1. Spirit Fanfics >
  2. Shall we dance? taekook >
  3. Should i stay or should i go?

História Shall we dance? taekook - Should i stay or should i go?


Escrita por: taeparadise

Capítulo 4 - Should i stay or should i go?


Eu devia estar com a cara mais "non sense" da história. O que diabos ele queria dizer com aquilo? Gastar minha noite com ele? Admito, meus pensamentos não foram os mais puros, e agradeci mentalmente por ter sido tirado deles.

– Sair Jeongguk. Como se fosse uma 'despedida' antes da sua entrada na faculdade. – ele disse como se fosse óbvio.

– Não sei s.. – comecei hesitante mas logo fui interrompido.

– Aish! Jeongguk! Para com isso. Você não vai morrer se fizer algo que VOCÊ quer uma vez na sua vida. – ele me olhou como se falasse com uma criança.

– Não é que eu não queira, eu acho que não posso. – isso era verdade, meu pai não ia gostar de não me achar por aqui.

– Então você quer? – ele disse parecendo ignorar o restante do que eu disse.

Estava prestes a falar algo quando ele não me deu opção.

– Certo, então vamos eu cuido do resto – ele disse se levantando e me puxando, o que me assustou.

– M-mas agora? Assim do nada? – perguntei enquanto fui levantado pelo braço.

Ele sorriu de lado com um brilho nos olhos e parou para me encarar.

– Você tem que aprender a viver o "agora" Jeongguk. – ele disse baixo pra não chamar atenção e simplesmente saiu andando, me deixando paralisado.

Olhei na direção em que meu pai estava, ele havia se sentado ao lado de um senhor que eu reconhecia ser dono de uma emissora de TV coreana, acho que a maior da Coréia. Ele estava rindo, estava distraído. Sentiria minha falta?

Me virei para porta e a silhueta do loiro já havia saído do salão. Eu deveria mesmo sair? Quem é esse rapaz? Ele estava certo sem nem ao menos me conhecer? Todas essas perguntas pairavam por minha cabeça sem resposta alguma. Mas só tinha um jeito de obter as respostas.

Em um surto de coragem comecei a andar até a saída do salão decidido a aproveitar o que resta da minha noite antes de virar mais uma vez o boneco de meu pai. Dia 02/03, domingo, Seul – Coréia do Sul, às exatas 20:37:15 eu, Jeon Jeongguk tomei a primeira decisão por mim mesmo. Poderia não ser a mais sã de todas elas, mas já era um começo, aliás, a noite estava apenas começando.

 

 


Notas Finais


|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Quero começar pedindo gentilmente que não me matem pq eu disse que ia postar no mesmo dia mas não postei né. Pois é, sou uma furona mesmo kkk mas em compensação os capítulos de 4 em diante estão bem grandinhos, então espero que vocês me perdoem e que continuem só love cmg <3
To adorando os comentários! Muito obrigada pelo carinho.

                   elle xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...