hoseok se levantou com uma sacola nas mãos.

-Sem problemas Magda, eu vou te ajudar a se arrumar.- ela disse com um sorriso de cumplicidade. 

Subimos, como já havia tomado banho apenas me sentei na cama. Hara tirou de dentro da sacola um vestido preto brilhante, bem bonito, e me fez vestir ele.

Ela ficou em pé na minha frente, e começou a passar algo em meu rosto, ela disse que é maquiagem, quando terminou começou a mexer no meu cabelo, o puxando e passando um negócio quente nele, que o fez ficar cacheado.

Ela me deu um sapato preto, com salto, muito alto... demorei um pouco para aprender a ficar em pé nele, mais mais um tempo para conseguir andar sem enfiar minha cara no chão. 

Estava pronta. Voltamos para a sala.

-Meninos estou pronta- disse ao pé da escada, eles se viraram, quando colocaram os olhos em mim, seus olhos brilharam, e eles praticamente babaram, foi engraçado.

-Tá bom bando de moleques, acorde e vamos logo- Hara estalou os dedos na frente deles, que riram fraco.

Fomos todos para o carro. 

-Gente... alguém vai ter que ir no colo de alguém.- Jin disse coçando a nuca. Eu era a única em pé fora do carro Ainda. 

-Magda, vem cá- Jungkook me chamou. Vou ter que ir sentada no colo dele.... '-'


Notas Finais


Até a próxima Sparkles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...